segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DONA MARIA IRMÃ MARIA ♫ - Paródia Gospel | Tô Solto

Rodrigo Santoro recusa convite para o papel de Jesus na Record TV

Rodrigo SantoroRodrigo Santoro
A Record TV já definiu que a sua próxima produção religiosa vai se chamar “Jesus”. Com o fracasso da novela “Apocalipse”, por causa da sua baixa audiência, o canal do líder da Igreja Universal já está correndo atrás de atores e atrizes para a sua nova novela.
A ideia era conseguir um nome de prestígio para levantar as próximas novelas bíblicas.
Segundo o jornalista Bruno Meier, da Revista Veja.com, o desejo da Record TV era ter o ator Rodrigo Santoro (foto) no papel principal da nova novela, ou seja, Jesus.
Rodrigo Santoro já fez o papel de Jesus no remake de “Ben-Hur”, em 2016.
Meier informou que, antes de embarcar para a Suíça, onde participou de eventos de uma marca de relógios com a qual tem contrato publicitário, Rodrigo Santoro recebeu uma ligação de Fernando Rancoleta, diretor de elenco da Record.
Feito o convite, Santoro teria dado uma resposta imediata recusando. O ator teria informado que está com a agenda cheia neste primeiro semestre de 2018, pois estará em Los Angeles filmando a segunda temporada de Westworld, do canal HBO.
Com informações de Veja.com

Silas Malafaia defende pastor Marcus Gregório e Ministério Apascentar

Silas Malafaia
Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo onde critica a postura da mídia e presta solidariedade ao pastor Marcus Gregório, líder do Ministério Apascentar.
O Ministério Apascentar de Nova Iguaçu está sendo acusado de estar envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro.
“O que eu fico indignado é dar logo uma notícia sem provas. É logo acusar um pastor de uma igreja de lavagem de dinheiro quando não tem uma prova. Isso é o preconceito e o ódio contra os evangélicos e a igreja”, declarou Malafaia.
O Ministério Apascentar e duas empresas de ônibus estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeitas de lavagem de dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo usava benefícios de trabalhadores, como vale-transporte e vale-refeição, para lavar dinheiro ilícito.
Os investigadores observaram que um outro empresário, que atua no ramo da beleza e que também é sócio e procurador de diferentes empresas fantasmas, realizou movimentações suspeitas, de valores superiores a R$ 100 mil, em curto espaço de tempo nas contas bancárias de uma de suas empresas e da igreja do pastor Marcus Gregório.
O empresário, cuja identidade ainda não foi divulgada e é apontado pela polícia como estelionatário, foi um dos principais alvos da primeira fase da operação.
Uma funcionária da igreja confirmou ao site Pleno News, que a policia esteve na igreja em busca de documentos, e que a igreja não iria se pronunciar sobre o caso. Mas o pastor Marcus Gregório divulgou um vídeo dizendo ter sido vítima de uma violência. No entanto, ele afirmou ter certeza de que a Justiça mostrará a verdade e o inocentará.
Fonte: Pleno News

Evo Morales suspende Código Penal que criminalizava a evangelização, na Bolívia

Bandeira da Bolívia
Bandeira da Bolívia
O presidente da Bolívia, Evo Morales, decidiu suspender a implantação do novo código penal. Alvo de diversos protestos, o código criminalizava a evangelização. O anúncio foi feito neste domingo (21).
As lideranças cristãs fizeram pressão para que as leis não entrassem em vigor. Outros grupos, como os jornalistas, também se manifestaram contra já que o código feria a liberdade de expressão.
Apesar da medida, Morales deve elaborar outro documento para tentar ganhar o apoio dos movimentos sociais.
Fonte: Pleno News

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...