Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2012

O ISLÃMICO , PRESIDENTE OBAMA , PEDE PERDÃO POR CAUSA DA QUEIMA DO ALCORÃO . MAS QUE VAI PEDIR PERDÃO PELAS BÍBLIAS QUE OS MUÇULMANOS QUEIMAM ?

Imagem
Barack Obama, presidente norte-americano, enviou nesta quinta-feira uma carta ao presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, desculpando-se pelas cópias queimadas do Alcorão em uma base militar norte-americana no Afeganistão, informou a Casa Branca.
“Na carta, entregue pelo embaixador Ryan Crocker nesta tarde, em Cabul, o presidente também expressou nosso arrependimento e nossas desculpas por causa do incidentes em que materiais religiosos foram mal manuseados de forma não intencional na Base Aérea de Bagram”, disse o porta-voz da Casa Branca Tommy Vietor.
A queima foi realizada na base aérea de Bagram, perto de Cabul, instigaram violentos protestos contra os EUA e contra as forças da Otan no Afeganistão nos últimos dias, com ao menos oito pessoas mortas.


VIA GRITOS DE ALERTA.

Novo atentado contra igreja fere cinco na Nigéria

Um novo atentado com um carro-bomba na frente de uma igreja num subúrbio da capital da Nigéria, Abuja, deixou dois feridos graves e provocou feridas leves em vários fiéis, segundo informam as autoridades locais.

“O rito ainda não havia acabado quando o carro explodiu, senão, haveria ainda mais mortos” – declarou uma testemunha, que contou que a explosão destruiu também vários outros automóveis estacionados perto da Igreja “Embaixada de Cristo” em Sulieja.

As autoridades supõem que o atentado foi obra da organização islâmica Boko Haram, à qual são atribuídos diversos ataques contra igrejas, delegacias de polícia e bares noturnos.

Segundo organizações de direitos humanos, mais de 250 pessoas morreram nos atentados perpetrados pelo grupo desde janeiro. Em um dos ataques mais violentos, 43 pessoas morreram na explosão de uma bomba no dia de Natal em uma igreja católica próxima a Abuja. Boko Haram rechaça qualquer estilo de vida ocidental e aterroriza principalmente o norte da Nigéria, d…

Pastor Nadarkhani pode ter sentença de morte já decretada

Imagem
Um tribunal iraniano confirmou a sentença de morte ao pastor cristão Youcef Nadarkhani, preso desde 2009 que está sendo acusado de apostasia por negar sua fé em Jesus Cristo. (Foto: Cortesia da ACLJ.org) Pastor Youcef Nadarkhani é visto aqui na prisão em Lakan, Irã. Nadarkhani enfrenta a execução por se recusar a negar sua fé . A informação é do American Center for Law Justice (ACLJ) que revelou ainda não saber se o líder cristão estaria hoje vivo ou morto.
"O mundo precisa se levantar e dizer que um homem não pode ser condenado à morte por causa de sua fé", a ACLJ disse ao executivo chefe da ACLJ Jordan Sekulow. "Este caso não se trata apenas de uma execução. Fomos capazes de expor o sistema em vez de apenas deixar um homem desaparecer."
Nadarkhani foi originalmente preso em outubro de 2009 por protestar contra o ensino do Islã na escola de seus filhos.
Ele se converteu aos 19 anos e liderava um grupo de cerca de 400 cristãos no Irã. As acusações que pesam contra ele…

QUEIMAO A BÍBLIA PODE , O CORÃO NÃO PODE ?

Imagem
Queima do Alcorão por soldados americanos gera protestos no mundo islâmico
Soldados da base de Bagram, próxima a capital Cabul. Afeganistão queimaram exemplares do Alcorão, livro sagrado do Islã, e deram motivos para que vários protestos fossem gerados no Oriente Médio, deixando muitas pessoas mortas, outras feridas e aumentando a briga entre cristãos e muçulmanos.
De acordo com jornais a queima aconteceu na segunda-feira, 20, porque os militares quiseram “se livrar” dos exemplares do Alcorão pois eles eram usados para enviar mensagens entre um preso e outro. Para excluir esses bilhetes os americanos lançaram os livros no incinerador.
Assim que as autoridades locais começaram a divulgar o ocorrido, o secretário da Defesa, Leon Panetta, enviou de Washington um pedido de desculpas pelo ocorrido e disse que os soldados tomaram uma atitude errada.
Mas os pedidos de desculpas não foram suficientes e os afegãos começaram a protestar contra a queima dos livros sagrados. Até mesmo o Irã se p…

