
O supremo líder do Irã, aiatolá Ali Khamenei, conclamou os muçulmanos do mundo todo a se prepararem para a chegada do Mahdi, uma espécie de Messias da religião islâmica, e exortou a que sejam mobilizadas tropas para se unirem contra Israel e os Estados Unidos.
A notícia veio através do portavoz Ali Saeedi, que disse que os países devem se unir para a chegada de Mahdd al-Montazar que em árabe quer dizer "o esperado".
"Ainda temos um longo caminho para chegar a isso. Devemos treinar forças honestas que vão demolir os obstáculos que podem atrapalhar a chegada do Mahdi, como os Estados Unidos e Israel", declarou ele.
Dizendo também que o Supremo Líder iraniano é "o representante direto do Mahdi e, portanto, obedecer às suas ordens é obedecer ao Mahdi".
Na religião muçulmana o Mahdi vai chegar antes do Julgamento Final para livrar o mundo da injustiça...Soa familiar? Bem, praticamente tudo no Corão é cópia da Bíblia, tanto do antigo quanto do novo testamento, excetuando-se, é claro, as partes que falam mal, muito mal, dos judeus e dos cristãos.