domingo, 4 de março de 2012

Metade dos judeus ainda espera a vinda do Messias

Metade dos judeus ainda espera a vinda do Messias
A Fundação Avi Chai encomendou ao Guttman Center, do Instituto Democrático de Israel, uma pesquisa sobre o peso da religião entre os judeus. Entre 2009 e 2012 foram entrevistados 2000 judeus moradores de Israel.
Os resultados indicam que 80% deles acreditam em Deus, 72% acreditam no poder da oração, 67% acreditam que os judeus são o “povo escolhido”, e 56% acreditam na vida após a morte. Oitenta por cento dos entrevistados consideraram o casamento abençoado por um rabino importante, mas 50% acreditam que Israel deve permitir o casamento civil sem envolvimento de um rabino.
Além disso, 90% veem os rituais judaicos como algo “importante” ou “muito importante”, cerca de 70% acreditam que a Torá [Velho Testamento] foi dada por Deus, 80% acreditam que as boas ações são recompensados e 74% dizem que os atos maus são punidos. Apenas 51% acreditam na vinda do Messias.
Sobre os recentes conflitos entre judeus ultra ortodoxos, moderados e não religiosos, 55% dos entrevistados acreditam que as relações entre os religiosos e os não religiosos em Israel “não são boas” ou “nada boas”.
A pesquisa é uma evidência recente de como Deus, a fé e a religião continuam afetando Israel hoje como fazia em tempos antigos. Embora hoje em dia a separação entre religião e Estado seja visto como um valor democrático, não há dúvida que as questões espirituais são um fator dominante na política e na sociedade israelense.
A própria existência de Israel está historicamente ligada a profecias bíblicas e todo judeu sabe disso. Surpreendentemente, um dos principais jornais de Israel, comentou que os resultados dessa pesquisa justificam os fortes laços entre o Estado judeu e os seus apoiadores cristãos sionistas, que seriam os únicos que realmente entendem o destino de Israel.
A revista Israel Today falou com os líderes judeus messiânicos que não se entusiasmaram muito com os resultados, mas disseram que o sentimento geral é que existe base para um evangelismo eficaz.


VIA GRITOS DE ALERTA  /  GOSPEL PRIME
Traduzido e adaptado de Israel Today e Anglican Journal

ASC 7 COISAS QUE O DEUS ABOMINA

 Provérbio 6:16-19
 

Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que Ele abomina: (17) olhos altivos,

Língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente; (18) coração que maquina projetos

Iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; (19) testemunha falsa que profere

Mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.


Este estudo há de servir como alerta para nós. Não incorramos em praticar qualquer destas coisas tão abomináveis para o nosso Deus. Lembremos de Pv 15:3 “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons”.


Há uma promessa no livro de Provérbios que quero lembrar com os irmãos, antes de estudarmos o que O aborrece: Pv 16:7 “Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele”.


DEUS DETESTA OLHOS ALTIVOS.

Como os olhos são as janelas da alma, eles transmitem o que está em nossos corações. Um coração cheio de arrogância, prepotência e soberba se mostrará no tipo de olhar da pessoa.


Há alguns textos nos Evangelhos que contam dos olhares de Jesus, de como Ele transparecia seus sentimentos pelo olhar: Mc 10:21 “E Jesus, olhando para ele, o amou, e lhe disse: uma coisa te falta...” (ao jovem rico); Mc 3:5 “E olhando em redor para eles com indignação, condoendo-se da dureza dos seus corações, disse ao homem: Estende a tua mão. Ele a estendeu, e lhe foi restabelecida.” (na sinagora, onde as pessoas o observavam para ver se “pecaria” curando um homem num sábado).


Pv 21:4 “Olhar altivo e coração orgulhoso, tal lâmpada dos ímpios é pecado”.

Pv 30:12 e 13 “Há gente que é pura aos seus próprios olhos, e contudo nunca foi lavada da sua imundícia. Há gente cujos olhos são altivos, e cujas pálpebras são levantadas para cima.”


Pv 16:18 “A soberba precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda”


DEUS DETESTA A LINGUÁ MENTIROSA

Quando pensamos em mentira, automaticamente lembramos do “pai da mentira”, Satanás. Foi o próprio Jesus que assim declarou: “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” (Jo 8:44).


Há diversos provérbios que alertam para os malefícios da mentira, do mexerico e da difamação:


Pv 18:8 “As palavras do difamador são como bocados doces, que penetram até o íntimo das entranhas”.

Pv 18:21 “A morte e a vida estão no poder da língua...”


Pv 16:27 “O homem vil suscita o mal; e nos seus lábios há como que um fogo ardente”.


Pv 20:19 “O que anda mexericando revela segredos; pelo que não te metas com quem muito abre os seus lábios”.


