“o adolescente Kenneth Wallace, de Forth Myers, na Flórida, teve a sua vida salva por uma Bíblia”.
O tiro de escopeta disparado por sua mãe, uma ex-fuzileira naval, que já havia matado o filho menor de 6 anos, atingiu em cheio a Bíblia que Kenneth carregava quando saía de um templo evangélico. O Livro que recebeu o impacto do tiro salvou sua vida. O episódio nos inspira a pensar sobre o valor das Sagradas Escrituras, o Livro que salva.
Além de experimentar este poder em minha própria vida, tenho sido enriquecido com constantes testemunhos de pessoas que foram salvas pelo conhecimento revelado pela Palavra de Deus. Muitas dessas pessoas eram consideradas irrecuperáveis pela sociedade. Conheci um homem que fora preso por matar seu irmão e que enquanto na prisão aprendera a ler usando como cartilha o Livro Santo. Hoje, livre em todos os sentidos, é um homem gentil e mui amado por sua família.
O poder deste evangelho está a disposição para salvar todo aquele que quiser confiar plenamente em Jesus e ser-lhe submisso no viver. Basta experimentar, e você, querido leitor, está desafiado a fazê-l.o.
Por Pr. Cleber Montes Moreira
Pastor auxiliar na Primeira Igreja Batista em Itaperuna-RJ
Publicado originalmente em: Falando de Vida
Pastor auxiliar na Primeira Igreja Batista em Itaperuna-RJ
Publicado originalmente em: Falando de Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário