sábado, 24 de março de 2012

No devido Tempo!!



Em ti esperam os olhos de todos, e Tu, a seu tempo, lhes dás o alimento. Sl. 145.15

O tempo de Deus não é o tempo do homem. Infelizmente, na opinião humanda. Felizmente, na opinião de Deus. Para entender isso, a criatura precisa atravessar o vale da dor e da frustração aonde a sua teimosia o leva.

No verso acima, o salmista menciona a expectativa humana. "Os olhos de todos", diz ele. Aqui está incluida toda a humanidade. Todos somos assim. Apressados e imediatista. Queremos que as coisas aconteçam aqui e agora. Talvez porque a vida é curta para realizar tantos sonhos e projetos.

As pessoas descritas pelo salmista não esperam luxo, nem extravagância. Apenas alimento. Nada mais básico para a sobrevivência.
É muito esperar pelo pão de cada dia?
Que tipo de Deus é esse que aparece insensível diante das necessidades básicas de seus filhos?

O salmista toma a metáfora da natureza. A natureza ensina a entender a vida.

Alguma vezes você já observou como o passarinho alimenta os seus filhotes?
É um bando de famintos, chorando e disputando o alimento que a mãe traz. Cada um luta pela sobrevivência e trata circunstâncias, sobrevive o mais forte. Não é verdade. A mãe dos pássaros é instintivamente sábia e dá o alimento a cada filhote, no seu devido tempo. Ela não ignora a necessidade de cada um, nem se comove com a impaciência nem com os gritos. O tempo dos filhotes não é o tempo da Mãe.

Se você confia em Deus e parte para a batalha e, apesar disso, as coisa não saem como quer, tenha paciência, coloque os olhos em Jesus e espere o tempo dEle. Ele virá. Na hora certa. Nem antes, para que você não se deslumbre, nem depois, para que seus inimigos não caçoem de sua fé. O êxito não é uma meta para você alcançar. É um processo que envolve confiança em Deus, luta, esforço, lágrima, aparentes derrotas e, acima de tudo paciência.

Busque hoje os seres que você ama. Diga-lhes quão valiosos são. Anime e encoraje. As pessoas são como espelhos. Se você sorri, elas sorriem; se você fecha o rosto, recebe a mesma imagem.

Antes de sair para os desafios de hoje, diga como o salmista: "Em Ti esperam os olhos de todos, e tu, a seu tempo, lhe dás o alimento." Salmo 145.15.

Espírito Santo.

No amor do Pai das Luzes, Daniela Valadares.
(@DValadares1) #VaiBrilhar
 
 

REVOLUÇÃO CAMPINAS - UMA SEMANA DE MÚSICA E ADORAÇÃO


CLIQUE NA IMAGEM

Distribuição de Bíblias superou em 15% volume alcançado em 2010

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) produziu e distribuiu 6,7 milhões de Bíblias em 2011, 14,54% a mais do volume alcançado em 2010.

Já a distribuição de porções bíblicas, Novos Testamentos e seleções bíblicas alcançou 242 milhões de exemplares, 2,89% superior ao ano anterior.

“A Palavra de Deus é cada vez mais necessária em nosso mundo, em especial para as pessoas em situação de risco social, cujas vidas são transformadas por meio da mensagem bíblica”, ponderou o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer.

Com a oferta do texto bíblico oferecido em diferentes formatos a SBB consegue atender necessidades específicas dos mais variados públicos. Grande parte das publicações é disponibilizada a preços subsidiados ou fornecida gratuitamente à população beneficiada pelos programas desenvolvidos pela organização, como o Luz no Brasil, A Bíblia para Pessoas com Deficiência, A Bíblia nos Hospitais e A Bíblia nas Escolas.

“Mais do que números, esses dados representam a importância de se trabalhar em diferentes frentes, não perdendo nunca de vista a missão de difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas, numa linguagem que possam compreender e a um preço que possam pagar”, disse Zimmer.

A Gráfica da Bíblia, instalada no município de Barueri em 1995, onde também fica a sede da SBB, produz um exemplar da Bíblia a cada três segundos, consumindo 800 bobinas de papel por mês, o que equivale a 24 mil quilômetros. O papel consumido em um ano daria 7,2 voltas ao redor do planeta Terra. A SBB exporta 20% de sua produção de Bíblias para mais de 100 países das Américas, África, Ásia e Europa, em nos idiomas português, espanhol, inglês, francês e idiomas falados no continente africano.