Pv 21:6 “Ajuntar tesouros com língua falsa é uma vaidade fugitiva; aqueles que os buscam, buscam a morte”.

Pv 21:23 “O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda das angústias a sua alma”.


Pv 12:22 “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite”.


DEUS DETESTA MÃOS QUE DERRAMA SANGUE INOCENTE.

O Senhor detesta a violência, o homicídio. O primeiro homicídio relatado na Bíblia foi o de Abel, em Gn 4:8-10: “Falou Caim com o seu irmão Abel. E, estando eles no campo, Caim se levantou contra o seu irmão Abel, e o matou. Perguntou, pois, o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? Respondeu ele: não sei; sou eu o guarda do meu irmão? E disse Deus: que fizeste? A voz do sangue de teu irmão está clamando a mim deste a terra”.


O espírito de violência está disseminado pelo mundo. Numa rápida olhada pelo jornal deste sábado vi diversos relatos de violência: no Maranhão, já são 21 meninos e adolescentes assassinados desde 1991 com os mesmos requintes de perversidade, sendo que nestes últimos dias foram 2 casos; no interior do Estado um adolescente de 16 anos assassinou um ex ministro e sua esposa, idosos, porque o homem se recusou a emprestar o carro para ele, que era filho do caseiro da fazenda; há um relato de um filho que matou o pai numa briga e diversos outros. A violência está banalizada.


DEUS DETESTA CORAÇÃO MÁ.

No caso de Caim, o Senhor o advertiu de que seu coração estava contaminado pela maquinação do mal (“se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar” Gn 4:7).


Tiago explica o processo do pecado: Tg 1:13 “Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. (14) Cada um, porém, pé tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupscência; (15) então a concupscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado sendo consumado, gera a morte”.

Em Pv 6:12 a 15, a Palavra de Deus descreve o “homem vil e iníquo”: “anda com a perversidade na boca, (13) pisca os olhos, faz sinais com os pés, e acena com os dedos; (14) perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas. (15) Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado sem que haja cura”.


Pv 11:20 “Abominação para o Senhor são os perversos de coração; mas os que são perfeitos em seu caminho são o seu deleite”.


DEUS DETESTA PÉZ QUE CORREM PRO LADO DO MAL.

É preciso pedir a Deus, sempre, sabedoria. Precipitações, impaciência, ingenuidade, fraqueza, tentações, ciladas do Maligno... bem podem nos levar a “correr para o mal”.


A Bíblia tem um alerta para nós: Pv 19:2 “Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho”.


Por isso temos a necessidade dos conselheiros: Pv 15:22 “Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de conselheiros se estabelecem”.



DEUS DETESTA TESTEMUNHA FALSA

Em Atos 6 temos o relato de como Estevão teve que enfrentar acusações de falsas testemunhas: “e apresentaram falsas testemunhas que diziam: Este homem não cessa de proferir palavras contra este santo lugar e contra a lei; porque nós o temos ouvido dizer que esse Jesus, o nazareno, há de destruir este lugar e mudar os costumes que Moisés nos transmitiu” (At 6:13 e 14).


No julgamento de Jesus os judeus do Sinédrio usaram o mesmo precedente contra o Senhor (Mt 26:59ss).


Talvez o caso de falsas testemunhas mais escandaloso de todos os tempos se encontre em Mateus 28:11-15, no caso do suborno dos guardas do sepulcro de Jesus, para que testemunhassem uma versão mentirosa, do roubo do corpo enquanto eles dormiram.


Pv 19:5 “A testemunha falsa não ficará impune; e o que profere mentiras não escapará” (no verso 9 esta palavra é repetida!).


DEUS DETESTA SEMEADORES DE CONTENDA

O homem vil e perverso de Pv 16:27-30 : “O homem vil suscita o mal; e nos seus lábios há como que um fogo ardente. (28) O homem perverso espalha contendas; e o difamador separa amigos íntimos. (29) O homem violento alicia o seu vizinho e guia-o por um caminho que não é bom. (30) Quando fecha os olhos fá-lo para maquinar perversidades; quando morde os lábios, efetua o mal”.


Pv. 26:20 “Faltando lenha, apaga-se o fogo; e não havendo difamador, cessa a contenda. (21) Como o carvão para as brasas, e a lenha para o fogo, assim é o homem contencioso para acender rixas. (25) Quando te suplicar com a voz suave, não o creias; porque sete abominações há no seu coração. (26) Ainda que o seu ódio se encubra com dissimulação, na congregação será revelada a sua malícia”.


Pv 17:9 “O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão, afasta amigos íntimos”.