Nas Filipinas, o divórcio é proibido e o adultério é castigado com prisão

Imagem
O ex-embaixador das Filipinas no México, Francisco Ortigas, pode ser preso por adultério no país asiático devido a uma lei antiga e obsoleta que condena relações extraconjugais.
Ortigas, que trabalhou como diplomata no país de 2008 a 2010, foi preso essa semana pela polícia acusado de viver com uma amante num apartamento da capital. O fato reflete a grande influência da igreja católica na legislação das Filipinas, que foi colonizada pela Espanha por mais de três séculos.
A lei do país estabelece que o concubinato é um delito que ocorre quando um homem casado mantém relações sexuais com uma amante no lar do casal oficial ou quando mantém uma vida conjugal com uma amante em outra residência.
Ortigas, empresário e descendente de uma poderosa dinastia de políticos e empresários de origem espanhola, foi detido quando estava em seu escritório no distrito financeiro da capital e levado para a delegacia, onde permaneceu preso até ser liberado 24 horas depois mediante pagamento de…

Por Que Seminaristas Costumam Perder a Fé durante os estudos Teológicos?

Imagem
Postado pelo Reverendo Não quero dizer que acontece com todos. Mas, acontece com muitos. Conheço vários casos, inclusive próximos a mim, de jovens cristãos fervorosos, dedicados, crentes, compromissados com Deus, que gostavam de orar e ler a Biblia, que evangelizavam em tempo e fora de tempo, e que depois de entrar no seminário ou faculdade de teologia, esfriaram na fé, se tornaram confusos, críticos, incertos e até cínicos. Como Tomé, não conseguem crer (espero que ao final venham a crer, como graciosamente aconteceu com Tomé).

E isso pode acontecer até mesmo em seminários cujos professores são conservadores, que acreditam na Bíblia de capa a capa. Esse quase foi o meu caso. Após minha conversão em 1977, depois de uma vida desregrada e dissoluta, dediquei-me à pregação do Evangelho e a plantar igrejas. Larguei meu curso de Desenho Industrial na Universidade Federal de Pernambuco e fui trabalhar como obreiro no litoral de Olinda, pregando a uma comunidade de pe…

Humildade - prefira esse caminho

Imagem
Prefira esse caminho.

Temos muito que aprender com a natureza! Nós surfistas recebemos muitas revelações do amor de Deus e de seus princípios estabelecidos no universo através da natureza que ele nos deu. Ao observar alguns picos vemos a predominância de ondas que quebram para a direita, para esquerda, ou múltiplos picos ao “acaso”.

Independente para onde as ondas quebrem vemos a submissão da ondulação ao conjunto de fatores que a forma. Isso é o que chamamos de verdadeira submissão. A onda vai para onde os ventos sopram. Nem sempre nós, seres humanos somos assim. Geralmente queremos ser os senhores se nosso destino. Nos falta humildade!

Uma das maiores virtudes que uma pessoa pode ter é sem dúvida a humildade. Ninguém gosta de estar na companhia de alguém arrogante, não é? Imagine alguém que sempre se opõe ao grupo, que tem dificuldade de reconhecer quando comete um erro ou tem desculpas na ponta da língua para todas as ocasiões. Assim somos nós muitas vezes!

Mas, o pior é quando es…

Thalles Roberto foi backing vocal do Jotta Quest antes de se dedicar a música gospel

Imagem
O site O Fuxico destacou recentemente a carreira de Thalles Roberto no meio gospel. A reportagem conta toda a trajetória do cantor.
Depois de cinco anos com o Jota Quest, o backing vocal Thalles Roberto – que já havia sido desta religião – voltou a frequentar a igreja, saiu do grupo mineiro, entrou no Jammil e Uma Noites, mas ficou pouco tempo até investir em sua carreira solo. “Saí do Jota Quest para fazer a minha carreira. Sempre quando a gente faz uma escolha dessas, ficamos pensando “será que vai dar certo?”. Aí Deus me abençoou muito e abriu as portas. Onde eu vou as pessoas conhecem minhas músicas e as cantam. Não é fácil alcançar o sucesso nas rádios.”
Desde 2009, o cantor está investindo em sua carreira gospel que já lhe rendeu três CDS gravados – Na Sala do Pai, Raízes e Uma História Escrita pelo Dedo de Deus –, além de dois DVDs, tendo o último ganhado um prêmio de platina.
“Eu saí do Jota Quest porque tenho um chamado de Deus na minha vida, eu estava fugindo dele e cheguei …

Pastor luterano é o novo presidente da Alemanha

Já está confirmado o nome do pastor luterano e ex-ativista de direitos humanos da Alemanha Oriental, Joachim Gauck, para o cargo de presidente da Alemanha, após a renúncia de Christian Wulff por causa de uma investigação sobre corrupção.

