Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2013

HELP ME IN THE NAME OF JESUS

Imagem
I need your help for the purchasing of 100 chairs for a church we are opening in the month of March/2013! The cost of each chair is only US$15.00 (fifteen US dollars). I trust that you will help us to accomplish this goal for the work of our Lord Jesus, giving the people a place to sit when they come  to hear the truth of the Gospel!
Remember...God Will Do For You What You Do For Others! 
May He bless you beyond measure, in Jesus' holy name..!
If you wish to contribute, please send a MoneyGram to:



BANCO DO BRASIL AG. 2200-4 C.POUPANÇA 21247-4 VARIAÇÃO 51 TO: ANTONIO ROBERTO T. L. ALVES Remember... God Will do For You What You Do For Others! (Dr.Mike Murdock).

Bispo 'fake' tenta entrar em reunião secreta de cardeais no Vaticano

Imagem
Um italiano vestido com roupas eclesiásticas falsas foi retirado da congregação geral de cardeais pela Guarda Suíça do Vaticano nesta segunda-feira (4), após tentar penetrar na reunião a portas fechadas que prepara o conclave que vai definir o novo Papa.
O homem disse a jornalistas que cobriam o encontro de cardeais que seu nome era "Basilius" e que ele era membro da "Igreja Italiana Ortodoxa", que não existe.
Antes de ser desmascarado, ele disse em entrevista que os bispos católicos "se enganaram" ao trocar padres acusados de pedofilia de diferentes paróquias.
O homem, que se identificou como Ralph Napierski, chegou a cumprimentar vários cardeais antes de ser descoberto.
Questionado sobre o caso por jornalistas, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse desconhecer a presença de "falsos cardeais" na congregação.
O 'falso bispo Ralph Napierski' (à esquerda) cumprimenta com o cardeal Sergio Sebastiana na chegada da congregaçã…

Quebrando a Fortaleza dos Pecados Sexuais

Imagem
Texto: I Coríntios 6:12-20

A fim de quebrar a fortaleza dos pecados sexuais, você precisa...

1. Avaliá-lo."Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm..." (6:12)
O pecado sexual não te beneficiará em nada, porque você tem mais a perder do que ganhar
Se você ceder ao pecado sexual, ele vai...
• Dominar você. "Todas as coisas me são lícitas, mas eu não deixarei dominar por nenhuma delas" (v.12)
“E por que, filho meu, andarias atraído pela mulher licenciosa, e abraçarias o seio da adúltera? Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas. Quanto ao ímpio, as suas próprias iniquidades o prenderão, e pelas cordas do seu pecado será detido" (Provérbios 5:20-22)
Pecados sexuais é um como mestre (v.12), que irá mantê-lo mais do que você quer ficar, pode lhe custar mais do que você quer pagar, te levará para mais distante de Deus do que você deseja ir.
Se você ceder ao pecado sexual, ele vai...
• Marcar voc…

AS DEPRAVAÇÕES SEXUAIS E O INFERNO

Imagem
O sexo com crianças, a pedofilia ou paidofília, a violação e o incesto significa cair no inferno para sempre. O sexo com animais, a zoofilia, a bestialidade, a coprofagia, o sexo oral e anal, a violação de minores, o sadismo, o masoquismo, o bestialismo, homossexualismo, o lesbianismo, a pornografia, o voyeurismo, a masturbação, e qualquer outro tipo de sexo contra a natureza é um pecado. Hoje existe a tendência a considerar os pecados sexuais como pecados menores. Mas a Bíblia não diz o mesmo.Os pecados da carne são tão graves como os piores imagináveis. Até o último instante de vida há tempo para se arrepender. Sem arrependimento, os pecadores são condenados ao inferno eterno, o lago de fogo e enxofre. Como demonstração destas realidades horríveis, engadimos um famoso sermão sobre o inferno. Isto é um documento fiável, baseado na Sagrada Escritura, sobre a necessidade que têm os pecadores de se arrepender dos seus pecados nefandos e voltar nascer fora do mal. Do contrário, o dest…

Programa de Silas Malafaia bate recorde no Ibope

Imagem
O programa “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia deixou a RedeTV! tecnicamente em segundo lugar no Ibope neste sábado (2). Um recorde para essa faixa de horário da programação.
O motivo foi um “empate triplo” entre Globo, Record e SBT. Com isso, entre as 9 e 10 horas da manhã, a Rede TV! ficou com 1 ponto de média. As emissoras líderes marcaram 5 pontos cada.
Os programas evangélicos em TV aberta em geral não chegam a 1 ponto na medição do Ibope, marcando o chamado “traço”. Porém, o programa de Malafaia vinha sendo anunciado como “bombástico” pelo pastor desde a semana passada.
Desde a entrevista ao programa de Marília Gabriela no SBT, o pastor vem dando uma série de entrevistas a diversos órgãos de imprensa e gerando cada vez mais polêmica. Com isso é natural que exista uma curiosidade maior que a normal para ouvir o que ele tem a dizer.
Ao longo de uma hora de duração do programa ele rebateu a revista Forbes, que afirmou que ele seria o terceiro pastor mais rico do…