A SBB é uma organização filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1948, que tem por finalidade traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada. Ela faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial criada em 1946 com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua. As SBU congregam 146 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios.

Fonte: ALC

Em entrevista, Marcos Pereira comenta sobre as acusacões de crime e estupro

Consagrado por seu jornalismo investigativo, Roberto Cabrini resolveu investigar as acusações contra o Pr. Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias.
O Conexão Repórter, exibido pelo SBT, desta quinta-feira, o jornalista seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.
Entenda mais aqui: Pastor Marcos Pereira é acusado de crimes e estupro
Em trechos do programa Marcos aparecer pregando, expulsando demônios e também comenta com Cabrini sobre as acusações que recebeu.
Assista o programa na íntegra, clicando aqui.


VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. GUIA ME

COMPRE SEU PASSAPORTE PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

COMPRE SEU PASSAPORTE
E APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES DE ESTANDES À VENDA

 
 
 
 
Os ingressos para o Salão Internacional Gospel já estão à venda! Será uma maratona de mais de 200 shows. Nomes como Voz da Verdade, Adhemar de Campos, Dj Alpiste, Lito Atalaia, Sacerdotes, André Paganelli, Banda Actos 2, Banda Kadoshi, Nengo Vieira, Reobote Zion, Bruna Mello, o apresentador da Rede Globo Cid Moreira, entre muitos outros, passam pelos palcos do evento abrilhantado ainda mais a grande festa de adoração à Deus. Além do Fórum Nacional de Música Gospel, do Sing Festival, da Exposição Gospel Memórias - Dias que não voltam mais, dos Espaços Alternativos, Adoração e Louvor e Cultura Hip Hop, tudo isso ao alcance do público por apenas R$ 8,00 antecipados pelo site www.salaointernacionalgospel.com.br ou por R$ 10,00 na bilheteria, no dia, no Centro de Exposições Imigrantes. Quem deseja aproveitar o evento para fazer bons negócios deve correr e garantir o seu espaço na feira, pois os últimos estandes disponíveis já estão sendo negociados. O Salão Internacional Gospel vai acontecer! Bonito, cultural, barato e ao alcance de todos que pretendem adorar à Deus em espírito e em verdade! Você não pode perder o evento mais esperado do ano! Interessados em adquirir estandes devem entrar em contato através do e-mail agenciamr1@gmail.com ou pelos telefones: 11 5585.4355 / 13 7813.0042 Nextel 87*13164.
 
 
ADORAÇÃO ATRAVÉS DA DANÇA SERÁ UM DOS TEMAS DO FÓRUM DE MÚSICA GOSPEL
COM A PASTORA  ELIANDRA ANDRADE
 
 
"Então, Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças." Êxodo 15:20. Ou ainda: "Louvem o Seu Nome com danças, e lhe cantem louvores com adufe e harpa”. Sl. 149:3.  É sobre a dança como adoração que a Pastora Eliandra Andrade pretende falar no Fórum Nacional de Música Gospel. Como adorar à Deus com o corpo, com os movimentos e esse bailar ser agradável aos olhos de Deus. Para quem desejar saber mais sobre o assunto dia 14 de Abril de 2012, Sábado, às 13:00 horas, participe da palestra "Adoração através da dança" no Salão Internacional Gospel.
 
 
RODDES VALADÃO SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
Já está confirmada a participação de Roddes Valadão no Salão Internacional Gospel, no dia 14 de Abril de 2012, às 18:00 horas. Para quem não sabe, Roddes nasceu em Brasília e convive com a música desde pequeno. Filho de cantores e compositores por parte de mãe e de pai sempre teve dentro do próprio convivio familiar boas e importantes referências. Em 2003, gravou  o álbum "Em Tuas Mãos".  Em Agosto de 2011, numa noite impactante, gravou  o cd “A Ti” sobre o lançamento declarou: “Foi tudo de coração, pura alegria e emoção. Deus preparou aquela noite pra nós”. O cenário, destacando setas, e as luzes, trabalhou o conceito “entrega”, simbolizando a dedicatória do trabalho, “A Ti”, ao homenageado da noite: Jesus. O evento foi transmitido em tempo real pelo twitter da GN1TV. Agora, em 2012, se prepara para se apresentar no Salão Internacional Gospel e sobre sua participação explana: "O fato de termos uma feira de MÚSICA, para o meio cristão é tudo que queríamos há muito tempo! O cristão que, como eu, gosta de feiras de música, se deleitará no Salão internacional Gospel! Imagine você ter um set-up completamente voltado para as necessidades do seu ministério? Melhor: Imagine uma feira de música, em que almas são salvas, em que a palavra é pregada! Isso é lindo!". 
 
