sexta-feira, 18 de outubro de 2013

UM ANO DE MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - PARABÉNS E MUITAS NOVAS CONQUISTAS EM NOME DE JESUS !

Parece que foi ontem , e um ano já se passou .
Muitas lutas , desafios , conquistas , sem contar os ataques , mas isso tem que existir mesmo , afinal , lutamos contra o diabo e seus anjos caídos .
Nesse primeiro aniversário do MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ , quero agradecer a DEUS pelas vidas de minha amada esposa , meus filhos , quais sem eles não teria base para fazer essa obra .
Sem contar com cada vida que Deus colocou para estar ao meu lado nessa luta tão árdua.
A cada líder , obreiro , membro etc , MEU MUITO OBRIGADO. 


OBRIGADO A CADA IRMÃO E OS SEUS RESPECTIVOS MINISTÉRIOS QUE ESTIVERAM JUNTOS EM NOSSAS COMEMORAÇÕES . SEMANA DE PENTECOSTES.

Obrigado meu amado DEUS , Obrigado senhor JESUS , Obrigado ESPÍRITO SANTO DE DEUS .


Eu dedico essa obra ao SENHOR , em agradecimento por todas conquistas que já conquistamos e por aquelas que ainda vamos conquistas .
Peço muita sabedoria para conduzir essa obra segundo a vontade de DEUS .


PARABÉNS MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Pastor e Cantor gospel morrem em operação policial quando estavam indo para o culto

VEJA A MATÉRIA  E O VÍDEO - VEJA O VÍDEO - É FORTE - MORTE DO PREGADOR http://youtu.be/xpeMvZ9N8tE











Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica
 (DPT) os corpos dos quatros homens que morreram na
 tarde de ontem (17), na BR-324, durante uma ação 
policial na divisa entre Feira de Santana e Conceição do
 Jacuípe: Gilmário Sales lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano
 Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos,
 no bairro Rua Nova e Enderson Almeida Souza Matos, 
23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. 
O quarto homem foi identidicado apenas como Fábio,
 e conhecido como Fabinho.

A polícia, que investiga uma quadrilha de roubo de

 carros, recebeu uma denúncia anônima e localizou
 os suspeitos na rodovia. Ao fazer o cerco, segundo
o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de 
Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os
 homens atiraram e os policiais revidaram.

vitimas
















Segundo informações, duas das vítimas mortas no 
confronto não seriam integrantes da quadrilha, 
Gilmário Sales Lima, 24 anos é um pastor e pregador 
conceituado no meio evangélico de Feira de Santana,
 já a segunda vítima, Jeisivam Dias, é um cantor gospel. 
De acordo com amigos e familiares das vítimas, os dois
 estavam indo para um culto evangélico no momento em
 que foram abordados por bandidos, com a chegada da 
polícia ficaram no meio do fogo cruzado.

A ação do Serviço de Investigação da Coordenadoria de

 Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a 
Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando dos delegados
 Ricardo Brito e André Ribeiro, teve o apoio de policiais civis 
da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias e
 de policiais militares do Tático Móvel.Com informações: 
varelanoticias
Palavras dos Amigos: 
O céu recebe
 um dos maiores
 Expositores da 
Palavra e que
 abençoou muitas
 vidas por onde
 passou
 ministrando,
 mais ao mesmo 
tempo fica no 
coração a saudade
 do amigo Mário Sales, irresponsabilidade de Policiais, se é que
 pode chamar de "Policiais" confundem um grande Homem 
de Deus com bandido o assassinando, a Justiça de Deus 
será feita, em lagrimas aqui com a noticia....
oremos pela família.


Está confirmado!
Sobre Mario Sales 
Velório hoje as 17 hs na sede das assembleias

 de Deus em Simões filho (próximo a linha do trem)

E sepultamento amanhã as 10hs no cemitério 

São Miguel !


fica aqui nossos pesames aos familiares, e nossa
 indignação,para uma atitude tão cruel como esta, 
precisamos fazer alguma coisa, para que isso não 
fique impune!!! que Deus tenha missericórdia 
de cada um de nós que saímos em viagem por 
esse brasil imenso, cumprindo o ide de Jesus;
que a boa mão do nosso Deus continue 
sobre nós, pois em breve não estaremos mais 
aqui, nossa pátria é o céu!
Veja um pouco da pregação do Pr. Mário Sales:
FIQUE ATENTO .

