Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2012

VEM AI O MEGA VIGILHÃO REVOLUTION - A TERRA VAI TREMER NA PRESENÇA DE DEUS.

Imagem
LOCAL
CERIMONIAL MEGA - Antigo MECAN
Rua Glauber Rocha - Morada de Campo Grande
Ao lado da Igreja Batista Morada de Campo Grande, Cariacica - ES
Escolha como deseja Compartilhar este Evento com seus Amigos !

Ex-presidente dos Estados Unidos lança Bíblia própria e afirma apoiar o casamento gay

Imagem
O ex-presidente norte-americano e pastor batista Jimmy Carter está lançando uma Bíblia com suas anotações, orações e comentários, e durante a turnê de divulgação ele afirmou que apoia o casamento civil entre homossexuais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Jimmy Carter afirmou em entrevista a Paul Brandeis Raushenbush, editor de religião do jornal The Huffington Post que Jesus nunca falou nada sobre o homossexualismo: “A homossexualidade era muito conhecida no mundo antigo, muito antes do nascimento de Cristo e Jesus nunca disse uma palavra sobre homossexualidade. Em todos os ensinos dele sobre múltiplas coisas — ele nunca disse que os gays deveriam ser condenados. Eu pessoalmente penso que é perfeitamente correto gays se casarem em cerimônias civis”.
Carter porém, fez um adendo, dizendo que não é correto impor isso às igrejas: “Se uma igreja decide não fazer o casamento, então as leis do governo não deveriam obrigá-la”, afirmou.
O ex-presidente afirmou ai…

“Cristo é fashion”. Afirmou sócio da RedeTV!, falando sobre a venda de horários da emissora para igrejas

Imagem
O sócio e vice-presidente do canal de televisão RedeTV!, Marcelo de Carvalho, deu uma entrevista à revista Veja dessa semana falando sobre o encerramento de produções de grande sucesso no canal e da venda de horários da grade de programação da emissora para igrejas evangélicas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Apesar da crise financeira pela qual passa a emissora, que a levou a demitir 30% dos seus funcionários, Carvalho se mostrou bastante otimista com o futuro da emissora. Questionado sobre a perda do programa “Pânico na TV” e do UFC, o vice-presidente da emissora recorreu ao humor e afirmou: “No começo foi horrível. É mais ou menos como ser abandonado pela esposa. Mas a dor passa e logo se transforma em oportunidade. Nós trouxemos o Rafinha Bastos para cá. Para mim, foi uma evolução. É como casar com a Gisele Bündchen”.
Quando perguntado sobre porquê a emissora têm vendido o horário nobre para transmissão de programas evangélicos, Carvalho foi enfático…

Oriente do Rio de Janeiro recebe 1º Encontro de Evangélicos Maçons

Imagem
Com mais de 60 (sessenta) irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro-RJ, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O Movimento tem por objetivo, combater as perseguições ou discriminações que os Irmãos sofrem em suas Igrejas, famílias e entre amigos, por conta de mentiras absurdas disseminadas, irresponsavelmente, pelos inimigos da Ordem Maçônica.
.
. Com diversos objetivos positivos, expostos após um culto nas dependências do Hotel, irmãos de mais de 10 (dez) diferentes Igrejas Evangélicas disseram um “basta” para toda a recente história de ataques, orquestrados principalmente através da internet. O Desejo dos Irmãos evangélicos é apenas a possibilidade da convivência harmoniosa das condições de ser evangélico e ser maçom.
.
. Diversos testemunhos foram dados do quão importante, necessária e urgente se fazia tal iniciativa, ao que todos em comunhão, entoaram o hino, que demonstra tudo sobre a Ordem, cujo título é “Somos Um Pelos Laços …

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS NO ORIENTE DO RIO DE JANEIRO

Imagem
-SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS -
Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.
Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.