 
O TROFÉU ACABOU MAS O SR. TALENTO CONTINUA...
SAMUEL MODESTO INVESTE EM CARREIRA MUSICAL E FAZ PRÉ LANÇAMENTO NO SALÃO
 
 
 
Ele é locutor, cantor e compositor e por sete anos esteve à frente do inesquecível Troféu Talento da Rede Aleluia. Acabado o Troféu, agora Samuel Modesto investe em sua carreira de músico e pretende se apresentar com banda no Salão Internacional Gospel fazendo um pré lançamento especial para o público do Salão. Quem conheceu Samuel organizando uma das maiores premiações da música Gospel brasileira não pode deixar de conferir as aptidões musicais do rapaz. Samuel se apresenta no Salão Gospel, dia 13 de Abril de 2012 às 20:00 horas. É só marcar na agenda e conferir! 
 
 
IMPACTO SOUL CONFIRMA PRESENÇA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Impacto Soul é uma banda de soul music que mistura o melhor da sonoridade black nacional e internacional, tanto da música contemporânea, quanto da música dos anos 70 e 80. O som swingado e a alegria do grupo, como o nome já diz, deixam os ouvintes impactados.
O grupo é formado por Élson Duarte (baixo e backing vocal), Davi Rodrigues (teclado e vocal), Flavio Helli (backing vocal), Jonas Anjos (guitarra), Marcos Will (trompete), Marcos Viana (sax), Noel Lima (trombone), Ricardo Cabral (bateria) e Eliezer Thomaz (voz). Eles já se apresentaram com diversos artistas do meio Gospel, como por exemplo, a abertura do show do cantor Michael W. Smith e a participação de eventos com os principais nomes da Black Music nacional: FLG, Templo Soul, Raiz Coral, entre outras.
O som da banda tem um diferencial de fusion, soul, funk, mas tudo isso à moda antiga. A banda gosta muito dos eletrônicos, mas prioriza os acústicos. Grooves pesados, som um pouco mais sujo, metais com bastante arranjo, vozes mais simples e diretas, é uma banda entrosada. Eles ouvem bastante coisa “das antigas”, por exemplo: Earth Wind Fire, Tower Of Power, James Brown, Parliament Funk, Imperials, vindo mais pra cá, Incógnito. Agora em 2012 se apresentam no Salão Internacional Gospel no dia 14 de abril de 2012 às 17:00 no auditório Multi Shows.
 

 
 
NO SÁBADO UM RARÍSSIMO SOM...
COM JERUSA DA BANDA RARA E BANDA KADOSHI
 
 
Quem tem ouvidos ouça... O Salão Internacional Gospel tem o prazer de realizar o encontro, no mesmo palco, de dois nomes que marcaram geração e juntos ajudaram a escrever a história da Música Gospel Brasileira.  De um lado a Banda Kadoshi, que teve inicio no começo dos anos 70, na cidade de São Paulo, com o nome Os Redimidos. Nos 80,começou ganhou muitas formações,no fim dessa década, passou a ter um nome definitivo e se tornou um dos grupos mais importantes da música moderna evangélica. O primeiro na mistura da música congregacional com o blues e soul music. Do outro lado, Jerusa, da inesquecível Banda Rara, nome criado e registrado pelo pastor Pedro Liasch Filho. O objetivo do primeiro grupo da Banda Rara foi gravar o primeiro disco, acompanhando o cantor Jesa. Esse lançamento teve a participação especial de Jerusa, que nesse trabalho foi descoberta como cantora. Na década de 1980, havia poucos grupos musicais constituídos, e a maioria estava direcionada para um estilo de música mais ligado à orientação denominacional ortodoxa. Revolucionando a música evangélica, o aparecimento da Banda Rara foi sem dúvida providencial. Dirigida por Natinha, e posteriormente por Jeziel, com notório sucesso, a Banda Rara surgia como algo renovador no meio musical evangélico. Ao iniciar as suas atividades na evangelização, utilizando-se da música como o principal meio de comunicação, a Banda Rara tornou-se a base para o surgimento da Igreja Pedra Viva. Com grande enfoque evangelístico, o grupo teve oportunidades excepcionais de levar a palavra de salvação por meio da música a muitos lugares onde até então nem pregador nem grupos musicais haviam chegado para falar de Jesus. Na verdade, Deus proporcionou circunstâncias favoráveis para que a Banda Rara se apresentasse em ginásios de esportes, restaurantes, pizzarias e boates — e em espaços convencionais também, como igrejas e centros de convenções. Em alguns desses lugares, foi pioneira, estabelecendo novos paradigmas para a música evangélica, criando um novo conceito musical, de onde surgiu no Brasil a expressão “música Gospel”. Passado 3 décadas de história agora, em 2012, Banda Kadoshi e Jerusa se encontram numa apresentação única, rara e emocionante no Salão Internacional Gospel, no dia 14 de Abril, sábado, no auditório Sing às 17:00 horas. Venha junto com essas bandas relembrar os anos de ouro da Música Gospel Brasileira.
 