URGENTE: Agenda 21 exposta: Você precisa saber disso!


Agenda 21 é a maior ferramenta da Nova Ordem Mundial Sionista concebido em 1992, no Rio de Janeiro na "Cimeira da Terra". Seu nome original, "Desenvolvimento Sustentável", começou em 1987 com Gro Harlem Brundtland, vice-presidente do Partido Socialista Mundo. Fortemente promovido ao público como a salvação do planeta e todos os seres humanos, não é nada disso. 
Tem que ser exposto em termos inequívocos, para que saibam que ele é realmente. 
Ao colocar esta informação aqui, é provável que eu rotulado de louco, mas eu acho que nós temos a obrigação ética de apresentar a verdade tal como a vemos se eu estiver errado bem, eu vou acabar me sentindo envergonhado, mas então, talvez você vai se sentir alívio que depois de toda essa loucura pode não ocorrer. entanto, há evidências crescentes de que este ovo podre chamado Agenda 21 foi incubando durante algum tempo debaixo de nossos narizes.  Nessa reunião, assinaram o documento 178 Unidades , o presidente Bush assinou para os Estados Unidos, mais tarde, o presidente Clinton assinou uma ordem executiva exigindo o cumprimento, basicamente, de todos os Estados e da comunidade com os objetivos e planos da agenda 21 que está prestes a tornar-se política oficial em cada vila, cidade e estado Alguns termos como "a estabilização da população" e o "Desenvolvimento Sustentável" soa compassivo e bonito, mas não são nada mais do que meras máscaras que escondem o verdadeiro propósito o plano da ONU.


Domínio global da vida e da liberdade, basicamente, por meio de um controle insidioso sobre todas as partes da existência Segundo os autores, a sustentabilidade se concentra em três coisas: o uso da terra global, educação e controle da população mundial da população mundial (e sua redução). 
Eles não parecem tão ruim, mas esses conceitos estão bem abaixo de sua retórica sublime. Verdadeiros objetivos da Agenda 21, revelou, entre outras coisas incluem: 
* Um fim à soberania nacional, 
* Reestruturar a família. O que basicamente significa que o Estado vai cuidar de seus filhos, com um olho na doutrinação sob o controle do Estado em relação à lealdade familiar. 
* A abolição da propriedade privada. Com os cidadãos amontoados ("pilha e bateria"), em edifícios altos, junto à linha férrea. Enquanto os carros não são permitidos. Santa Cruz recebeu US $ 300 milhões para este tipo de construções. Em troca de sua vontade de colaborar com estas ações sustentáveis, conceder-lhes imunidade de responsabilidade por danos ao edifício. 
Em Washington, um desses edifícios é um edifício de nove andares, sem elevadores, onde inquilinos compartilham instalações e cozinha, juntamente com sete outros habitantes do prédio. Santa Cruz foi o piloto para expandir a Agenda 21 para todo o mapa. E por falar em mapas, há uma muito surpreendente que mostra alvo do Projeto Wildlands, que faz parte da Agenda 21 (em que cerca de 50% do país sob o novo sistema, vai estar fora do alcance dos seres humanos. Enquanto isso o restante será altamente controlada). 
Há pontos negros no mapa que mostram as localizações de todos os edifícios a serem feitas.  Logotipo Agenda 21 concentra-se em três símbolos representados pela letra "E". 
O primeiro é "Patrimônio", que usa a lei para transformar a igualdade de justiça social, a idéia do "princípio da precaução" significa que você não pode danificar alguma coisa, até mesmo pequenos animais, embora eles estão localizados dentro da  propriedade. 
O segundo "E" é a economia, que irá substituir a livre iniciativa com organizações públicas e privadas . Em outras palavras, o que Hitler chamado fascismo. 
O terceiro "E" é a parte Ambiental, que tem a ver com o meio ambiente, o que coloca, basicamente, a natureza acima do homem. O principal objetivo da Agenda 21 é tomar o controle terra, porque uma vez que eles fazem, eles podem controlar qualquer atividade humana. 
Há certamente um programa de educação para a cidadania global, como evidenciado pelo "No Child Left Behind" (que nenhuma criança é deixada de fora). Nossos filhos serão educados no coletivismo o terceiro dos princípios da sustentabilidade tem a ver com o controle da população e reduzi-la consideravelmente a população mundial, que no caso subsistirá e será recolhido nestas construções de que falamos acima (edifícios oi-céus). 
Estes sionistas têm a noção de que a população mundial não deve exceder 500 milhões isso significa que 93% da população existente deve ser eliminada. Como vamos conseguir isso? Ou como isso está sendo realizado? Com Monsanto que e a indústria de vacinas, por exemplo. Partidos Democrata e Republicano são a favor de um governo mundial, a estratégia é ir de todo o mundo a cada fusão programas estaduais e da comunidade local. Isto é feito com a ajuda do ICLEI, Conselho Internacional para Iniciativas Ambientais Locais, muitos neste grupo foram deliberar sobre os governos locais a implementar a Agenda 21, juntamente com as políticas e diretrizes que são prejudiciais para a cidade ou comunidade. 
Desde 2011, eles se mudaram para várias cidades em quase todos os estados que compõem a União Europeia. Harvey Ruvin, vice-presidente do ICLEI disse uma vez, "os direitos individuais terão de abrir caminho para os direitos coletivos". 
Surpreendentemente, isto é historicamente conhecida, a boa notícia é difícil de ser confrontada, localmente. No Alabama no ano passado, o governador proibiu a implementação em todo o estado de qualquer projeto sustentável da ONU. É uma lei, do Senado chamado Projeto 477, aprovada por unanimidade. "Aparentemente, a Agenda 21 reúne as pessoas em comunidades.
Ele ainda disse: "foi a conscientização pública e ação direta de que, finalmente, gerou as mudanças necessárias na semana passada e é a mesma consciência e ação que será necessário para o futuro de todos os outros." Em New Hampshire, estamos trabalhando em uma medida similar. No Arizona de 2012, o projeto de lei que proíbe qualquer atividade das Nações Unidas sustentável que foi aprovada pelo Senado que parece estar quase pronto. Esta é a única maneira de vencê-los, como indivíduos, como membros de uma comunidade, como uma cidade ou estado, devemos fazer todo o possível para proibir a agenda 21 em uma área. 
Alabama a maneira como ele fez isso foi porque o governador, que não estava disposto a desistir de financiamento federal finalmente foi persuadido por um protesto popular. Este é a cenoura usada por verbas federais, nada melhor do que o bem-estar e muito mais letal para a nossa liberdade, porque só visa ao controle e repressão em escalas nunca antes visto.