O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Ao final todos se confraternizaram em almoço no próprio hotel.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes tem recebido no exercício da função, considerações especiais dos evangélicos, muitos integrantes de nossa Potência.
O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, tem sido amigos do Grande Oriente d…

Enforcamento por não negar Jesus

Imagem
Postado por Fé Para Viveràs 15:49

'Nunca faria mal a ele', diz mãe do bebê que morreu dentro do carro

Imagem
Andressa Prado de Olivera, de 26 anos, mãe do bebê de 1 ano que foi encontrado morto dentro do carro da família, disse que não imaginou que uma tragédia pudesse acontecer. “Eu amava meu filho, eu nunca faria mal para ele. Eu tenho até uma tatuagem com o nome dele”, defende-se. A criança foi encontrada morta, na tarde de terça-feira (27), dentro de um veículo com os vidros fechados, no Parque Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a mãe, que está grávida de cinco meses, o menino gostava de brincar no carro. A criança foi colocada por volta das 9 horas e, após tomar um remédio para enjoo, a mãe se deitou. Ela teria acordado somente por volta das 13h, quando seu companheiro, que não é o pai do bebê, a chamou e deu a notícia que a criança estava morta.


“Ele [o bebê] estava com manha, então, eu o coloquei no carro, porque ele gostava de brincar lá. Toda vez que eu colocava, ele se acalmava. Só que eu entrei [em casa] e, como eu tinha tomado um remédio para enjoo, eu…

Irmãos ou concorrentes: O que você pensa sobre ministérios que abrem templos ao lado de outras igrejas?

Imagem
Irmãos ou concorrentes: O que você pensa sobre ministérios que abrem templos ao lado de outras igrejas? A reportagem exibida no penúltimo domingo (18) pelo Domingo Espetacular da Rede Record, acusou Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus de alugar prédios para montar templos ao lado de sedes da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas percebemos que hoje, principalmente nas periferias das grandes cidades brasileiras, não é difícil encontrar denominações cristãs funcionando ao lado de outras igrejas evangélicas.
Não só a denúncia da Record como também o que vemos no dia a dia levanta a questão: as igrejas evangélicas são irmãs ou concorrentes? O que leva um pastor a abrir um templo do lado de uma igreja no lugar de escolher um bairro que não tenha igrejas evangélicas?
Foi perguntas desse tipo que a Igreja Assembleia de Deus Canaã, localizada em Fortaleza (CE), fez em seu portal quando certo dia amanheceu uma Igreja Mundial do lado de sua sede do Parqu…

Bispo Honorilton afirma que matéria sobre Valdemiro Santiago foi “apuração de denúncia”

Imagem
Bispo Honorilton afirma que matéria sobre Valdemiro Santiago foi “apuração de denúncia” O bispo Honorilton Gonçalves, 52, da Igreja Universal do Reino de Deus é vice-presidente da Record e responsável pela parte artística da emissora. Ela tua como uma espécie de “braço direito” de Edir Macedo e é a maior liderança da igreja dentro do canal.
Por suas mãos passam as decisões mais importantes como contratações e eventuais mudanças de rumo na programação.
Em entrevista ao portal IG, Honorilton negou qualquer crise na emissora. “A Record vive um excelente momento, como no ano passado viveu. Não houve nenhuma crise na Record, principalmente crise econômica. A Record continua com o mesmo compromisso de sempre, de chegar ao primeiro lugar. Nunca perdemos essa visão e estamos trabalhando para isso”, afirmou.
Ao ser questionado sobre mudanças na programação, como o aumento exagerado das reprises de desenhos e seriados americanos, ele explica que a decisão é da audiência “Eu acho que o…

Professora evangélica prega em aula e aluno sofre bullying na escola

Imagem
Professora evangélica prega em aula e aluno sofre bullying na escola Um aluno do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Antonio Caputo, em São Bernardo, na Grande São Paulo, diz que passou a ser vítima de bullying e intolerância religiosa na escola. O adolescente Magno, 15 anos, diz que isso foi motivado pela pregação evangélica realizada pela professora de História Roseli Tadeu Tavares de Santana.
A família alega que ele começou a ter falta de apetite, problemas na fala e tiques nervosos desde que passou a perseguido por colegas de classe por não concordar com a “pregação” que a professora faz antes de cada aula.
O jovem, que é praticante de candomblé e não queria ouvir os cerca de 20 minutos de leitura da Bíblia e comentários que a professora faz antes de cada aula. A professora diz que a pregação religiosa faz parte do seu método e não quis comentar o caso.
O adolescente alega que desde que começou a ter aulas com Roseli, ficava constrangido. Logo, passou a ser atacado…

Dupla é presa após furtar bebedouro de água em igreja

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (28) após furtarem um BEBEDOURO de água em uma igreja evangélica do bairro Estação, em Franca (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina a dupla abandonou uma caixa com o objeto e nota fiscal, após avistar a polícia e tentou fugir.
Ao serem abordados, os suspeitos confessaram o furto e foram encaminhados ao Plantão Policial e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

GRITOS DE ALERTA

EU OS DESAFIO SENHORES PARLAMENTARES EVANGELICOS A MOSTRAREM A CARA E SE JUNTAREM A NÓS NA DEFESA PULA E LIMPA DOS NOSSOS DIREITOS DE CRISTÃOS , EU OS DESAFIO.