A premiê Ângela Merkel tinha 30 dias para anunciar um sucessor, mas precisou de somente dois para conseguir a indicação por meio de um consenso entre o partido do governo e a oposição, que foram unânimes na escolha de Gauck.

O ex-presidente Christian Wulff deixou o cargo após ser descoberto ao tentar impedir um jornal de publicar uma reportagem constrangedora a respeito de um empréstimo imobiliário subsidiado. Apesar de dizer não ter feito nada de ilegal, acabou renunciando, alegando que não poderia seguir sem a confiança da população alemã.

O escândalo começou quando surgiu a notícia de que ele havia deixado no mês de dezembro um recado telefônico ao editor do jornal mais vendido da Alemanha, o Bild, com ameaças e coações caso o tabloide publicasse u…

Movimento de distribuição da Palavra em escolas americanas

Por quase cinco décadas, a religião tem sido constantemente empurrada para fora das escolas públicas de uma maneira, forma ou formulário. Agora, alguns cristãos estão começando a empurrar para trás.

A guerra cultural nas escolas americanas começou com um movimento de oração de escolas públicas na década de 1960. Atualmente, há uma batalha questionando se as igrejas de Nova York podem alugar instalações de escolas públicas para realizar os cultos.

A guerra cultural nas escolas contribuiu para resultados não muito desejados desejados: apenas 4 por cento dos adolescentes de hoje são cristãos.

"Os adolescentes de hoje representam a geração mais biblicamente analfabeta de sempre na história dos Estados Unidos", afirma Carl Blunt, presidente do Movimento Livro da Vida , que tem como objetivo apresentar as Escrituras de uma maneira que envolve os alunos do ensino médio.

O livro A vida apresenta um breve panorama do Antigo Testamento e do Evangelho de João, utilizando um format…

Jatinho da IURD apreendido pela Receita traria dinheiro para ajudar Rede Record

Imagem
Fiscais da Receita Federal apreenderam nesta terça-feria (21) no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas (SP), um avião tipo Citation X (foto) da Igreja Universal, da filial da Argentina, com um grande soma de dinheiro.
A Receita não revelou o montante nem o destino que o dinheiro em espécie teria, se estava saindo ou chegando ao Brasil. O avião vale US$ 20 milhões (R$ 34,2 milhões). A informação é de Sonia Racy, do Estado de S. Paulo.
É a segunda vez que autoridades federais apreendem dinheiro da igreja de Edir Macedo em um aeroporto. A primeira foi n dia 11 de julho de 2005, em um hangar da TAM em Brasília. A Polícia Federal flagrou o bispo João Batista Ramos Silva, então deputado pelo PFL-SP, com cerca de R$ 10 milhões em dez malas.
Semana passada, surgiram boatos de uma crise financeira crescente no conglomerado IURD/Record, ambas lideradas por Edir Macedo. Alguns sites rapidamente passaram a especular se não haveria sido montada uma operação de emergência para quitar as d…

SÃO 37 FATOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!

[Maçonaria, Iluminati, Anticristo]
MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO

(GADU É O ANTICRISTO? O PAPADO É O FALSO PROFETA?)

OBS: NESTES DEZ ANOS DE PESQUISA, O SENHOR DEUS NOS CONDUZIU A FATOS QUE ORA COMPILAMOS PARA DEFENDER A IGREJA DE CRISTO E ALERTAR AOS ESCOLHIDOS DE DEUS, SEM DESMERECER QUALQUER RELIGIÃO, POIS PARA NÓS A INFINITA SABEDORIA DIVINA NÃO CRIOU NENHUMA DELAS. ANTECIPADAMENTE PEDIMOS DESCULPAS SE ALGUMA COISA NÃO O AGRADA, MAS DEIXAMOS DEUS FALAR ABERTAMENTE SEM A INTENÇÃO DE AGRADAR OU DESAGRADAR A QUALQUER PESSOA OU INSTITUIÇÃO. OS FATOS DEVEM SER ANALISADOS NO CONTEXTO GERAL E NÃO ISOLADAMENTE. OS FATOS AQUI EXPOSTOS REPRESENTAM UM RESUMO DO ACERVO QUE O CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS (CPR) POSSUI SOBRE ESTE ASSUNTO. OBSERVAR COMO AS PALAVRAS DE DEUS ESTÃO SE CUMPRINDO.

“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4:16 ACF)

Está Escrito - Apocalipse 13 “1 ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar UMA BESTA que tinha sete cabeças…