quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O MEMORIAL VIVO DE RAUL SEIXAS NO ZAFFERANO BAR








 Cardápio variado, diferenciado e repleto de delícias para beber e comer. Muita gente bonita em um ambiente agradável e perfeito para descontração e diversão. E claro: música da melhor qualidade. Estes são os ingredientes que fizeram do Zafferano uma marca inconfundível quando o assunto é a noite mogimiriana. E, desde novembro de 2021, o bar foi reaberto. O Bar! O funcionamento é de quarta a sexta, a partir das 17h30 e aos sábados, a partir das 12h, inclusive servindo almoço. Na agenda do Zafferano, estão previstos shows com a banda Pop Mind (quinta-feira, 10.2), Zampieri’s Brothers (sexta-feira, 11.2) e Sylvio Passos e Agnaldo Araújo (sábado, 12.2) entre outros.
Mas o retorno não aconteceu para viver só do passado. É possível mesclar tradição com inovação. E este DNA é encontrado em uma das atrações previstas em nosso hall de apresentações previstas para fevereiro de 2022. 
No dia 12 deste mês, um sábado, a banda formada por Sylvio Passos e Agnaldo Araújo vai agitar o Zafferano com uma sonzeira de qualidade e muita referência a um dos grandes ícones do rock nacional: Raul Seixas. O líder do grupo é Sylvio Passos, criador do primeiro fã clube oficial do cantor, o Raul Rock Club e do maior acervo relacionada ao cantor e compositor, falecido em agosto de 1989. 
Sylvio carrega a responsabilidade de ter sido amigo pessoal do Maluco Beleza, seu maior ídolo, a quem conheceu aos 17 anos, após anunciar em um jornal que queria o número de telefone da estrela. Do primeiro encontro veio a amizade e, logo após o falecimento de Raulzito, a mãe, Maria Eugênia Santos Seixas, separou uma grande parte dos pertences do cantor para Sylvio.
Tem roupas, cartas que ele mandava para namoradas e fotos. É o famoso Baú do Raul. Nesta bagagem de materiais ligados ao Maluco Beleza, veio também a paixão pelos palcos e a Putos Brothers Band, formada em 2010, vai desembarcar em Mogi Mirim com fusões de instrumentos como a Viola Caipira, a Gaita (responsa de Sylvio Passos) e a Guitarra.
Tudo explorado dentro do universo do Blues e do Rock and Roll, permitindo inovação e criatividade que tais ritmos musicais oferecem. A banda vai além e presta homenagens a grandes nomes do blues e do rock nacional e internacional apresentando releituras de vários nomes, como Robert Johnson, Gary Moore, Pink Floyd, Elvis Presley, Sérgio Sampaio. E claro, ele: Raul Seixas!
PROGRAME-SE 
Zafferano Bar – Rua Sergipe, 47, Mogi Mirim
Whats App para informações e reservas: 19 99720.1676
Sábado 12.2, abertura da casa 12h, previsão de início do show 15h30

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...