OBS: Eu como Tecnólogo Em Gestão Ambiental não me assusta esse interesse todo sobre a preservação do meio ambiente, algo que nunca deram ênfase... É claro que a Elite globalista sempre usa suas artimanhas para enganar a massa...

FONTE: BWM

MUITO INTERESSANTE: “Sinais Inegáveis” No Céu: Luas de Sangue, apontam Especialistas em profecias!


De tempo em tempos especialistas em profecias apontam para os sinais de cumprimento de alguma revelação bíblica. Os próximos dois anos serão marcados por diversos “sinais nos céus”, já conhecidos e previstos pela astronomia. Para eles, trata-se claramente da abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.

O primeiro “alerta para a igreja” veio em 2008, quando o assunto foi levantado pelo pastor Mark Biltz, que é descendente de judeus. Ele afirmava ter feito uma descoberta surpreendente. Biltz estava estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.


“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda.” esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.


Ele lembra de textos como Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”, repetido em Atos 2:20. Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.

“Deus quer que olhemos para o calendário bíblico, pois ele vai sinalizar sua vinda… precisamos estar atentos às festividades bíblicas, pois são todas proféticas”, afirma Biltz, pastor da igreja El Shaddai em Bonney Lake, Washington. Ao fazer uma análise sobre o fenômeno conhecido como “lua de sangue”, que ocorre quando o Sol fica em frente à Lua no firmamento, Biltz notou que esse tipo de eclipse lunar ocorreria justamente durante as festas bíblicas em 2014 e 2015. O pastor acredita que ao se tratar de sinais na terra, como fomes, pestes e guerras, a humanidade já está acostumada a ouvir falar, mas não ocorrer o mesmo quando são sinais no céu.


