quinta-feira, 5 de junho de 2014

Programa "Renascer em Revista" será dedicado à Marcha A atração será transmitida ao vivo, diretamente da Praça Heróis da FEB, nesta sexta-feira

Faltam dois dias para a Marcha para Jesus. A expectativa toma conta de milhões de pessos que, no próximo sábado (7/6), sairão às ruas de São Paulo, em uma manifestação pacífica, para mostrar a força da união do corpo de Cristo e o poder transformador do evangelho.
 
 
Até a realização do evento, a Rede Gospel de Televisão preparou uma programação especial. Nesta sexta-feira (5/6), a partir das 11 horas, o programa “Renascer em Revista” será dedicado à maior concentração cristã do mundo.
 
A atração será transmitida ao vivo, diretamente da Praça Heróis da FEB, local onde acontecerá a concentração da Marcha para Jesus deste ano, sob o comando de Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.
 
Durante o programa, haverá testemunhos, entrevistas e convidados. A interação com o telespectador será garantida, por meio de enquetes, sorteio de brindes e muitas brincadeiras. O louvor e o agito ficarão por conta do Renascer Praise, Banda DOPA, Ministério Pedras Vivas e do grupo de rap Ao Cubo.
 
Está chegando o grande dia!
 
A Marcha para Jesus acontece neste sábado (7/6), em São Paulo (SP).
 
Para mais informações, acesse: marchaparajesus.com.br.
 
Redes sociais da Marcha:
Twitter e Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel

VIA   GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...