segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caneleira do KakáO jogador brasileiro Ricardo Kaká fez questão de divulgar para seus fãs na última sexta-feira o mais novo par de caneleiras que usará para jogar. A peça, geralmente usada para proteção dos atletas, terá mais uma finalidade estando com Kaká: homenagear a Deus e a família.
O meia, que hoje joga do time do Real Madrid da Espanha, publicou a foto das caneleiras novas em sua página pessoal no Twitter no último dia 10 de fevereiro. Na imagem ele mostra a peça personalizada com uma enorme foto em close de um leão ao fundo centralizado. O leão é um dos grandes símbolos da fé cristã.
Na caneleira é possível ler também as homenagens para a família onde cita no topo da peça os nomes “Kaká” e “Caroline” com um coração ao fundo envolvendo ambos os nomes. Caroline Celico, ou simplesmente Carol, é a esposa do armador do Real Madrid, com quem ele teve os filhos Luca e Isabella que também foram homenageados com seus nomes grifados na peça.
Como Kaká é um jogador que se considera extremamente religioso, uma citação a Deus também pode ser vista na caneleira personalizada: “We Belong to Jesus”, que em tradução livre pode ser entendida como “Nós Pertencemos a Jesus”.
O próximo jogo do Real Madrid será neste domingo, 12 de fevereiro, contra o time do Levante pelo campeonato espanhol. O Real Madrid é o líder isolado do campeonato nacional a frente do Barcelona.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...