quarta-feira, 25 de julho de 2018

CANTORES EVANGÉLICOS CANTARÃO EM EVENTO COM ESPOSA DO REVERENDO MOON

Acabei de receber a noticia que em agosto, cantores evangélicos participarão de um evento ecumênico no  Allianz Parque em São Paulo. 

O evento que tem por nome  "Festival Família" terá no pronunciamento principal a Dra. Hak Ja Han Moon, (esposa do falecido reverendo Moon) que falará sobre a paz e a família. 

A doutora Moon  é a fundadora da Associação das Mulheres para a Paz Mundial e está vindo ao Brasil especialmente para este evento.

Segundo a divulgação oficial do congresso haverá também uma cerimônia para a paz com a participação de líderes religiosos. Os organizadores também afirmam que o evento tem um caráter assistencial, que contará com shows musicais, demonstração de artes marciais, coral mil vozes e premiações às melhores redações sobre “Família e Paz”, que foram realizadas a partir de palestras ministradas em mais de cem escolas em São Paulo, a premiação será feita junto com o município e Estado de São Paulo. Desta forma, dizem que durante o evento estarão celebrando a paz e os valores familiares. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que segundo os organizadores, serão doados a entidades beneficentes.

Para quem desconhece quem foi o  Rev. Moon, ele nasceu na Coréia do Norte, em 1920. Esse senhor afirma ter tido uma visão de Jesus em 1936 na manhã de Páscoa. Nesta visão, segundo ele, Jesus lhe disse que ele deveria "restaurar o reino perfeito de Deus " ou seja, que ele, Moon seria o que "completaria a salvação dos homens, sendo a segunda vinda de Cristo". De acordo com sua "revelação", Moon entendeu ser ele o "terceiro Adão" e o "novo Messias", proclamado por Deus como "mais sábio que Salomão e mais caridoso que Jesus". Como o verdadeiro pai da nova humanidade e o Senhor do Segundo Advento. (Para conhecer mais da seita fundada pelo reverendo Moon clique aqui)

Diante do exposto pergunto: O que cantores evangélicos, que professam sua fé em Cristo como único e suficiente Salvador estarão fazendo num evento desse tipo?

RESPONDAM POR FAVOR .



O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...