Convencido da importância desse fator, o pastor John Hagee fez um estudo aprofundado sobre esses eventos. Este ano, lançou um livro e um DVD com o título “Four Blood Moons: something is about to change” [As 4 luas de sangue: algo está prestes a mudar]. Ele explica que usou as projeções da NASA, relatos históricos e a Bíblia. Para Hagee existe uma conexão direta entre os quatro próximos eclipses lunares (lua de sangue) e “o que eles anunciam para Israel e para toda a humanidade.”

Seu argumento principal é que ao longo dos últimos 500 anos, três luas de sangue ocorreram no primeiro dia da Páscoa. Estas aparições estão ligadas a alguns dos dias mais importantes da história judaica:

1492 – o último ano da Inquisição espanhola, quando os judeus foram expulsos da Espanha 1948 – proclamação do Estado de Israel e a Guerra da Independência

1967 – início da guerra dos Seis Dias, quando Israel lutou contra nações árabes e reconquistou Jerusalém como parte de seu território

“Cada corpo celeste é controlada pela mão invisível de Deus, o que sinaliza eventos futuros para a humanidade. Não há acidentes no movimento solar ou lunar”, argumenta Hagee. Para ele é de extrema importância que os cristãos entendam estes sinais proféticos que apontam para a Segunda Vinda de Jesus.






Mais recentemente, o pastor Steve Cioccolanti, da Igreja Discover, na Austrália, produziu um longo vídeo em formato de DVD (também disponível no Youtube) sobre os “Os 8 Supersinais nos céus antes do 70º Aniversário de Israel).

Segundo ele, tudo o que Deus prometeu na Bíblia está relacionado com Israel e o povo judeu. Falando sobre as raízes hebraicas das profecias sobre o fim tempo, ele aponta oito sinais que serão vistos no céu antes do aniversário dos 70 anos da restauração de Israel. Por que o número 70 é importante? Cioccolanti explica: “Porque Israel ficou 70 anos no cativeiro babilônico e demorou 70 anos entre o nascimento de Jesus e a destruição do templo em Jerusalém. Portanto, é algo muito importante o fato de Israel estar prestes a completar 70 anos desde seu renascimento como nação, em 1948.”

Ele faz longas observações tentando explicar os oito sinais, juntamente com algumas observações sobre as datas que eles acontecerão. Para ele a questão é simples, esses sinais provavelmente “nunca mais ocorrerão nessa sequencia” e alerta: “irão começar em breve”. Lembra ainda que no Talmude, livro judeus de Interpretação da lei, ensina “Quando a lua estiver em eclipse, é um mau presságio para Israel. Se a sua face for tão vermelha quanto o sangue, a espada [guerra] está vindo ao mundo”. Para o judaísmo, a Lua é um sinal para Israel, enquanto o Sol é um sinal para os gentios [resto do mundo].

1 – Cometa Ison (28 de novembro de 2013) – A NASA já divulgou que este ano veremos um cometa com cauda brilhante como a lua cheia.

2 – Lua de Sangue (15 de abril de 2014) – terá início a “Tétrade”, período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos eclipses totais. Prenuncio de uma guerra mundial sangrenta

3- Lua de Sangue (08 de outubro de 2014) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

4- Eclipse Solar Total (20 de março de 2015) – Um sinal para os gentios. Aniversário da provável data em que Moisés tirou os judeus do Egito

5- Lua de Sangue (4 de Abril de 2015) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

6 – Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado

7 – Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Superlua, que também é um eclipse lunar. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).

8- Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, cumprimento da Profecia de Apocalipse 12.

Data profética principal: Dia dos 70 anos da Independência de Israel (14 de maio de 2018), marcando o renascimento da nação.

É possível ver o vídeo aqui (em inglês).

Paralelo a isso tudo, entre os judeus há um crença parecida, baseada nas profecias do famoso rabino Judah ben Samuel, um fervoroso estudante do Tanach [Antigo Testamento]. Ele foi o fundador do movimento judaico Hasídico. Ele morreu em 1217, mas deixou escritos com suas conclusões. Para muitos, são profecias sobre os últimos “Jubileus”, períodos proféticos de 50 anos, seguindo o texto de Números 25.

1. Desde a data em que profetizou (1217), passariam 6 jubileus (300 anos) até que viessem tomar a cidade de Jerusalém. De fato, os Turcos Otomanos a conquistaram em 1517.