Será que o ladrão quer orar ? Em furto à igreja evangélica ladrão leva caixa com pedidos de oração imaginando ser dinheiro

Em furto à igreja evangélica ladrão leva caixa com pedidos de oração imaginando ser dinheiro
Um caso policial um tanto incomum chamou a atenção da população de Varjota no interior do Ceará, na madrugada da última quinta-feira, 1º de março, um homem efetuou um furto a uma igreja evangélica da cidade e acabou levando uma caixa cheia de pedaços papel, contendo pedidos de oração dos fiéis.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo relatou o sargento da Polícia Militar, Batista de Sousa, o bandido subtraiu a caixa imaginando que ela estaria cheia de dinheiro. O malfeitor, atrapalhado, que durante a madrugada arrombou uma janela da igreja para realizar o crime, levou a caixa sem observar seu conteúdo e ao tomar conhecimento do que havia dentro abandonou o objeto furtado.
“Ele abriu a caixa e quebrou a cara quando viu que não era dinheiro. ” comentou o sargento Sousa, e ainda revelou que a caixa com os pedidos de oração fora devolvida ao pastor Cleílson, responsável pela igreja.
A polícia de Varjota diz já possuir pistas sobre o autor do crime, porém as informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Missionários brasileiros dedicam suas vidas pelos povos da África

Missionários brasileiros dedicam suas vidas pelos povos da África
Entre os milhares de brasileiros que se encontram no exterior evangelismo podemos citar o casal Marcos e Patrícia Teixeira que se conheceram em uma igreja e aceitaram o chamado de fazer missão em outros países.
“Sentimos um chamado de Deus para não viver nossas vidas, mas dedicá-las a ajudar o próximo”, disse Marcos, 36 anos, para a BBC.
Antes de chegar à Moçambique o casal passou pela África do Sul e Bolívia até que em 2007 resolveram se voltar para o país africano que viveu por anos em guerra civil. Para escolher o destino, os brasileiros estudam sobre o local e então planejam objetivos para ajudar as comunidades.
No caso de Moçambique, eles montaram uma escola para crianças de três a cinco anos e uma escolinha de futebol para meninos de 9 a 17 anos. Fora isso o casal também presta assistência para portadores de HIV. Marcos e Patrícia têm dois filhos, Juliana, 8 anos, e Carlos Eduardo, de um ano e meio que nascido no país leste-africano.
Vivendo em Beira, capital da província de Sofala, a família missionária é conhecida como Matrijuca, palavra que contém sílabas dos nomes dos quatro integrantes, e tem grande popularidade entre os habitantes.
Moçambique tem uma das maiores taxas de pobreza do mundo, com 50% de sua população vivendo em extrema pobreza. Consequentemente o sistema de saúde também tem problemas sérios, e a família pode vivenciar um período difícil quando Patrícia foi dar a luz a Carlos Eduardo.
“Meu filho nasceu pelas mãos de uma parteira. O parto foi normal e minha esposa sofreu muito, porque o bebê era grande e não havia anestesia. Ouvimos tantas histórias ruins de partos malsucedidos e o sistema de saúde de Moçambique é precário”, recorda Marcos.


Com informações BBC

Código encontrado na Torá marcaria a vinda do Messias para a Páscoa de 2012


Estudiosos judeus apontam para eventos terríveis em 2012
Código encontrado na Torá marcaria a vinda do Messias para a Páscoa de 2012
Tanto judeus quanto cristãos consideram sagrados os pergaminhos dos primeiros cinco livros da Bíblia. Eles acreditam que são as palavras de Deus dadas diretamente a Moisés cerca de 3300 anos atrás. Os judeus os chamam de Torá (Lei).
Um grupo de pesquisadores acredita que escondidas em meio a essas palavras podem estar mensagens sobre eventos futuros, incluindo os que devem ocorrer em 2012.
“Há um código na Torá. Os cinco primeiros livros do Antigo Testamento. O código é real e matematicamente demonstrável. A moderna tecnologia dos computadores tornou possível entende-los.” Essa é a afirmação do documentário chamado “O Código da Torá – 2012″.
Quase 30 anos atrás, o doutor Eliyahu Rips e uma equipe de matemáticos judeus foram os primeiros a usar um computador para procurar códigos de letras equidistantes na Torá.
“Não podemos fingir que temos uma compreensão total, mas usando os meios à nossa disposição, podemos perceber o que é, ou não, real”, disse o doutor Rips, matemático e pesquisador do código.
Eles publicaram um artigo sobre suas descobertas. Depois, surgiram livros sobre o assunto e várias comprovações das impressionantes “tabelas de códigos.” Rips e outros pesquisadores dizem que continuam a encontrar detalhes surpreendentes sobre eventos atuais.
Eles afirmam que seu material não pode ser confundido com o calendário maia, mas que há grandes eventos reservados para este ano.
“Vashanaya é o ano de ve ta ein shin vet, 5772 no calendário judeu, que é 2012″, disse o rabino Matityahu Glazerson, pesquisador código da Torá. “Este é Case Olam, o fim do mundo”, afirma o rabino.
Richard Shaw, produtor do documentário, afirma que também há nos códigos de 2012, a “esperança de uma promessa bíblica cumprida”. “Há 2012 tabelas que falam sobre redenção, e elas geralmente estão muito ligadas ao retorno do Messias”, explica.
“Será um momento de redenção”, enfatiza o rabino Glazerson. “Pessach, a Páscoa, é uma data de redenção para o povo judeu”.
A páscoa este ano será no começo de abril, mas os pesquisadores dizem que isso não é uma previsão. “A Torá não é uma bola de cristal e nenhum de nós acredita que devemos usá-la desse modo”, disse Shaw.
Eles dizem que simplesmente encontraram mensagens codificadas na Torá sobre o ano de 2012. Mensagens que eles sabem que muitos não irão acreditar. Os eventos mais recentes, como a queda de ditadores no Oriente Médio, as ameaças nucleares do Irã e Coreia do Norte, desastres naturais como tsunamis e furacões, o início de uma terceira guerra mundial. Tudo estaria previsto na Torá.
Porém, depois que o canal de TV KMPH, retransmissora da FOX na Califórnia, deu espaço para essas previsões no jornal da noite, muitos cristãos começaram a se perguntar sobre sua veracidade.