Maçonaria se prepara para escolher seu novo grão-mestre

Imagem
No próximo dia 9, cerca de 40 mil homens que frequentam rituais secretos semanais, usam códigos para reconhecimento mútuo e se tratam socialmente como "irmãos" irão às urnas para escolher seu líder máximo.
Em quase 3.000 lojas maçônicas pelo país, os maçons que ostentam o título de "mestre" do Grande Oriente do Brasil (GOB) --o maior ramo da maçonaria brasileira-- irão escolher seu próximo soberano grão-mestre geral.
Cheia de simbolismos, a organização reproduz internamente a hierarquia institucional da República, com deputados, juízes, governadores e outros. Dentro da instituição, e guardadas as proporções, o cargo em disputa equivale ao da presidente Dilma Rousseff.
A maçonaria costuma ser definida pelos próprios maçons como um clube que reúne "homens livres e de bons costumes", patrióticos e engajados em promover os princípios do lema "liberdade, igualdade e fraternidade".
Os rituais secretos são feitos em templos decorados com imagens celest…

Danilo Gentili revela como a igreja evangélica o ajudou a enfrentar traumas

Imagem
Danilo Gentili, famoso humorista brasileiro, revelou em uma entrevista para a revista 29Horas, revelou que já foi líder cristão de jovens e disse como o Cristianismo o ajudou a superar tempos difíceis e traumas.

Segundo informações do portal Ego, o pai Guiomar Gentili sofreu um ataque cardíaco e sua irmã Karina foi vítima de um acidente de carro. Os dois episódios aconteceram em menos de um ano. "Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista",disse Danilo.

Ele também contou que foi nesse período que começou a criar seu conteúdo próprio de humor. "Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo", falou sobre o começo de seu interesse pelo gênero.

Com 20 anos, Danilo era líder de jovens em uma igreja batista e defendia o sexo após o casamento. Queria se tornar pastor. Mesmo não frequentando nenhuma igreja hoje, el…

Não sou contra a comunidade LGBT, sou contra seus ativistas', afirma Feliciano

Imagem
Diante de polêmica relacionada ao nome do pastor e deputado federal Marco Feliciano (foto) apontado para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos, tanto PSC quanto PT articulam mudanças.

Apontado com possível presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e acusado por movimentos sociais de ser homofóbico, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou ao iG que “não tem nada contra a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), sou contra seus ativistas”.

Para ele, todo o movimento contrário à indicação de seu nome foi orquestrado por representantes dos direitos da comunidade LGBT como o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), por exemplo. “Como eu, como pastor, posso ser racista? Até em Angola tenho admiradores. Não tenho ódio contra gays. Sou um defensor da família, mas o que é feito entre quatro paredes é opção de cada um”, defendeu-se Marco Feliciano.

“Eu não tinha vontade de assumir a presidência da Comissão de …

Padre é condenado por pedofilia no Amazonas

Imagem
Justiça condena, pela primeira vez na história do Amazonas, um bispo da Igreja católica; Piegiorgio Albertini, o italiano conhecido como ‘Padre Jorge’, foi sentenciado a nove anos de reclusão por estupro de três crianças no interior do Estado.

O italiano Piergiorgio Albertini, o “Padre Jorge”, 72, é o primeiro bispo da Igreja Católica condenado pela justiça Amazonas pelo o crime de estupro de vulnerável contra três crianças, todas de famílias pobres, que frequentavam a casa paroquial de Cristo Rei, no Município de Boba (a 215 quilômetros de Manaus, no rio Madeira), onde o padre exercia o sacerdócio há mais de uma década. Na última terça-feira, ele foi sentenciado pelo juiz Eliézer Fernandes Júnior a cumprir nove anos de prisão em regime fechado.

Até a última sexta-feira, Padre Jorge ainda não havia sido encontrado para tomar ciência da sentença. De acordo com o juiz, ainda não é possível dizer se ele está foragido ou não, já que o seu passaporte está em poder do juiz. Nos últimos meses,…

Pastores saem em defesa do deputado Marco Feliciano

Imagem
Diante das acusações de racismo e homofobia levantadas por militantes do movimento gay que não desejam que o pastor e deputado federal Marco Feliciano assuma a Comissão de Direitos Humanos, alguns pastores usaram as redes sociais para defender o religioso e acusar o ativismo gay de intolerante.
Entre os líderes evangélicos que apóiam o deputado cristão está o pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, que usou o Twitter para dizer que o partido PSC não deve se curvar aos críticos, mantendo Feliciano como presidente do CDHM.
“Espero que o PSC não se curve aos gritos antidemocráticos ruidosos de ativistas e mantenha o Dep. @marcofeliciano na presidência da CDHM”, escreveu.
O pastor Silas Malafaia, que de igual modo tem enfrentado a fúria dos ativistas através das redes sociais, também se manifestou pelo microblog: “Se o partido político PSC for inteligente, aproveita o momento político e coloca deputado Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos…

O fim do cristianismo na Europa?