 2. A cidade de Jerusalém estaria sob o domínio [dos Turcos Otomanos] durante 8 Jubileus, ou seja, 400 anos. Considera-se cumprida, pois os Turcos ficaram até 1917, quando foram expulsos pelo exército britânico.

3. A cidade de Jerusalém seria uma “terra de ninguém” pelo espaço de 1 Jubileu (50 anos). A Inglaterra atuou politicamente como “Protetorado” entre 1917 e 1967, pois em junho daquele ano o exército de Israel expulsou os árabes da cidade durante a Guerra dos Seis Dias.

4. Os Judeus dominariam a cidade durante 1 Jubileu (1967 até 2017?), ano que marcaria o Jubileu final, que daria início à Era Messiânica. O Yon Kippur (ano novo) será em 30/9/2017.

Uma vez que 2017 de nosso calendário será o ano 5777 do calendário judaico, muitos acreditam que a união de 3 “setes” aponta para perfeição e plenitude, na cultura judaica. Com informações de WND e Christian Post.

FONTE: http://fiqueatentojep.blogspot.com.br/2013/10/sinais-inegaveis-no-ceu-luas-de-sangue.html

EXCLUSIVO: F26, a maior estrela conhecida no universo está à beira da explosão. Os astrônomos estão aguardando ansiosamente o evento.

F26, a maior estrela conhecida no universo está à beira da explosão. Os astrônomos estão aguardando ansiosamente o evento.
A maior estrela conhecida está prestes a se explodir: O que diz a Sociedade Real Astronômica (RAS) no Reino Unido, em seu último relatório mensal, designado com o código W26 a estrela do aglomerado estelar Westerlund 1 na fase final de sua conversão foi uma novidade. W26 está localizada a cerca de 16 mil anos-luz da Terra e tem um diâmetro que é 3.000 vezes maior que a do sol.

As recentes descobertas sobre W26 veio com a ajuda de observações com o telescópio do Observatório Europeu do Sul no Chile cerca. W26 é o "maior estrela conhecida no universo", diz um comunicado de imprensa da RAS, esta estrela "está chegando ao fim de sua vida e acabará explodindo como uma supernova."

W26 foi descoberto em 1998. A estrela pertence ao aglomerado estelar Westerlund 1 no altar constelação e pode ser difícil de explorar a partir do solo por causa da má visibilidade. W26 é cercado por uma névoa brilhante do gás hidrogênio. Uma névoa semelhante foi descoberta em 1987 em uma estrela, que depois se transformou em uma supernova.
A presença de névoa "de alta luminosidade" é uma indicação de que ele é uma "super gigante vermelha" handle W26, que atualmente está exibindo extremamente uma forte perda de massa, ele disse na Política de Acesso Remoto.

N24

Illuminati: O Domínio do mal 2





Muitos boatos surgem em torno dos Illuminati, mas afinal de contas, quem são eles?

Illuminati, do latim, significa “aquele que é iluminado” e essa tradução é bem coerente com alguns dos segredos desse grupo. Os Illuminati da Baviera, são uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776.

Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, em uma espécie de Nova illuminatiOrdem Mundial. “Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.”


Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar”. O Illuminati é formado por 300 famílias, sendo que 13 dessas são de alto escalão:  “Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.”
Confira um discurso do David Rockefeller, agradecendo a mídia por guardarem seus segredos: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos."

Isso mostra o quanto estamos sendo enganados pela mídia que manipula os fatos a favor dos Illuminati. A nossa sorte é que algumas pessoas não são influenciadas e estão sempre em busca da verdade, como você que está lendo esse post.













O objetivo dos Illuminatti é concretizar o seu plano de ter apenas um governo em todo o planeta, os mesmo valores, as mesmas regras e crenças. Tudo é feito com muito sigilo e até o ex-presidente Lula defendeu a ideia de uma Nova Ordem Mundial no 4º Fórum Econômico Mundial. Mas o presidente que mais deixou claro a sua luta por essa ordem foi o George H. W. Bush pai, confira um vídeo do youtube onde ele defende a implantação da Nova Ordem Mundial:



Não temos como descobrir todos os integrantes dessa organização, mas sabemos que é composta pela alta sociedade mundial. Algumas pessoas estão de olho nas saudações que algumas das pessoas mais influentes do mundo estão fazendo: Uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, e as grandes personalidades usam essa saudação. É uma espécie de amuleto que identifica os membros. Nós já vimos algumas pessoas comuns repetirem esse gesto, mas elas sequer sabem o seu verdadeiro significado… Mas eles sabem!



