quarta-feira, 20 de março de 2019

A PROVA CABAL DA MAÇONARIA NA IGREJA SÃO OS MILHÕES QUE ARRECADAM.



Esses textos foram extraídos do site do RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. As respostas são feitas de forma incompleta e com um discreto apoio a maçonaria.

O que o Senhor acha sobre os Illuminatis?
Resposta:
Os chamados iluminatti são uma categoria de pessoas que alcançaram graus elevadíssimos na Maçonaria, bem além do grau 33. Portanto, o que respondi sobre a maçonaria nesta coluna serve para todos os maçons, inclusive os iluminatti.
Comentário:
Ora, se existe algo tão elevado dentro da maçonaria isso significa que os illuminatis são controlados por outras forças espirituais. E essa força se chama A Ordem Mundial de Baha’u’llah.
Fonte: Ongrace
Agora vamos ver o apoio de RR Soares aos maçons que estão na outra coluna que ele disse.
1) Olá, missionário. Quero saber o que o senhor acha a respeito da “Maçonaria”. Cristãos podem fazer parte dessa sociedade? Dizem que ela aperfeiçoa as pessoas e, por isso, é boa.
Resposta:
Quanto a um cristão fazer parte da Maçonaria, vai depender da consciência, pois cada um responde por si diante do Senhor Deus (Rm
14.12).
Comentário:
A função do cristianismo é pregar o evangelho e não simplesmente virar as costas para uma pessoa que vive no erro procurando ajuda:
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16 : 15)
Fonte: Ongrace
2) Conheço cristãos que têm envolvimento com a maçonaria. Por que isso
ocorre? Será cilada do inimigo ou porque eles não são convertidos?
Resposta:
Bem, eu não fui colocado como juiz das pessoas, e, por isso, não me sinto com liberdade para julgar aqueles que não vêem nada de mais em ser maçom…
Comentário:
O julgamento aqui foi feito de forma errada. Não devemos julgar quem vai para o inferno ou não, mas isso não significa que não devemos reconhecer uma seita.
“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?”
(I Coríntios 6 : 2)
Fonte: Ongrace
3) A Maçonaria é obra do Diabo? Fale a respeito.
Resposta:
Como todos os livros evangélicos sobre o assunto condenam a Maçonaria
como armadilha do diabo para enganar os homens, se isso não for verdade, cabe aos cristãos maçons escreverem também, provando o equívoco dos outros autores.
Comentário:
Nessa resposta Erre Erre foi longe demais, ele simplesmente exorta a maçonaria para provar que estão certos. Reconhecer se uma determinada seita pertence à HaSatan é uma prática cristã.
Yeshua ao deparar com os ocultistas do seu tempo falava isso abertamente.
O missionário jamais teria a coragem de falar algo parecido com o versículo abaixo:
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”
(João 8 : 44)
Fonte: Ongrace
As igrejas evangélicas foram fundadas pela Maçonaria e totamente está contaminada.
Hoje, só as pequenas igrejas não fazem parte da Maçonaria. E é exatamente por isso que elas continuam pequenas.
É a Maçonaria que faz uma igreja crescer e arrecadar milhões. Porque conta com dízimos altos de empresários Maçons.
Não se iluda.
Muitos desses grandes líderes, para não perderem seus ricos patrocinadores, se sujeitam a respostas como essas.
https://www.facebook.com/morahwilma.ribeiro.5/posts/2455902937827463?comment_id=2456266034457820&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D




VISITE HOLAMBRA

Visite Holambra

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...