 
ORGANIZAÇÃO BÁSICA E LEGALIZAÇÃO DE SHOWS E EVENTOS
SERÁ O TEMA DA PALESTRA DADA POR EDUARDO NASCIMENTO E MAURÍCIO AFRAM
 
 
Se você pretende realizar um evento mas não tem conhecimento de como fazer e de como legalizar a documentação, venha ouvir sobre o assunto no Fórum Nacional de Música Gospel, que acontece dentro do Salão Internacional Gospel. Sobre o assunto Eduardo Nascimento, engenheiro civil e de segurança, especialista em estruturas metálicas, que atua em empresas e eventos como: B Ferraz, A1, Geo Eventos, SWU, Beyonce, Rock in Rio 2011, Cold Play, Lollapalooza, entre outros, vão ensinar o caminho a ser pecorrido para um evento com maiores chances de sucesso. A Palestra acontece dia 13 de Abril de 2012 , Sexta-feira, às 17:00 horas.
 
 
BANDA SION NO PALCO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Banda Sion já está confirmada no Salão Internacional Gospel. A banda de São Bernardo do Campo/SP, surgiu com uma proposta nova para o Rock Gospel Nacional. Trata-se de um rock’n roll de muita qualidade com fortes influências do progressivo. O grupo composto por Marcelo Marques (vocal), Silvio Ferderle (guitarra), Rodrigo Santana (bateria), Richard Krasnuk (teclado) e Wagner Malaguês (baixo), lançou seu primeiro CD “Sacrifício” pela Graça Music.
Formado no ano de 2000, vem ganhando espaço do cenário Rock Gospel e chamando a atenção do público rock brasileiro, mesmo fora do circuito Gospel em apresentações em todo o Brasil. 
O CD traz temas como a vida e trajetória de Jesus Cristo, experiências pessoais de seus integrantes com Deus, além de abordar temas sociais como: Drogas, suicídio, tráfico de drogas, relacionamento familiar e desigualdade social, sempre com o objetivo de levar a palavra de Deus àqueles que, talvez, nunca pisariam em uma igreja. Traz em seu som riffs de guitarra embalados por sintetizadores e uma cozinha (Baixo/Bateria) muito interessante. Banda Sion se apresenta dia 14 de Abril de 2012, às 16:00 horas no Espaço Multi Shows. Os roqueiros de plantão não podem perder essa apresentação.
 
 
ADVIR TURISMO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A Advir Turismo é uma agência de turismo com ampla experiência em viagens nacionais e internacionais além de operação do câmbio turismo. com uma equipe altamente qualificada no agenciamento de viagens e operação do Mercado de Câmbio de moedas estrangeiras, o objetivo é  proporcionar ao cliente um atendimento com qualidade, agilidade, confiabilidade e transparência, para que tenham toda satisfação ao realizar suas viagens de lazer ou negócios. Hoje a agência se destaca por oferecer produtos específicos, de acordo com a necessidade de cada cliente. Tudo isso e muito mais também a disposição do público evangélico dentro do Salão Internacional Gospel.
Para maiores informações acesse  www.advirturismo.com.br.
 
