Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2012

No devido Tempo!!

Imagem
Em ti esperam os olhos de todos, e Tu, a seu tempo, lhes dás o alimento. Sl. 145.15
O tempo de Deus não é o tempo do homem. Infelizmente, na opinião humanda. Felizmente, na opinião de Deus. Para entender isso, a criatura precisa atravessar o vale da dor e da frustração aonde a sua teimosia o leva.
No verso acima, o salmista menciona a expectativa humana. "Os olhos de todos", diz ele. Aqui está incluida toda a humanidade. Todos somos assim. Apressados e imediatista. Queremos que as coisas aconteçam aqui e agora. Talvez porque a vida é curta para realizar tantos sonhos e projetos.
As pessoas descritas pelo salmista não esperam luxo, nem extravagância. Apenas alimento. Nada mais básico para a sobrevivência. É muito esperar pelo pão de cada dia? Que tipo de Deus é esse que aparece insensível diante das necessidades básicas de seus filhos?
O salmista toma a metáfora da natureza. A natureza ensina a entender a vida.
Alguma vezes você já observou como o passarinho alimenta o…

REVOLUÇÃO CAMPINAS - UMA SEMANA DE MÚSICA E ADORAÇÃO

Imagem


Distribuição de Bíblias superou em 15% volume alcançado em 2010

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) produziu e distribuiu 6,7 milhões de Bíblias em 2011, 14,54% a mais do volume alcançado em 2010.

Já a distribuição de porções bíblicas, Novos Testamentos e seleções bíblicas alcançou 242 milhões de exemplares, 2,89% superior ao ano anterior.

“A Palavra de Deus é cada vez mais necessária em nosso mundo, em especial para as pessoas em situação de risco social, cujas vidas são transformadas por meio da mensagem bíblica”, ponderou o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer.

Com a oferta do texto bíblico oferecido em diferentes formatos a SBB consegue atender necessidades específicas dos mais variados públicos. Grande parte das publicações é disponibilizada a preços subsidiados ou fornecida gratuitamente à população beneficiada pelos programas desenvolvidos pela organização, como o Luz no Brasil, A Bíblia para Pessoas com Deficiência, A Bíblia nos Hospitais e A Bíblia nas Escolas.

“Mais do que números, esses dados representam a importância de se trabalhar e…

Em entrevista, Marcos Pereira comenta sobre as acusacões de crime e estupro

Imagem
Consagrado por seu jornalismo investigativo, Roberto Cabrini resolveu investigar as acusações contra o Pr. Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias.
O Conexão Repórter, exibido pelo SBT, desta quinta-feira, o jornalista seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.
Entenda mais aqui: Pastor Marcos Pereira é acusado de crimes e estupro
Em trechos do programa Marcos aparecer pregando, expulsando demônios e também comenta com Cabrini sobre as acusações que recebeu.
Assista o programa na íntegra, clicando aqui.


VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. GUIA ME

COMPRE SEU PASSAPORTE PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem
COMPRE SEU PASSAPORTE E APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES DE ESTANDES À VENDA
Os ingressos para o Salão Internacional Gospel já estão à venda! Será uma maratona de mais de 200 shows. Nomes como Voz da Verdade, Adhemar de Campos, Dj Alpiste, Lito Atalaia, Sacerdotes, André Paganelli, Banda Actos 2, Banda Kadoshi, Nengo Vieira, Reobote Zion, Bruna Mello, o apresentador da Rede Globo Cid Moreira, entre muitos outros, passam pelos palcos do evento abrilhantado ainda mais a grande festa de adoração à Deus. Além do Fórum Nacional de Música Gospel, do Sing Festival, da Exposição Gospel Memórias - Dias que não voltam mais, dos Espaços Alternativos, Adoração e Louvor e Cultura Hip Hop, tudo isso ao alcance do público por apenas R$ 8,00 antecipados pelo sitewww.salaointernacionalgospel.com.br ou por R$ 10,00 na bilheteria, no dia, no Centro de Exposições Imigrantes. Quem deseja aproveitar o evento para fazer bons negócios deve correr e garantir o seu espaço na feira, pois os últimos estandes disponí…