Casal Bush














Hillary Clinton – Secretária de Estado dos EUA













Atual Presidente Barack Obama















Sarah Palin





Muitos mistérios serão desvendados nessa série. No próximo post mostraremos que os Illuminati estavam por trás do atentado de 11 de setembro e que eles mandavam mensagens em vários filmes, desenhos e documentos. Mas jamais poderíamos imaginar que eles estavam se referindo a uma tragédia e muito menos que seria provocada por essa organização secreta. Poderemos conferir ainda as evidências encontradas nos destroços do atentado.

Não deixe de curtir esse post e espere a continuação para ficar por dentro das maiores curiosidades sobre essa misteriosa organização.

Assista aos dois vídeos a seguir para entender um pouco mais dos nossos próximos posts da série.







Minilua

O CUMULO DA DECADÊNCIA HUMANA: Fetos abortados usados em alimentos!



Células de bebês abortados usados em alimentos

Pepsico, Kraft Foods, Campbell Soup, Solae e a Nestlé em parceria com Senomyx, uma empresa de biotecnologia foi encontrada usando células fetais abortadas para desenvolver intensificadores de sabor, de acordo com um grupo de vigilância pró-vida.

A empresa de biotecnologia, Senomyx, negociadas na bolsa de valores como SNMX, orgulha-se da inovação e sucesso em “programas de sabor”, projetado para reduzir a MSG, sal e açúcar nos produtos alimentares e em bebidas.

Pepsi utiliza fetos humanos em pesquisas

A Children of God for Life [Filhos de Deus pró-vida], uma organização norte-americana sem fins lucrativos fez um anúncio polêmico. Eles entraram com uma resolução de acionistas pedindo que a PepsiCo pare de usar células de bebês abortados em seus produtos.

O pedido, protocolado junto à comissão de seguros e comércio dos EUA e também junto á empresa, visa impedir que células conhecidas como HEK-293 (rins embrionários humanos) sejam utilizados para desenvolver realçadores de sabor para alimentos.

O acionista da PepsiCo que entrou com o pedido questionou se o Conselho de Administração “adota uma política corporativa que reconhece os direitos humanos e segue padrões éticos que não envolvem o uso partes de seres humanos abortados em pesquisas privadas e nos projetos em desenvolvimento. ”

Em agosto de 2010, a PepsiCo firmou um contrato de quatro anos com a Senomyx, empresa de biotecnologia “fornecedora de ingredientes que desenvolve intensificadores de sabores de alimentos e bebidas”. O pedido é que a Senomyx desenvolvesse edulcorantes artificiais de alta potência para as bebidas da PepsiCo.

A empresa recebeu US$ 30 milhões para desenvolver e testar novos sabores. A utilização de células fetais se deve ao fato de elas liberarem certas proteínas que produzem sinais químicos, quando os sabores são introduzidos.

“Há muitas opções no mercado que dispensam o uso de células de bebês abortados”, declarou Debi Vinnedge, presidente da Children of God for Life. Ele entende que poderiam usar células de animais, insetos ou leveduras com resultados similares.

Declarou ainda que foram enviadas cartas a todos os membros do Conselho e Diretoria Executiva da PepsiCo, mas não obtiveram uma resposta. “Os acionistas têm o direito de saber a verdade sobre o que a PepsiCo está fazendo”, disse Vinnedge em um recente comunicado de imprensa. “Essa falta de consideração da PepsiCo para com a sensibilidade do público só tem feito a empresa perder o apoio.”

O grupo pró-vida afirma que procurou as duas empresas pedindo que parassem com experimentos que usam células de fetos humanos, mas não obteve resposta.

A PepsiCo emitiu uma comunicação oficial para os consumidores, se defendendo: “Com relação às pesquisas da Senomyx, afirmamos que utilizamos técnicas que têm sido padrão durante várias décadas nas melhores universidades, hospitais e agências governamentais dos EUA. Trata-se da mesma prática de todas as empresas farmacêuticas e de biotecnologia do mundo.