 
PRISCILA ANGEL SE APRESENTA NO SALÃO GOSPEL
 
 
Criada em um lar evangélico, Priscila Angel já dava seus primeiros passos na música ainda menina, acompanhando sua mãe e seu irmão. Por volta dos 14 anos, ela tomou gosto pela arte, participando de corais de mocidade e conjuntos musicais. No início dos anos 90, Priscila foi ao Terça Gospel, um evento realizado no extinto Dama Xoc, uma famosa casa de shows no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Lá, ela conheceu os integrantes da banda Actos 2, que a convidaram para participar do grupo formado só de rapazes. Foi assim que ela deu início à sua carreira profissional. Depois de muito sucesso e discos de ouro, alguns integrantes da banda saíram, dando oportunidade à Priscila Angel de gravar seu primeiro CD solo, Tudo de Mim. Nessa época, ela ainda se chamava Priscila Ângela, seu nome de batismo.
A mudança estratégica, segundo a cantora e compositora, veio debaixo da direção de Deus, decorrente de uma promessa que ela recebeu ainda adolescente.
Casada, mãe de três filhos, ela gosta de dar sentido a tudo que faz, não só em sua vida pessoal, mas em seu ministério, tirando lições de seu dia a dia para compor e dar títulos às canções e aos CDs. Para Priscila, tudo que se faz com o coração, sabendo que foi chamado para fazer aquilo, é maravilhoso.
Dona de um estilo inconfundível, ela define-se como uma cantora popular, de tendência moderna, já que não perdeu as raízes da black music, mas também ama fazer hino de adoração.
Atualmente, Priscila Angel, além de cantar e compor, tem se enveredado em fazer a música de suas canções. “Tudo que faço é instintivo, vem de um dom natural. A música simplesmente acontece dentro de mim. Tenho muito desejo de cantar, não o que as pessoas querem, mas aquilo que elas precisam ouvir.” Priscila se apresenta no Salão Gospel no dia 12 de abril de 2012 as 18:00 horas.
 
 
BANDA FAROL SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A Farol, banda de pop cristã evangélica, iniciou suas atividades em 1996, na zona leste de São Paulo, onde a maioria dos integrantes residem até os dias de hoje. Em 1997, eles lançaram seu primeiro álbum de carreira, intitulado “Pra Mim E Pra Você”, que levou a banda a participar do programa “De Bem Com A Vida”, produzido pela Rede Gospel e transmitido para todo o país pela extinta Rede Manchete. Nesse período a banda tocou em diversos eventos em vários estados.
Durante muitos anos a Banda também se dedicou e se dedica ao Ensino de Música, tendo hoje 2 (duas) escolas de Música na Zona Leste de são Paulo que leva o nome de Farol Escola de Música e que tem em média 380 alunos mensais, onde já se passaram mais de 10.000 alunos. 
Em 2006, com uma nova formação, tendo somente o guitarrista Kleber Cardoso, e o baterista Waltinho Drummer, juntou-se a banda o novo vocalista K-du e o contrabaixista Jonatas Lafaro, a banda voltou à ativa, gravando demos de novas canções. O resultado dessas experiências saiu em 2007, com o EP "Teu Cuidado" cuja faixa que dá título, pode ser encontrada na coletânea "Mega 10 Pop Rock", lançada no mercado pela gravadora Graça Music. Entre os destaques, está a canção "Santo Som" uma adoração explícita ao Senhor Jesus Cristo, e a ‘balada’ romântica "Di Love". Robinson Monteiro e David Fantazzini ocupam o posto de convidados especiais neste EP, dividindo os vocais nas canções: "Trino Deus" e "Vencedor". Agora, em 2012, se apresenta no Salão Internacional Gospel no dia 14 de Abril de 2012, as 13:00 horas, no auditório Alternativo. Vale conferir o som!
 
 
MN E A JUNÇÃO CONFIRMA PRESENÇA NO ESPAÇO ALTERNATIVO
 
Formado em 2006, o grupo de rap gospel MN E A JUNÇÃO ficou conhecido no cenário da música underground pelas rimas cheias de gírias, que pregam o evangelho em cima de diversos estilos musicais, desde o rap tradicional ao r&b atual. O rapper MN, além de se apresentar com a sua Junção (Amigos e músicos que fazem freelance no grupo) já se apresentou com diversos cantores e bandas, tais como: Fat Family, Scooby (Toque No Altar), Max B.O., Emicida, Apogeu, etc.
Com apenas dezessete anos de idade e há cinco fazendo rap, lançou o seu primeiro disco pelo seu próprio selo independente CRENTE LOKO. O CD “Incluídos fora dessa” que dá início a carreira artística do grupo, conta com as participações especiais de Apolo (Pentágono) e Jimmy Luv, e, com certeza já pode ser considerado um trabalho ousado como o próprio MN diz na música de trabalho “MANDA FOGO”: “Sou ousado, desafio as leis da musicalidade…” Não só com palavras mas com atitudes que mostram que a juventude do Brasil pode produzir muito quando se informa. Agora se preparam para se apresentar no Salão Internacional Gospel onde se apresentam no dia 13 de Abril de 2012, sexta-feira, às 16:00 horas. Para saber mais sobre o grupo e ouvir suas músicas acesse: www.myspace.com/mneajuncao
 