VIA GRITOS DE ALERTA / GOSPEL PRIME

Traduzido e adaptado de God Discussion e Kmph

ANUNCIE EM GRITOS DE ALERTA

ANUNCIE SEUS EVENTOS , SUA IGREJA E MINISTÉRIO .

ubpes@yahoo.com.br

NOTÍCIAS SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - O GRITOS DE ALERTA ESTARÁ LÁ TAMBÉM .


 
 
 
LISTA DOS CLASSIFICADOS NA PRIMEIRA ETAPA DO SING FESTIVAL 2012:
ALTO NÍVEL DOS CANDIDATOS SUPERAM AS EXPECTATIVAS.
 
 
PARA A VOTAÇÃO POPULAR
(ENTRE OS DIAS 05 A 25 DE MARÇO DE 2012
NO SITE, FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE)


NomeCidadeCategoria
ADDNAVinhedo/SPBandas
Alex VieiraDiadema/SPCantores
Aleyça PujolFloriano/PICantores
Ao ÚnicoDiadema/SPBandas
Atrios Life ChoirSão Paulo/SPBandas
Caminho LivreGravataí/RSCantores
Cia. Livres para AdorarSão Paulo/SPDança
Cleiton BastosRio de Janeiro/RJCantores
CFC - Comunidade Família CristãItu/SPBandas
Coral Atos SoulRio de Janeiro/RJBandas
Débora ThaisNovo Gama/GOCantores
DivinTrês Lagoas/MSBandas
Edevaldo MoraisJacutinga/MGCantores
ÉfesoJuiz de Fora/MGBandas
ElohimJuiz de Fora/MGDança
ErasSanto Amaro/BACantores
ExoliveSão Bernardo do Campo/SPCantores
FabySão Gonçalo/RJCantores
FiladélfiaBelém/PABandas
Francisco NascimentoSão Joaquim da Barra/SPCantores
GPD - Guardados por DeusApucarana/PRBandas
Guerreiros de KorbanSão Paulo/SPBandas
Hagios Soul BandSão José dos Pinhais/PRBandas
Helton AlexandreOlimpia/SPCantores
HenkanItaquaquecetuba/SPBandas
HolocausthoLimeira/SPBandas
Ivangeli SoaresAracaju/SECantores
Jéssy BritoFerraz de Vasconcelos/SPCantores
José SoaresGuarabira/PBCantores
Julinho CorrêaGuarujá/SPCantores
Justa MedidaSão Paulo/SPBandas
Kanela Di FogoSão José do Rio Preto/SPBandas
Kelly MarquesMauá/SPCantores
Lehena BorgesPorto Alegre/RSCantores
Lubianni AraújoPinheiral/RJCantores
Luigi IriarteBom Conselho/PECantores
Mano E & AkilaCotia/SPCantores
Marcos e EmanuelCaxias do Sul/RSCantores
MDR - Ministério da RimaSão Paulo/SPBandas
Milton NellisAraçatuba/SPCantores
Miriã FrancoBarretos/SPCantores
ModalCampinas/SPBandas
NicoleBarueri/SPCantores
Noeme CarreiraSamambaia/DFCantores
Novo RummoAmparo/SPBandas
Pastor do RapSão Paulo/SPCantores
PenielLondrina/PRBandas
RobozinhoSão Paulo/SPDança
Rodrigo HdDEmbu das Artes/SPCantores
Sarah BarretoCapanema/PACantores
SubmersosSão Paulo/SPBandas
Tabernáculo de DaviOuro Fino/MGBandas
Thais LimaLuziania/GOCantores
Toque de Cura e o AntídotoSão Paulo/SPBandas
Up HoldSão José dos Pinhais/PRBandas
Verbo DivinoTremembé/SPBandas
Vivo CaminhoMairiporã/SPBandas
 