Bradley Mattes, diretor executivo do Instituto Vida, que se juntou ao boicote, declarou: “a Pepsi decidiu continuar com isso, então acredito que todo consumidor preocupado com a santidade da vida humana deve boicotar essa empresa”.

Mito ou fato?

Devido ao fato de utilizar quantidade minúscula de células fetais eles são listados como “realçadores de sabores” ao invés de serem rotulados como HEK-293 (células de rins embrionários humanos).

Aqui está uma lista de produtos que utilizam ou utilizavam células de fetos abortados: Kraft Mayonnaise, Pepsi, Nestle Chocolate Milk, Starbucks Iced Coffee Drinks, Nestea, Nestle Ice Cream products e Kraft Salad Dressings.

Lembrando que esse lance de colocar partes de fetos também é feito em vacinas.

O que mais eles estão colocando que nós não sabemos?

VIA GRITOS  DE  ALERTA

Mais informações no site Children of God for Life

APOSTASIA GENERALIZADA: Igreja nunca mais? Máquina de orações já é uma realidade!


Vivemos em uma época em que as máquinas e as tecnologias fazem praticamente tudo, tornando-se itens indispensáveis e fazendo parte dos hábitos mais mundanos e corriqueiros do nosso cotidiano.

Mesmo sabendo disso tudo e do constante avanço tecnológico você já pensou que em algum dia, através de uma  máquina, pudéssemos nos conectar com o sagrado? Não?

Pode parecer absurdo para os mais ortodoxos, mas o Pray-O-Mat, a máquina de rezar já uma realidade, ela foi criada a partir de uma antiga cabine de tirar fotos 3×4 e adaptada para atender os mais variados tipos crenças, com apenas 50 centavos de euro você pode facilmente receber sua dose diária de fé sem precisar ir à igreja, templo ou o seja lá o que for.


O criador do invento argumenta que o real objetivo da máquina é propiciar um espaço onde possam coexistir as mais diversas crenças do mundo, são 300 gravações de cantos e orações em 65 idiomas diferentes.

Cristianismo, judaísmo, hinduísmo, islamismo e budismo são algumas das religiões com a máquina está equipada, porém se você sentir a necessidade de conhecer um culto aborígene ou um ritual de candomblé por exemplo, basta deslizar pela telinha touchscreen até encontrar a opção desejada!

OBS: O CORREIO DE DEUS: Os homens estão a cada dia que passa mais ''insanos'' estão vendendo a palavra DE DEUS de todas as formas, através de cartão, através de shows, vendem CDS, vendem bíblias super caras, meu DEUS aonde isso tudo vai parar? Será que estas pessoas não percebem o que estão fazendo? As vezes chego a pensar que muitos dos que se dizem CRISTÃOS estão cometendo um genocídio contra a sua própria crença... Pelo amor DE DEUS meus irmãos vamos nos situar no evangelho puro e simples, no ''EVANGELHO DA VERDADE'' o que vale mais o dinheiro? Ou a salvação? APOSTASIA está demasiadamente destruindo os ministério que eram sérios e os que são sérios também, porque as pessoas estão se afastando e com medo dessas coisas que andam sendo pregadas nas igrejas. Qual foi o legado deixado POR JESUS CRISTO?

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:15-16)

E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:7-8)

Irmãos, o fim está muito próximo, as coisas estão acontecendo e a palavra está se cumprindo, fiquem firmes no seu ministério, pregue as boas novas, ore clame ao SENHOR Busque a presença DELE jejuem consagrem leiam a palavra confiando EM DEUS mas não nos seus próprios entendimentos e nem dos seus pastores... DEUS AMA A TODOS VOCÊS mas temos que ter um compromisso de fidelidade com ELE e ama-lo em espírito e em verdade para que não caiamos nessas ciladas do inimigo. Lembrem-se da parábola do joio e do trigo? É, meus irmãos ela está se cumprindo, o joio tem crescido no meio do trigo mas todos nós sabemos o final do joio e o final do trigo... Nos mantenhamos no propósito DE DEUS que é pregar e amar nossos irmãos e principalmente A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