 
CARTEIRA DE MÚSICO SERÁ UM DOS TEMAS ABORDADOS NO FÓRUM DE MÚSICA GOSPEL
 
 
O assunto é polêmico e divide opiniões. Por esse motivo, o Salão Internacional Gospel no intuito de esclarecer e promover troca de aprendizado e opiniões, convidou MARIA CRISTINA BARBATO, Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, para palestrar sobre o assunto. A palestra será no dia 14 de Abril às 16:00 no auditório do Fórum Nacional de Música Gospel.
 
ANJOS DA LEI SE APRESENTAM NO SALÃO
 
 
Direto da periferia para o Salão Internacional Gospel no dia 13 de Abril de 2012, sexta-feira, 17:00 horas, o grupo Anjos da Lei, formado em 2002 tem em sua formação atual, desde 2008, a base deste primeiro trabalho. Uma verdadeira união de forças dos componentes que apesar das dificuldades (sendo a maior a financeira) sempre acreditaram que os resultados deste trabalho seria um novo caminho para a salvação de pessoas "Sempre gostei de música, mas o Rap bateu e apaixonou" -  Rafael "Negro Rá"
Após uma longa jornada de quase nove anos o grupo Anjos da lei lança seu primeiro trabalho que tem em seu nome sua principal característica. Uma Nova Proposta é o resultado da inovação que este grupo jovem, em idade e ideias, propõe a quem ouve suas letras, guiados pelo Deus de Israel e motivados para deixar um novo testemunho de quem vive na periferia da maior metrópole do país.  "Porque que um cara fala uma coisa que é legal e o outro fala uma coisa que não presta" - certa vez perguntou Naildo "Crust" vocalista do grupo.
No entender de Crust o grupo quer quebrar os paradigmas que são colocados por praticamente todos os rappers e, de fato, existe um estereótipo criado por aquele que mora na periferia e por quem canta o rap. Esta visão tende, e muito, a colocar aquele que vive na favela como alguém sem base familiar, sem capacidade, ultrajado pelo restante da sociedade e, acima de tudo, incapaz de sair desta situação. É esta relação pelo Rap que este grupo de Rap Gospel pretende começar a desmontar.
O Anjos da Lei pretende, a partir da quebra do estereótipo acima, trabalhar a busca da auto-estima, pois para eles essa “fama” foi atribuída por aquele que vive na periferia, neste caso mesmo que tenha uma oportunidade não será bem sucedido afinal a maioria da sociedade coloca o negro como inferior. Exatamente por isso uma das marcas que tornam esse trabalho inovador é buscar trabalhar a auto-estima de quem ouve, busca juntar essa nova imagem daquele que mora na periferia com a oportunidade uma vez que para o grupo não basta atribuir esta imagem de “coitado”, entretanto para fugir disso precisa aproveitar as oportunidades que aparecem e assim usufruir de uma nova realidade que é sim possível.
Uma vez perguntaram ao Crust o seguinte: O que precisa ter na musica? Ele respondeu: "A música que fala a sua realidade".
Portanto, senhoras e senhores, este trabalho é mais do que um CD de música, mais que a idealização, mais que a quebra e discussão de temas sociais, mais ainda que o louvor à Deus, este trabalho é acima de tudo um testemunho histórico de uma nova realidade que é vivida por eles e pode ser vivida por todos desta mesma realidade humilde e simples. O grupo hoje tem em sua formação: Crust e Negro RA nos vocais, Adans backing vocal, Victor MC de apoio e Dj RA nos beats.  Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho desse grupo acesse: www.anjosdaleioficial.com.br / www.myspace.com/anjosdalei
 
