quarta-feira, 26 de maio de 2021

MÃE CONFESSA QUE MATOU FILHO POIS ACHAVA QUE O MESMO ATRAPALHARIA SEU NOVO RELACIONAMENTO .



A mãe do bebê, que foi enterrado no quintal de uma casa, confessou o crime em depoimento para a Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ela foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança foi encontrado depois que o cachorro de uma vizinha escavou o buraco e o desenterrou.

Em depoimento, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, contou que que matou o filho de quatro meses sufocando-o enquanto ele dormia em um carrinho de bebê. Em seguida, pegou o bebê e o colocou na pia da cozinha, onde cortou braços e pernas, a fim de facilitar a ocultação do cadáver. Ela disse ainda, que colocou os membros do filho dentro de duas latas, embalou em sacos e depositou na lixeira. O restante do corpo, ela enterrou próxima a um tanque, nos fundos da casa.


A mulher alegou que matou a criança para seguir com um relacionamento. A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos. Natural do estado do Acre, ela morava em Sorriso desde fevereiro deste ano. Ramira fugiu da cidade no mesmo dia em que cometeu o crime e foi presa em Porto Velho (RO) no dia 18 de maio, quando tentava seguir viagem em uma embarcaçãopara o estado do Amazonas.

Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A Polícia Civil segue a investigação para apurar se há envolvimento de terceiros no crime.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...