Imagem
Por força da lei, o exterior da antiga igreja luterana Kapernaumkirche continua igual. Mas por dentro em breve o espaço abrigará a mesquita do Centro Islâmico Al-Nour. Foram gastos um milhão de euros na reforma do templo, que exemplifica uma tendência cada vez mais comum na Europa.
A associação Al-Nour, fundada em 1993, reúne a maior parte dos muçulmanos que moram em Hamburgo, Alemanha, berço da Reforma Protestante.  Os moradores da área aceitaram sem problemas esta nova utilização do prédio. Os líderes da Igreja Luterana dizem que tiveram de vender a igreja por problemas financeiros, já que restavam apenas alguns fieis indo aos cultos.
O porta-voz da comunidade muçulmana, Daniel Adbin, comemora que após 20 anos os muçulmanos da cidade terão uma mesquita reconhecida. Até recentemente eles se reuniam em um prédio comum, já que não podiam construir um templo.
Somente na Alemanha, mais de oitocentos igrejas católicas e protestantes  foram fechadas desde o início da década de 1990. No entant…

Cardeais começam encontros que preparam conclave para eleger Papa - OITAVO REI

Imagem
Os cardeais da Igreja Católica começaram na manhã desta segunda-feira (4) a primeira das congregações gerais que precedem o início do conclave para eleger o novo Papa.
O encontro, marcado para as 9h30 locais (5h30 de Brasília), começou com alguns minutos de atraso.
Vários cardeais entraram a pé. Muitos conversaram com a imprensa.
Outros entraram de carro, e um grupo chegou em uma van.
Cardeais são saudados pela Guarda Suíça ao chegar para o encontro da manhã desta segunda-feira (4) no Vaticano (Foto: AP) Expectativa
"É uma jornada espiritual de que temos que participar. Vamos trocar informações", disse o cardeal indiano Baselios Cleemis Thottunkal, de 53 anos, o mais novo do conclave. "É a primeira vez que participo; não sei o que vai acontecer. Vamos decidir juntos e analisar juntos as questões que a Igreja tem de enfrentar, como a Igreja vai enfrentar."
saiba mais Questionado sobre se acha se o próximo Papa tem de ser italiano, ele afirmou que "a Igreja não é u…

Cardeal escocês que renunciou admite 'conduta sexual imprópria'

Imagem
Ele pediu perdão à Igreja, ao povo escocês e 'a quem possa ter ofendido'. Scott Campbell/AP Keith O'Brien inicialmente negou acusações feitas por três padres e ex-religioso O ex-chefe da Igreja Católica da Escócia, cardeal Keith O'Brien, admitiu neste domingo (3), em comunicado, que teve "conduta sexual imprópria", seis dias após ter renunciado ao cargo por conta de denúncias.
"Por vezes, minha conduta sexual caiu para patamares inferiores aos que se esperavam de mim como sacerdote, arcebispo e cardeal", disse O'Brien em comunicado divulgado pela Igreja Católica da Escócia.
O'Brien havia pedido demissão como arcebispo de St. Andrews e Edimburgo na segund-feira (25), após ter sido acusado de "atos impróprios" cometidos há 33 anos. Segundo o Vaticano, o então Papa Bento XVI aceitou o pedido de demissão do cardeal por "motivos de idade".
O'Brien deveria participar do conclave que elegerá o novo pontífice, após a renúncia de Be…

Pastores vão à escola aprender liderança

Imagem
Responsáveis por liderar uma comunidade de 42,3 milhões de pessoas, segundo o IBGE, pastores evangélicos têm buscado melhorar sua formação com cursos de especialização para o cargo.
As disciplinas alternam noções de teologia e entendimento da Bíblia com conceitos de administração e estratégias de liderança.
Entre 2000 e 2010, os evangélicos aumentaram sua fatia na população de 15,4% para 22,2%, impulsionando também a demanda por pastores e, consequentemente, a criação de cursos e escolas para sua formação.
Na Faculdade de Educação Teológica de São Paulo, o curso é on-line e tem duração de cerca de um ano, ao custo de R$ 999. O material didático consiste em 101 apostilas, com lições de antropologia, código civil e penal, administração eclesiástica, didática e ética, entre outras.
Na aula de administração, por exemplo, são ensinados conceitos clássicos como o PODC (planejar, organizar, decidir, controlar), da obra Administração, de James Stoner e Edward Freeman.
Na estrutura organizacio…