segunda-feira, 22 de abril de 2019

ÚLTIMA ESCOLA DOMINICAL NO SRI LANKA, COM CRIANÇAS QUE TINHAM A CONSCIENCIA DE MORREREM POR CRISTO


'
Nenhuma descrição de foto disponível.Hoje tivemos uma escola dominical sobre a Páscoa na Igreja e perguntamos às crianças quantos de vocês estão dispostos a morrer por Cristo? Todas levantaram as mãos. Minutos depois, elas desceram para o culto principal e a explosão aconteceu. Metade das crianças morreram no local"
Irmãos e irmãs, nós devemos chorar com a nossa família em Cristo que se encontra em Sri Lanka. A Páscoa é sobre a morte que nos trouxe vida; sobre a ressureição que nos traz esperança; sobre o sangue que nos trouxe perdão.
Certamente, nossos mais de 290 irmãos que foram mortos nesse atentado encontraram vida, esperança e perdão em Jesus, porém devemos clamar pelos familiares que ficaram e também pelos extremistas que atacaram. As nossas orações devem ser como a de Jesus na cruz que exclamou "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lc 23:34). Uma só vida morreu para que mais nenhuma fosse tirada.
.
"Oh! Pai, oramos para que o Senhor restaure os familiares dos nossos irmãos e também pelos extremistas que estão cegos nos seus pecados. Amém!"

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...