quinta-feira, 5 de maio de 2011

Google, Woody Aprovam a Homossexualidade em Novo Anúncio

woodyDurante os episódios de “Glee” da noite de terça-feira, telespectadores pegaram a primeira exibição do anúncio do Google para o “Projeto It Gets Better (Vai Melhorar),” o qual encoraja jovens que apesar de todo ataque anti-gay, isso eventualmente “vai melhorar.”
(Foto: Google via The Christian Post)
Novos anúncios Google Chrome, entre outras celebridades, Woody de "Toy Story." O anúncio é centrado no Projeto Melhor é Impossível Project", que incentiva adolescentes gays que sofrem bullying.
O comercial, promovendo o navegador Google Chrome, enfatiza no final, “a web é o que você faz disso,” depois de mostrar celebridades como Anne Hathaway, Lady Gaga, Adam Lambert, Cathy Griffin e Woody do “Toy Story” emprestando suas vozes para a campanha.
Enquanto não é surpreendente para Alan Chambers da Exodus Internacional, um ministério que ajuda as pessoas que são impactadas pela homossexualidade, ver as companhias Fortune 500 (maiores companhias dos EUA), bem como as celebridades aprovando a homoessexualidade, ele ficou surpreso e desapontado que eles usassem persongens infantis para o projeto.
"As crianças de todo o mundo, inclusive meus dois filhos são fãs do 'Toy Story' e ver um personagem como esse apoiando algo que neste ponto as crianças não têm necessidade de conhecer, é decepcionante," disse ele ao The Christian Post.
Chambers, que superou o homossexualismo e agora é um pai de dois filhos, suspeita que, se o comercial for ao ar, enquanto ele e seus filhos estiverem assistindo a um show e "se eles chegarem a ver isso e fizerem perguntas e se chegarem a compreender totalmente do que se trata o comercial de fato, nós iremos ter que conversar. Não é algo que eu pretendo conversar com meus filhos, 5 e 6 [anos]."
Enquanto o comercial está previsto para ser exibido em vários canais em todo o país, Chambers só espera que as Igrejas em todo o país se reúnam para dar resposta às preocupações relacionadas com bullying e a homossexualidade também.
"Para as organizações, como a Exodus International, que tem milhares de homens e mulheres como eu, que viveram uma vida gay, obviamente, não foi melhor viver uma vida gay para eles. Eu diria que hoje tornou-se radicalmente melhor," disse ele.
"Acho que temos que promover as histórias de pessoas que encontraram uma alternativa para o homossexualismo, mas acho que ao mesmo tempo, a Igreja tem que fazer um trabalho melhor a abordar questões relacionadas ao assédio moral e violência e como as crianças tem sido tratadas em escolas públicas."
Chamber encoraja a Igreja e celebridades a se levantar e serem "de apoio aos nossos valores cristãos e para se levantar e proclamá-los."
"Há alguns que fazem isso, então isso é uma coisa boa," observou.
"Acho que temos um grande trabalho pela frente e um que eu acho que seremos capazes de chegar ao desafio."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...