 
INGRESSOS PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL JÁ ESTÃO A VENDA


Os ingressos já estão a venda para garantir presença na maior feira de música Gospel da América Latina. Podem ser comprados antecipadamente com desconto de 20% na loja virtual do site www.salaointernacionalgospel.com.br. O Salão Internacional Gospel acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo. Caravanas acima de 40 pessoas têm 40% de desconto e as compras podem ser feitas atráves de cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O ingresso dá acesso à área de exposições e aos shows musicais. Venha adorar a Deus conosco no Salão e conhecer a verdadeira unidade cristã!
 
 
MINISTÉRIO RENASCENÇA SE APRESENTA NO SÁBADO NO SALÃO GOSPEL
 
 
 
O Ministério Renascença foi fundado em maio de 2003, na cidade de Mairiporã em São Paulo pela Pastora Eliandra Andrade, que está na liderança do ministério desde então. O Grupo tem levado o evangelho através da dança em toda a cidade de Mairiporã e região, assim como por todo o Brasil e exterior, ministrando nas mais diversas ocasiões preparadas pelo Senhor. O Ministério também trabalha com ministração de oficinas, onde leva conhecimento através de um mergulho na dança na igreja, abordando os mais diversos temas referentes ao dia a dia, projetos e dificuldades dos ministérios. No stand do Ministério Renascença poderão ser adquiridos os DVDs "Vivendo a Promessa" e "Nascemos para Vencer", além de diversos produtos diferenciados. "Porque Nele vivemos, nos movemos e existimos, porque Dele também somos geração" Atos 17:28. Assim o Ministério Renascença tem prosseguido em sua caminhada de adoração, louvor, ministração, resgate, e entrega diante do Senhor, à sua disposição para Sua obra. Agora em 2012 além de expor se apresenta no Salão Internacional Gospel no sábado, 14 de Abril de 2012, às 17:00 horas.
Conheça mais sobre o ministério: www.ministeriorenascenca.com.br.
 
 
COLETIVA DO APRESENTADOR CID MOREIRA SERÁ NA QUINTA-FEIRA ÀS 11:00 HORAS
E JORNALISTAS JÁ PODEM CONFIRMAR PRESENÇA
 
 
 
A coletiva do apresentador Cid Moreira já está confirmada para o dia 12 de Abril de 2012, quinta -feira, às 11:00 horas no auditório 1, logo após a Cerimônia de Abertura do Salão Internacional Gospel, onde será homenageado. Na ocasião, Cid vai falar sobre seu testemunho, sobre sua biografia, sobre livro de Salmos, Conselhos Eternos da Bíblia e sobre "Provérbios" que será lançado através do selo MR1 Music. Jornalistas interessados em participar da coletiva devem enviar nome, e-mail, telefone e veículo que pertencem para o e-mail mr1assessoriadeimprensa@gmail.com.
 
 
 
BANDA KADOSHI JÁ CONFIRMOU PRESENÇA NO SALÃO
 

Banda Kadoshi se apresenta sábado, dia 14 de Abril de 2012, às 16:00 horas no Salão Internacional Gospel. Além dos antigos sucessos já consagrados a banda pretende mostrar novidades do último trabalho. Para conhecer mais a história da Banda Kadoshi acesse:www.bandakadoshi.blogspot.com.


FONSEK ARTES GRÁFICAS  É EXPOSITORA DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A Fonsek Artes Gráficas é uma empresa de tecnologia de conteúdos totalmente estruturada, pronta para atender as necessidades de seus clientes com os mais diferentes serviços. Num mercado que passa por mudanças tecnológicas, a Fonsek com os seus profissionais especializados ajuda as empresas em cada trabalho seja ele editoras ou indústria a propagar o seu conteúdo nos formatos impresso onde procura alcançar a perfeição e satisfação do cliente desde da criação até a impressão. A Empresa vai estar no Salão Internacional Gospel. Mais detalhes no site: www.fonsek.goldenbiz.com.br.


O SALÃO É NOSSO: HA-HA HU-HU!
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA!
 