 
DÉBORA CRISTINA NO ESPAÇO ADORAÇÃO E LOUVOR
 
 
Simplicidade versus qualidade... essa é a marca de Débora Cristina. Atuante na área musical desde 1991, ela chega ao cenário da música Gospel com um diferencial: versatilidade. Traz em sua bagagem alegria, unção, simplicidade e o primeiro Cd: “Forte e Poderoso”, lançado em meados de 2009. De forma eclética, ela reúne em seu primeiro trabalho os poetas da música evangélica, o que a tem dado asas levando a graça e a palavra de Deus em forma de canção  por esse Brasil afora. Nascida em Teresina, Débora Cristina sai de sua terra em busca da realização de seu sonho: "viver a música em sua essência", deixando para trás seus pais e o único irmão... chega à capital federal, Brasília, em 1990 onde inicia sua caminhada... nascia ali uma cantora, que ainda criança firmou seu compromisso com Deus, consciente de  que sua busca seria incansável e cheia de obstáculos: “Na escola você aprende as lições e faz e prova. Com Deus é diferente: Ele te coloca na prova para você aprender as lições”, diz ela quando se refere às dicifuldades do caminho. Sem dúvida, Débora Cristina faz parte da nova geração da música evangélica e se apresenta no Salão Internacional Gospel no dia 14 de abril de 2012, às 14:00 horas.
 
 
DERA BARBOSA, EX-BANDA BEIJO - DE SALVADOR DIRETO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A cantora Dera Barbosa integrou a Banda Beijo, durante quatro anos, ao lado do cantor Netinho, onde gravou o primeiro CD. Seguiu carreira solo e gravou a música Comancheira, que faz parte de 03 coletâneas, pelas Gravadoras Som Livre e RGE. O CD vendeu 575 mil cópias. A canção foi escolhida, como tema do filme: “Todas as Mulheres do Mundo”, exibido na Rede Globo de Televisão. A música integra também o CD Lambaixinhos da apresentadora Xuxa Meneghel.
Gravou CD para o Japão, com a participação de Roberto Menescal (produtor de Elis Regina e Leila Pinheiro). Eclética e versátil, gravou também com cantor Dominguinhos, e dividiu o Palco com artistas como Sandra de Sá, Belchior, Cid Guerreiro, Chiclete com Banana, Lulu Santos, Joana, Daniela Mercury, Baby do Brasil, dentre outros.
Foi indicada para o Troféu Caymmi com o Show “Quem Dera", onde abriu o Show da Cantora Zizi Possi, no Teatro Yemanjá.  
A convite da FEBRABAN – Federação Brasileira das Associações de Bancos, regravou as músicas O Xote das Meninas (Luiz Gonzaga), O Que É o Que É (Gonzaguinha), lançando o CD na Casa de Espetáculos Tom Brasil, na Capital Paulista. Convidada por empresários Italianos fez diversas turnês na Itália, Alemanha e Suíça com a sua banda. Em 2003, decidiu mudar o rumo da sua vida, aceitou a Jesus Cristo, e a partir de 2005, passou a cantar música do segmento Gospel, que glorifica o nome de Deus. Lançou o primeiro Cd Gospel, no mês de janeiro/2009, na praça Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador/Bahia, com a participação de Cid Guerreiro, Marines e Thalyta.
É membro da Igreja Batista do Caminho das Árvores, na Cidade de Salvador, na Bahia, sob liderança do Bispo Átila Brandão de Oliveira e da Bispa Mailde Brandão, tem adorado a Deus, dando o testemunho, das grandes coisas que Cristo tem feito em sua vida. Agora ela se apresenta no Salão Internacional Gospel dia 12 de abril de 2012 às 18:00 horas. 
 
FÓRUM DE MÚSICA GOSPEL APRESENTA O TEMA "SAÚDE OCUPACIONAL DO MÚSICO"
 
 
Se você é músico saiba que nem só de melodias vive o seu corpo é necessario cuidado com ele. A profissão é ardua muitas vezes e pode trazer doenças indesejáveis veja a música laica Brasileirinho de Waldir Azevedo é um bom exemplo. Para chegar ao grau de preciosismo do chorinho, é preciso dedos rápidos e muitas horas de exercícios que expõem músicos a problemas graves de saúde, afetando seus músculos, articulações, ouvidos e cordas vocais. Tais males atingem esses profissionais de maneiras diferentes, dependendo do instrumento utilizado, tamanho e peso, horas de dedicação, exposição a ruídos e pressão sonora.
Um dos principais sintomas ocupacionais é o chamado DORT, ou Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho, líder no ranking de doenças notificadas à Previdência Social e que afeta, principalmente, músicos de cordas em decorrência de microtraumas que vão se acumulando, movimentos manuais repetitivos, contínuos, rápidos e vigorosos durante longas horas de prática.
A vulnerabilidade de músicos de cordas, especialmente os violinistas, já foi objeto de estudo pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos: em 1989, a pesquisa realizada na instituição apontou, em um grupo de 2.122 membros da Conferência Internacional de Músicos da Sinfônica e Ópera, 75% afetados por algum tipo de problema ocupacional. No Brasil, 88% dos músicos de cordas reclamam de desconforto físico relacionado a sua atividade, segundo pesquisa de Edson Queiroz de Andrade e João Gabriel, fisioterapeutas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os 419 instrumentalistas de 13 Estados brasileiros entrevistados para o trabalho queixam-se principalmente de desconfortos nas costas, pescoço e ombro esquerdo.
Muitas vezes as cordas vocais são expostas a horas de ensaio em ambientes barulhentos e poluídos, empregadas de forma inadequada, por tempo prolongado e em ambientes ressecados. Pior: as cordas vocais são sensíveis às variações bruscas de temperatura, o que pode afetar a voz, além de poderem sofrer inflamações. Os problemas mais comuns de voz, estão os edemas (inchaços) e calos das pregas vocais. Para falar sobre esse assunto o Salão Internacional Gospel convidou a Dra RAQUEL MALARA DELL´ACQUA, especialista no assunto. A palestra acontece no dia 14 de Abril de 2012, às 15:00 horas.
 
