sexta-feira, 28 de maio de 2021

Dupla aluga carro em concessionária de Limeira para praticar crimes em cidades da região e são presos por extorsão mediante sequestro e associação criminosa

 


Uma dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) no momento em que devolvia um veículo em uma concessionária no final da tarde desta terça-feira (25), em Limeira (SP). Eles teriam usado o carro para praticar um crime de estelionato em Penápolis (SP) e uma extorsão mediante sequestro em Itapetininga (SP), segundo informações do Portal de Notícias “Rápido no Ar”.


Segundo informações,  a Policia Militar recebeu a denúncia que dois indivíduos  estariam devolvendo um veículo em uma concessionaria. Diante da informação os policiais foram até o local, logrando êxito em abordar os suspeitos.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas eles tinham uma quantidade em dinheiro, entre Real, Dólar, Euro e Drachma (moeda da Grécia) e não souberam explicar a procedência do dinheiro.


Através de pesquisa feita pela polícia, verificou-se que ambos os suspeitos têm ampla ficha criminal pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos foi realizado contato com o 1º DP de Penápolis, onde eles cometeram o crime de estelionato e com o DP de Itapetininga, onde na segunda-feira (24), eles teriam cometido o crime de extorsão mediante sequestro e roubado da vítima R$ 42 mil, além de joias. A vítima, uma idosa, reconheceu um dos indivíduos, como sendo o autor do crime.


Ambos foram encaminhados a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil e confessaram os crimes.

Eles foram presos em flagrante pelos crimes de extorsão, mediante sequestro e associação criminosa e permanecem a disposição da Justiça.

 Portal de Notícias “Rápido no Ar”.

Carreta bate em defensa metálica, invade pista contrária e mata motociclista na SP-75

 



Facebook

Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto, matou o motociclista  Cassio Eduardo Alvez Luz, por volta de 22h30  de  quinta-feira (27), na Rodovia Santos Dumont (SP-75) em Salto (SP).

Segundo a concessionária responsável pelo trecho da rodovia, o motorista da  carreta seguia pela via quando no quilometro 42 bateu na defensa metálica e tombou, invadindo a pista contrária e após foi atingida por uma  motocicleta Yamaha/ XTZ 250 Lander  na cor azul de Sorocaba (SP). No entanto, quando o Resgate da AB Colinas e bombeiros  chegaram  ao local, o condutor da moto  já estava sem vida. O condutor da carreta foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao hospital com ferimentos, mas estava  consciente.

A pista precisou ser interditada no sentido Indaiatuba, e o fluxo de carros desviado para a Avenida 9 de Julho.  Após a remoção dos veículos envolvidos no acidente a via foi totalmente liberada. Uma perícia foi feita no local para identificar as causas do acidente. O Corpo após os trabalhos pericias foi liberado e removido ao IML de Sorocaba.

Por Comando Uno

Foto/ divulgação/ Valter Lenzi J.r/ Taperá

https://comandonoticia.com.br/carreta-bate-em-defensa-metalica-invade-pista-contraria-e-mata-motociclista-na-sp-75/?fbclid=IwAR2gAtC2VhZ5mwxc65LGrXF1WRxjjEfOyPxcwBSVMQYd_CPxWmLZvQhlTKY

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...