 
O Salão está pronto e preparado para receber todos os expositores, lojistas, músicos, jornalistas, pastores, caravanas de igrejas e visitantes em geral. São de Mazza e Rebello as palavras: "Estamos felizes de poder entregar para o mercado uma feira bonita, robusta, completa e amadurecida. Idealizada e realizada pelo Grupo MR1, organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano e apoiada por diversos ministérios, conselhos, associações, igrejas, entidades de classe, empresas e imprensa especializada e secular. Provada e depois aprovada pelo nosso Deus. À ele toda honra e toda glória!
Nunca na história da música Gospel brasileira uma feira evangélica foi tão divulgada, esperada e apoiada como a nossa. Sendo sucesso de divulgação mesmo antes de acontecer. Acreditamos pela quantidade de apoiadores que conquistamos que  o Salão Internacional Gospel deixou de ser um grande evento para se tornar uma grande causa de todos aqueles que amam a música Gospel e adoram a Deus em espírito e em verdade. Pedimos o envolvimento de todas as igrejas e ministérios na cobertura espiritual do nosso evento. Sabemos que o inferno vai tremer nesses três dias e que nada pode prevalecer e atravessar os planos de Deus. Então, que venha o Salão Gospel! Estamos em contagem regressiva!".
 
 
C.L. SALMISTA CONFIRMA PRESENÇA NO ESPAÇO HIP HOP
 
 
Nascido no centro de São Paulo, mas desde os cinco anos de idade criado em Itaquera na zona leste de São Paulo, Marcelo Machado mais conhecido como C.L Salmista teve seu primeiro contato com a música aos 14 anos quando recebeu um convite para participar de um grupo local fazendo suas primeiras apresentações, dando inicio a sua carreira musical.
Nesse período C.L. teve um forte envolvimento com as drogas, onde teve seus sonhos roubados, depressão, angústias e problemas familiares quase o levaram ao suicídio, mas em meados de Março de 2002, C.L. encontrou sua libertação em Jesus Cristo e começou a pregar o evangelho através da música.
Em 2009, C.L. lançou seu primeiro trabalho solo chamado "Barulho Santo", produzido pelo baixista Ted Furtado e arranjos de Minduca o disco conta com as participações de DJ Alpiste, Robson Nascimento, Neguebe, Ellis Negress (Coral Resgate), Art-E, Chay, Nayane Soares, 3PT e SDO.
Após dois lançamentos com casas lotadas e um grande número de almas entregues ao Senhor Jesus, C.L. fez um acústico no programa Movimento Jovem, se apresentou no programa Zig Zag e Noite com os Adoradores de Deus da RIT TV, foi entrevistado pela Nany Venâncio no programa a Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, ficou em primeiro lugar na rádio Cidade Gospel no Japão e recentemente foi publicado uma matéria na Revista da Hora do Jornal Agora sobre seu trabalho.
Depois de se apresentar em diversas cidades e na Marcha para Jesus de Itajubá (MG) e Campinas, C.L. tocou na Marcha para Jesus 2011 de São Paulo e agora ele se prepara para participar do Salão Internacional Gospel. O rapper se apresenta na quinta-feira às 19:00, no Espaço Hip Hop. Quem curte o trabalho de C.L. Salmista não pode perder mais essa oportunidade de adorar a Deus através do Rap. Para conhecer mais sobre o trabalho acesse: www.clsalmista.com.br.

ISTER LEE SE APRESENTA NO SALÃO GOSPEL
 
Ister Lee nasceu em um lar Cristão de origem simples, porém muito feliz! Caçula de quatro irmãos, começou a louvar ao Senhor, quando tinha apenas 6 anos de idade. Ainda bem pequena, Deus, através de um profeta, disse que a havia escolhido desde o ventre materno, e que seus louvores alcançariam muitas vidas e grandes milagres aconteceriam. O tempo passou, e já adolescente, Ister se encontrava distante do Senhor, mas um belo dia pela manhã, resolveu ir à igreja, e lá fez um concerto com Deus. Então Deus renovou sua aliança e todas as promessas que havia feito a ela.
Passado algum tempo, já com 19 anos, casou-se com Flavio Ribeiro e tiveram dois filhos, a Deborah e o Davi.
Com bastante freqüência, Deus sempre usava pessoas pra dizer que estava entregando uma gravação de um CD em suas mãos, mas ela ainda não havia despertado pra isso. Foi quando em uma consagração, Deus, através de um profeta que não a conhecia, disse que já havia dado a ela, tudo que pediu: esposo, filhos, casa, mas que naquele momento chegou sua vez de fazer pra Ele. Aquelas palavras tocaram profundamente o seu coração, então começou a orar ao Senhor e dizer, se verdadeiramente, este era o sonho de Deus pra sua vida, que gerasse este sonho em seu coração também. E o Senhor Jesus colocou um desejo muito grande em seu coração de gravar, pois ela sabia que aonde não pudesse ir, a sua voz iria através de um CD. 
A situação financeira não era favorável, mas o Senhor disse pra não se preocupar, pois a obra era dEle, e era Ele que iria fazer acontecer, disse que colocaria tudo em suas mãos, e foi exatamente assim que aconteceu, Deus levantou empresários que patrocinaram seu primeiro CD, o álbum O Ar Que Eu Respiro, que foi gravado no verão de 2010. Deus fez grandes coisas em sua vida através deste CD, conquistou premiações importantes como o Prêmio Megha Profissionais, na categoria Revelação Gospel, que inclusive, foi a primeira cantora gospel a receber tal prêmio.
Recentemente  lançou o seu segundo CD, o álbum Renúncia, que vem com uma nova proposta de adoração, repertórios direcionados pelo Espírito Santo de Deus, sendo que cinco canções são de sua autoria. Ister Lee se apresenta no Salão Internacional Gospel na sexta-feira, 13 de abril de 2012, às 15:00 horas. Conheça mais sobre a cantora no site: www.ministerioisterlee.com.br .
 
