quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ludmila Ferber fala sobre último diagnóstico de saúde

A cantora Ludmila Ferber gravou vários vídeos no stories do seu instagram para falar de sua saúde.A cantora que enfrenta um câncer no pulmão,estava em São Paulo para receber os resultados de sua última tomografia do pulmão e acompanhar o tratamento que vem fazendo.
No carro à caminho da clínica,Ludmila falou sobre a sensação que manifestava dentro de si ,de cura total. A cantora que tinha alta expectativa ,mostrou muita sensibilidade a falar sobre o estado das pessoas que acompanham um paciente de câncer. Ludmila falou que sempre quando vem a São Paulo fica hospedada com seu irmão.Porém,essa não é a realidade de muitos parentes e amigos de doentes que se viram para dormir ou tomar um banho.
Ludmila falou com muita paixão que após passar por essa fase ,vai desenvolver algum tipo de assistência social que vise apoiar essas pessoas oferecendo-lhes abrigo e refeição.
Muitos fãs e seguidores ficaram a pedir o resultado dos exames e se já estaria de alta.A cantora fez suspense e não revelou nada .Porém,horas mais tarde foi com a cunhada para comer fora.A cantora comemorou o fato de poder comer comida gostosa.
Ludmila Ferber passou por maus bocados quando teve de desmentir fake News sobre sua própria morte que circulava pela web.A cantora teve de explicar que estava bem viva e recriminou a disseminação de fake News. “coisa de desocupado”,alfinetou.
Desde maio do ano passado,Ludmila vem enfrentando uma batalha de vida contra o câncer que afetou a região do pulmão.Com pouca incidência de cura,Ludmila tem feito todo esforço possível para sair dessa fase curada e tem contado com o apoio dos amigos.Assim que a notícia começou a circular,Ludmila recebeu o apoio de vários amigos e artistas. A cantora também recebeu autorização para ministrar e tem viajado por todo o país cantando e já prepara um novo trabalho,falando sobre os momento difíceis que tem enfrentado em sua saúde.


GOSPEL GERAL

Pastor vive triângulo amoroso com esposa e ovelha Um membro da igreja identificado como Paulo Martins, fez a denúncia nas redes sociais, e disse que está indignado com a posição do pastor.

O pastor identificado como Aldemar de Almeida que se diz evangélico, convive com duas mulheres, e disse que não tem base Bíblica, para o homem não ter mais que uma mulher como esposa.
Um membro da igreja identificado como Paulo Martins, fez a denúncia nas redes sociais, e disse que está indignado com a posição do pastor, segundo paulo, o pastor convive com as duas mulheres mais de 3 anos.
O Gospel Geral entrou em contato com o líder da Igreja Pentecostal Pastor das Nações, para esclarecer os fatos, mais não conseguimos o contato com o líder até agora.
As duas mulheres que vivem como ele sabem da existência uma da outra e se chamam de ‘sócias’, por dividir o mesmo marido. Inclusive elas são amigas e postam fotos em suas páginas do Facebook.


Fonte . Gospel Geral

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...