PRETTO PONTEZ  NO PALCO DO SALÃO GOSPEL
 
 
Pretto Pontez já confirmou presença no Salão Internacional Gospel. O rapper se apresenta no dia 12 de Abril de 2012, quinta-feira, às 20:00 horas, no Espaço Alternativo, às 20:00 horas. Quem desejar ouvir o som do mano é só chegar e conferir!
 
 
SÓ D MANOS AGITA SEXTA FEIRA DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O grupo iniciou sua trajetória em janeiro de 2010 quando NENO estava finalizando a gravação do seu segundo álbum solo.
 No decorrer das gravações Deus trouxe um novo projeto para o seu coração daí então nasceu o “Só D Manos”.
 O nome do grupo é uma afirmação e significa que Só Deus merece a honra, a glória e o louvor, assim como Só Deus tem todo poder e controle de todas as situações em suas mãos.
 O grupo é formado por: Edson de Souza (NENO), Sidnei Mendes (NEI) e Sandro Vicente (DJ 7).
 Depois de muita luta na captação de recursos, com o CD finalizado foi lançado no dia 22/06/2010 através do selo independente “Santa Semente produções” o primeiro álbum do grupo intitulado “PRA TODA LUTA, HÁ UMA VITÓRIA”.
 Em janeiro de 2012, um ano e meio depois do lançamento do primeiro álbum e da própria existência do grupo vem pra venda o novo álbum intitulado "DEPOIS da TEMPESTADE". Em dezembro de 2011, o grupo disponibilizou um EP com 5 das 17 faixas do novo álbum para dowload gratuito. Agora eles se apresentam no Salão Gospel no dia 13 de abril de 2012 às 14:00 horas. Quem gosta de rap não pode perder essa apresentação. É só colar no Salão Internacional Gospel!
 
ARCA DA ALIANÇA NO SALÃO GOSPEL
 
 
O Ministério Arca da Aliança começou em meados de janeiro de 2010, pelo líder Deivid que sempre teve o sonho de viver da música.
Desde o início o ministério tem se destacado pela sua forma de trabalho em suas canções, shows e festivais ao longo desse tempo. No dia 12 de abril de 2012, quinta-feira, se apresentaram no Salão Internacional Gospel. É só comparecer e conferir!
 
VOCÊ MÚSICO FAZ SUA ARTE E NÓS PREMIAMOS A DIVULGAÇÃO MAIS CRIATIVA
COM MEIA HORA DE APRESENTAÇÃO, NO SÁBADO, NO PALCO DO SALÃO GOSPEL.
 
 
 
 
É isso aí! Nossa feira não valoriza apenas a música. Mas estimulamos o desenvolvimento e a manifestação artística de cada músico e empresas empenhados em divulgar a música Gospel brasileira e seus artistas! Por esse motivo, está lançado mais um concurso! Vamos no dia 10 de Abril de 2012 escolher entre as diversas divulgações dos músicos e bandas que vão se apresentar no Salão as 2 mais criativas e originais. Os escolhidos, além do seu horário já definido, vão ganhar mais 30 minutos de apresentação, no sábado, dia 14 de Abril de 2012, às 19:00 horas no palco do Salão. As divulgações devem ser postadas e compartilhadas pelo Facebook. Não esqueça de colocar na divulgação dia e horário que você se apresenta no Salão. Boa Sorte!
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...