Exclusivo: psicóloga cristã pode ser punida por falar de Deus nas redes sociais

Imagem
No último dia 20 de Março, a psicóloga Marisa Lobo recebeu uma notificação do Conselho Regional de Psicologia (CRP) comunicando que um processo disciplinar foi instaurado contra ela. O motivo: se negar a retirar de suas redes sociais frases que falem de Deus, pois (de acordo com o CRP) esta prática religiosa viola um princípio do código de ética da profissão. Uma das acusações atribuídas a psicóloga cristã é de utilizar a bíblia como ferramenta didática na orientação psicológica, o que é contundentemente negado por ela. “A questão é cadê a prova que uso religião no meu consultório? É perseguição!”, protestou Marisa em seu Twitter. A todo instante a psicóloga se mostrou inconformada por ser alvo de uma investigação que, segundo ela, não passa de uma perseguição religiosa para tentar neutralizar o crescimento dos evangélicos nas diferentes esferas sociais. Um dos argumentos utilizados contra ela é o fato da mesma ter um site chamado “PSICOLOGIA CRISTÔ, o que poderia caracterizar a inserçã…

Suicídio é mais provável entre evangélicos que entre católicos

Suicídio é mais provável entre evangélicos que entre católicos Um novo estudo mostra como a religião pode influenciar as taxas de suicídio. Embora os dados tenham mostrado que os evangélicos sejam mais propensos a cometer suicídio que os católicos, a motivação ainda é pouco compreendida. Um novo estudo realizado pelos professores Sascha Becker (Universidade de Warwick, Reino Unido) e Ludger Woessman (Universidade de Munique, Alemanha) demonstra a relação de causalidade entre o protestantismo e o suicídio. Becker e Woessman buscaram descobrir se a maior taxa de suicídio entre os evangélicos foi devido a uma auto seleção. Poderia haver alguns fatores que influenciam se uma pessoa escolhe ser evangélico ou católico que ao mesmo tempo influenciam a probabilidade de eles cometerem suicídio. Os números mostram que os evangélicos têm taxas de suicídio maiores do que os católicos “mas, se isso é devido a uma perspectiva religiosa é uma outra história”, explicou Becker em entrevista recente. “As…

Agência do governo de Obama determina que uso que a Pepsi faz de células derivadas de bebês abortados é “negócio normal”

Imagem
John-Henry Westen LARGO, FL, EUA, 5 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — A empresa Pepsi, que lançará o novo produto Pepsi Next nas próximas semanas, está enfrentando um boicote mais forte enquanto ativistas pró-vida protestam contra o uso que a empresa faz de células derivadas de um feto abortado em pesquisas de realçamento de sabores. Mas a Pepsi teve sucesso, com a ajuda do governo de Obama, em seus esforços de impedir que seus acionistas pudessem examinar suas operações polêmicas. Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negócios”. A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 20…

Deputado evangélico acusado de realizar a “oração da propina” depõe e afirma não ter recebido dinheiro

Imagem
Junior Brunelli (ex-PSC), ex-deputado distrital que participou do episódio que ficou conhecido nacionalmente como “oração da propina”, prestou depoimento na última semana em uma audiência de instrução na 2ª Vara de Fazenda Pública de Brasília. Durante seu depoimento o ex-parlamentar afirmou não ter recebido mesada do suposto esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O ex-deputado disse que só recebeu dinheiro uma vez do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa. “Eu agradeci. Foi surpresa. Estava em tempo de campanha, precisava do dinheiro”, afirmou o evangélico, que disse ainda não ter conhecimento da origem do dinheiro que recebeu. Afirmando que o dinheiro foi entregue ao seu tesoureiro, ele não soube explicar porque o dinheiro não consta na prestação de contas da campanha: “Só após a ocorrência dos fatos percebi que os valores não estavam na prestação de contas, mas não indaguei ao tesoureiro o motivo”.
Qu…

