terça-feira, 18 de outubro de 2011

AOS MACONHEIROS DE PLANTÃO - MACONHA SERÁ REPRIMIDA NA HOLANDA . QUERO VER AGORA O ARGUMENTO DESSES MACONHEIROS.

Sempre que se fala na liberação da maconha vem junto, aquela história de que na Holanda o consumo da droga é liberado nos bares e cafés, e que isso é bom para enfraquecer os traficantes e por aí vai. Só que a Holanda percebeu que a maconha hoje é mais pesada do que no passado por causa de sementes geneticamente alteradas em laboratórios e novos processos de produção que aumentam a concentração de THC, o princípio ativo da droga. Ou seja, os efeitos da maconha são mais intensos, consequentemente aumenta também a dependência.

O resultado é que a Holanda vai aumentar a repressão à venda de maconha. Segundo o ministro da Economia da Holanda, Maxime Verhagen, a nova maconha "causa um prejuízo crescente na saúde pública do país".

É bom que Cabral e seu secretário Carlos Minc, grande defensores da liberação das drogas, se por acaso não sabem disso, que peçam às suas assessorias para pesquisarem notícias sobre o que está acontecendo na Holanda. Até os holandeses tão liberais já perceberam que a maconha não é mais tão inofensiva, como alegam os defensores da liberação.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . Por Robertão Chapa Quente .

  A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . . . . . A passagem de Malaquias 3:8-10 contém uma repreensão de ...