CEZAR S D S SCHOLZE

Roberto de Lucena convoca evangélicos para orarem por Geraldo Alckmin

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) está convocando os evangélicos para orarem pelo governador Geraldo Alckmin e sua família, pois de acordo com investigações da polícia a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) deu ordem para assassiná-lo.
“A ordem da facção criminosa para matar Alckmin é uma afronta ao Estado Democrático de Direito, uma ameaça que estende aos paulistas e a todos os brasileiros. Nós estamos acompanhando essa situação”, disse o parlamentar que é evangélico.
De acordo com uma reportagem do jornal O Estado de São Paulo, interceptações telefônicas feitas pelo Grupo Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) mostram líderes da facção planejando assassinar o governador paulista.
Roberto de Lucena convoca evangélicos para orarem por Geraldo AlckminAs gravações são de dois anos e fazem parte de um projeto do Gaeco que está sendo investigado desde 2009. A informação se tornou notícia em todo o país por conta de novas ligações desses líderes querendo a morte de Alckmin.
“O nosso dever cristão de orar pelo bem do próximo está acima das questões partidárias e ideológicas. O povo evangélico deve se unir em oração nesse para pedir que Deus projeta o governador e sua família”, declarou Lucena que é pastor da igreja O Brasil para Cristo.
No dia 10 de outubro o deputado esteve no Palácio dos Bandeirantes para falar com o governador e mostrar apoio. “Tenho certeza que posso falar em nome dos evangélicos quando digo ao governador que nós estaremos orando para que a proteção de Deus e Sua justiça prevaleçam contra ameaças tão graves, que certamente vão além do plano material”, finalizou o deputado.


GP

QUEREMOS EXPLICAÇÕES - A Polícia Civil de Feira de Santana precisa dar explicações!

A Polícia Civil de Feira de Santana precisa dar explicações! A Comunidade Evangélica Brasileira quer saber o que aconteceu na tarde de ontem 17/10/2013 no entroncamento de Feira de Santana com a BR 324! Os corpos dos quatro jovens apresentados na pagina policial ( Central de Policia - FSA )como supostos bandidos não nos convencem! Queremos melhores explicações! Não basta matar e dizer que era bandido! Onde estão as provas disso? Alertei ao cunhado de Mario Sales que tivesse o cuidado em acompanhar de perto as investigações. Alerto também aos parentes, amigos, admiradores e irmãos que não se calem! Esse caso precisa de uma solução. Obs.: Mario Sales pregava a palavra de Deus em todo Brasil. Sua agenda era muito concorrida... Pelo que sei, seu tempo era dedicado à leitura, a oração e às constantes viagens de um lugar para outro. Sobre os outros três jovens também assassinados pela polícia civil de Feira de Santana, não os conheço! Queremos a apresentação das armas usadas pelos meninos no confronto com a polícia! Que a pericia do caso não seja encomendada! Que provas forjadas não sejam implantadas na tentativa de incriminá-los! Queremos saber também onde estão os veículos usados pela polícia na operação. Eles foram atingidos? Até que nos provem o contrário, Mario Sales – Jovem pregador, muito inteligente, cheio de sonhos e que hoje completaria 24 anos é completamente inocente! Por Marcos Batista.  A Comunidade Evangélica Brasileira quer saber o que aconteceu na tarde de ontem 17/10/2013 no entroncamento de Feira de Santana com a BR 324! Os corpos dos quatro jovens apresentados na pagina policial ( Central de Policia - FSA )como supostos bandidos não nos convencem! Queremos melhores explicações! Não basta matar e dizer que era bandido! Onde estão as provas disso? Alertei ao cunhado de Mario Sales que tivesse o cuidado em acompanhar de perto as investigações. Alerto também aos parentes, amigos, admiradores e irmãos que não se calem! Esse caso precisa de uma solução. Obs.: Mario Sales pregava a palavra de Deus em todo Brasil. Sua agenda era muito concorrida... Pelo que sei, seu tempo era dedicado à leitura, a oração e às constantes viagens de um lugar para outro. Sobre os outros três jovens também assassinados pela polícia civil de Feira de Santana, não os conheço! Queremos a apresentação das armas usadas pelos meninos no confronto com a polícia! Que a pericia do caso não seja encomendada! Que provas forjadas não sejam implantadas na tentativa de incriminá-los! Queremos saber também onde estão os veículos usados pela polícia na operação. Eles foram atingidos? Até que nos provem o contrário, Mario Sales – Jovem pregador, muito inteligente, cheio de sonhos e que hoje completaria 24 anos é completamente inocente!
 
 Por Marcos Batista.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...