CLEITON FRACK GANHADOR DO PROGRAMA ASTROS JUNTO
COM O GRUPO ARTPELLA PARTICIPA DO SALÃO GOSPEL



Cleiton de Oliveira Francisco, 26 anos, natural de São Paulo, é cantor desde os 7 anos, professor, compositor e arranjador. Em sua extensa trajetória musical, contribuiu com a formação de diversos grupos musicais, participando com composições inspiradas, arranjos inovadores e sua voz ungida por Deus.
Frack tem conquistado o público desde sua primeira apresentação em rede nacional ao vencer, juntamente com o grupo Artpella, o Programa ASTROS, exibido pela emissora SBT em Outubro de 2008. Sua carreira foi marcada por apresentações ao lado de grandes nomes da música Sacra e Gospel como: Isabeh, Vocal Feeling, Sergio SAAS, Danilo Mello, Lélis Alves, Artpella, Ton Carfi, Rafaela Pinho, Daniel Ribeiro (Panthro), Iveline, Robson Fonseca, Melissa Barcelos. Agora em 2012 se prepara para se apresentar no Salão Internacional Gospel, no dia 14 de Abril às 17:00 horas. Dono de uma voz ímpar, promete impactar o público presente no Salão.
 
MICROFONE ABERTO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


É isso aí: para quem não sabe ou não conhece a cultura Hip Hop, "Microfone Aberto" significa liberdade de expressão. No dia 13 de Abril de 2012, sexta-feira, a partir das 12:00 horas, o Espaço Hip Hop vai estar aberto para a voz da periferia. Se você tem rima na ponta da língua e Jesus no coração, não pode perder esse momento. Será 1 hora de Microfone Aberto sob o o comando do DJ Pulga Man. Sabe rimar? Então é só chegar no Salão Internacional Gospel!

OSMIR SANTOS SE APRESENTA NO SALÃO

Músico paulista conceituado no mercado nacional e internacional. Desde 1985 seu trabalho vem sendo desenvolvido com destaque e sucesso graças a sua técnica e ao seu carisma contagiante. Nestes anos de carreira tocou com alguns grandes nomes como: Carlinhos Brow, Bando Swing Baiano (Daniela Mercury), Jane Dubock, Vanderleia, Tetê Espíndola, entre outros. No Gospel gravou seu primeiro CD e DVD "Meu Caminho é Brasileiro", produção de Waldir Santos. Osmir se apresenta no Salão Gospel, quinta-feira, 12 de Abril de 2012 às 17:00 horas.

PREGADORES DO GUETO MARCAM PRESENÇA NO SALÃO


O grupo Pregadores do Gueto foi formado em 2002, composto por Cassio (Faísca), Cristiano e Rodrigo (Fumaça).
O primeiro trabalho foi lançado em 2005, com o titulo "Remanescentes" que quer dizer o resto ou o que sobrou. O CD tinha 10 faixas e contou com notáveis  participações de: Pregador Luo (Apc 16), Batista (Antidemon), Robson (Disruption), Alex (R.D.I), e Dj Joilson (X-Barão).
Agora em 2012 entraram em estúdio para preparar o novo CD “Resistindo até o Sangue” produzido por Erick 12 no Estúdio Reviravolta Máfia e Versax trazendo participações de Cleber e Dj Fjay (Ao Cubo), T.A.T.E (Eclesistes), Cleks (Du Alto), Alex (RDI), Wil (Procedência), Edson Gomes (Coral Mintre), Erick 12 (Religare). No dia 13 de Abril de 2012 às 13:00 no Espaço Hip Hop o grupo se apresenta no Salão Internacional Gospel. Para conhecer mais sobre o grupo acesse: www.pregadoresdogueto.com.br.