Jogadores comentam sobre zagueiro que “abençoava” Neymar a cada falta cometida contra o atacante

Imagem
Durante a última rodada do Campeonato Paulista Neymar, atacante do Santos, passou por uma situação inusitada. Alvo de constantes faltas dos defensores adversários, Neymar foi marcado pelo zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino, que o “abençoava” toda vez que o atingia com uma jogada mais violenta.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A cada choque contra o atacante adversário Junior Lopes repetia a frase: “Que Deus te abençoe”. Segundo o G1 o episódio chamou a atenção dos jogadores do Santos, que se mostraram espantados com a atitude do zagueiro. O meia Paulo Henrique Ganso, companheiro de Neymar no Santos, declarou seu espanto com a situação: “A marcação em cima do Neymar não pode dar moleza, porque senão o moleque vai deitar e rolar. Pedido de desculpas é normal, eu já tinha escutado. Novidade para mim é falar “Deus te abençoe” depois de dar porrada”.
Segundo o meia, não há sentido nenhum em rogar uma bênção enquanto o real desejo é atingir o adversário: “Só…

FINAL DOS TEMPOS - PASTOR DEIXA DE CRER EM DEUS

Imagem
O pastor americano Mike Aus deu uma entrevista à MSNBC, TV de notícias 24 horas, no domingo (25) revelando que deixou de acreditar em Deus.

Declarou-se livre-pensador e disse como isso mudou o seu modo de ver o mundo.

Ele contou que precisava anunciar a sua descrença por uma questão de honestidade para com os fiéis. Aus é de uma igreja luterana de Fort Worth, cidade do Estado do Texas.

A ‘desconversão’ de Aus não ocorreu de um dia para outro. Um vídeo de dois anos atrás no Youtube mostra-o abordando de uma maneira crítica a história das religiões. Ele chega a comparar Deus com Papai Noel.

Aus, que continua ligado à igreja, disse que, a partir de agora, vai trabalhar no sentido de que seja um canal de comunicação entre religiosos e ateus.

O britânico e militante ateu Richard Dawkins, que na ocasião se encontrava nos Estados Unidos, convidou-o a participar do Projeto Clero, que é uma comunidade virtual de sacerdotes na ativa, aposentados ou afastados que são ateus.

Atualmente, a co…

Ex-pastor da IURD afirma que Edir Macedo está desesperado com o crescimento da Igreja Mundial

Imagem
Ex-pastor da IURD afirma que Edir Macedo está desesperado com o crescimento da Igreja Mundial Em entrevista, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus explicou porque Edir Macedo tem atacado Valdemiro Santiago fazendo acusações graves contra ele em programas da Rede Record. Ronaldo Didini afirma que o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus tem incomodado o fundador da IURD.
“O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal”, disse Didini que chegou a apresentar o programa 25ª Hora nas madrugadas da Record, mas hoje é assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial.
Didini não comentou as acusações que as reportagens da Record fizeram contra Santiago, mas afirma que o estopim dessa guerra entre líderes foi o projeto ousado de Valdemiro Santiago: alcançar 4.000 templos até o final de 2013.
O número é praticamente o dobro dos templos que Igreja Universal possui, mas não é apenas isso, pois o ex-pastor da IURD, que hoje está à frente do minist…

VENCIDOS E VENCEDORES -

Imagem
Andando pelas ruas do Centro das grandes cidades notamos a presença de muitas pessoas que perambulam por elas.
Pessoas que um  dia tiveram uma casa , uma família , uma religião.
Pessoas que um dia sorriam , que tinham o prazer de pagar suas contas , que iam aos mercados fazerem suas compras etc , etc , etc.
Pessoas que como você lutavam para vencer , mas parecem que foram  vencidas por uma força maior .
Pessoas que se desiludiram com tudo .
E por estarem desiludidas com tudo , se lançam no mundo como se já não tivessem mais nada a fazer , e tudo esta acabado.


É difícil crer , mas temos muitos vencedores , que se lançaram no meio dos derrotados , pois em um momento de fraqueza não souberam agir, e não tiveram uma ajuda para isso .

Elias derrota os 450 profetas de baal, através de sua oração fez chuva descer sobre uma terra que não via água a 3 anos. Depois de participar tanto do poder de Deus Elias é ameaçado por Jezabel e recua .

Existem pessoas que quando se sentem ameaçadas assume as m…