BANDA VERDADEIRA SIMETRIA SE APRESENTA SEXTA-FEIRA NO SALÃO



A Banda Verdadeira Simetria trata-se de um ministério comprometido acima de tudo com o chamado de Cristo para evangelizar e profetizar em forma de música. Empresariado por Lúcia Rodrigues, o grupo vem fazendo diferença no meio musical.    
O ministério surgiu no ano de 2008,  formado por Hudson (guitarra e back vocal, arranjos), Nei (contra-baixo e back vocal), Dino(bateria back vocal), Diego (teclados, arranjos e back vocal) e Anderson (vocalista).
Todos os músicos anteriormente a formação da Banda já exerciam a função de levitas na casa do Senhor bem como possuem experiência de outros grupos musicais. Com um estilo bem eclético misturam black music, dance music e pop rock.
Apesar de pouco tempo de formação já possuem dois CDs e um DVD. Já ministraram em diversos estados brasileiros. Dentre seus sucessos existem algumas músicas que não podem faltar no repertório sempre que se apresentam, como "Sonhos", “Quero mais de ti” e “Diante da Arca”. A banda se apresenta no Salão Internacional Gospel no dia 13 de Abril de 2012, sexta-feira às 18:00 horas. Venha conferir e ser abençoado!
 
 
 
MAX MUSICAMENTE PARTICIPA DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Começou a cantar Rap com 10 anos de idade, em 1994 o primeiro grupo que fez parte se chamava "Futuro Do Rap" era o mais novo pois os caras queriam um pivetinho cantando no grupo e o chamaram porque ja escrevia letras nos trabalhos da escola. Naquele tempo suas Influências eram Racionais MC'S e Pepeu, e com algum tempo foi conhecendo mais grupos nacionais e internacionais que também o influenciaram muito, como Potencial 3, Filosofia De Rua, Ataliba e a firma, Ini Kamoze, Mad Lion, Biz Markie, Public Enemy, Dr. Dre, Snoop Dog, 2 pac, Big Pun, Notorius big, Run dmc,e o inesquecível Michael Jackson sua maior influência.
Sempre se preocupou em escrever letras com informação e autoestima, com o objetivo de ajudar a todos através da música. Em 2000 com apenas 16 anos de idade começou a desenvolver o projeto Hip Hop pela valorização da vida, neste trabalho procurava abordar temas sobre drogas, meio-ambiente, família, vandalismo, entre outros. Naquela época muitas portas se abriram e atráves da música pode falar de Jesus à muitas pessoas, crianças, jovens e até idosos. Participou da Mixtape Rotação 33 do DJ KL Jay e Pau-de-dá-em-Doido do Dj Nato PK. Apresentou-se no festival Indie Hip Hop.
Desde 2004, Max contribui com a Rede Da Quebrada Pra Estrada, de artistas, educadores e produtores culturais que desenvolvem projetos sócioculturais em parceria com o Instituto Voz e oriunda dos Projetos FN Coletivo, Coletivo Precário, Da Quebrada Pra Estrada e Harmônicas Batalhas.
Em 2011 chegou as ruas seu primeiro trabalho em DVD com canções ao vivo sendo um trabalho mais voltado para conscientização, que abordava temas como Drogas, Violência, Família, Crianças, Terceira idade, amor, entre outros.
Neste trabalho participaram Cacau (Rap Sensation), Filiph Neo, Amanda Maria, Gaspar Santos, e a participação do Rene que é Africano. Em 2012, se apresenta no Salão Internacional Gospel, no dia 13 de Abril de 2012, sexta-feira, às 14:00 horas no Espaço Hip Hop.

CACAU SIQUEIRA PALESTRA NO FÓRUM DE MÚSICA GOSPEL SOBRE EVANGELISMO NO HIP HOP GOSPEL E SE APRESENTA JUNTO AO DJ ERICK JAY NO SALÃO



Esse será um momento muito especial! O rapper Cacau Siqueira, ex integrante fundador do grupo Rap Sensation vai palestrar no Fórum de Música Gospel sobre "Evangelismo E Hip Hop Gospel". A palestra  acontece na sexta-feira, 13 de Abril de 2012, às 16:00 horas. O fórum é gratuito e no final será aberto para perguntas e respostas. O rapper ainda na sexta se apresenta às 18:00 horas junto com o Dj Erick Jay no Espaço Alternativo. São de Cacau as palavras: "Somos todos diferentes um do outro, um dedo é diferente do outro, a mão é diferente da perna, o coração do pulmão... Mas somos todos membros do mesmo corpo e Cristo precisa ser o cabeça deste. Sem a cabeça, o corpo é inútil. Ele não enxerga, não ouve, não fala, não pensa. E também, membros fora do corpo morrem. Jesus precisa ser o líder de todos nós. Melhor serem dois do que um. Melhor sermos 1000 diferentes do que 10 iguais. Que venha a nós o Teu reino e que seja feita a Tua vontade, não a nossa! Tudo que fizermos seja para a glória de Deus, Tudo! 1Co 10.31".
Quem desejar conhecer mais sobre Cacau Siqueira acesse www.cacau-siqueira.blogspot.com.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...