sábado, 12 de novembro de 2011

Muçulmano corta garganta de mulher cristã que recusou ser estuprada

Paquistão, Zubaida Bibi , 35 anos, trabalhava como faxineira em uma fábrica têxtil no leste de Karachi, foi atacada no dia 12 de outubro por seu colega de trabalho, que é muçulmano.
O incidente ocorreu quando Zubaida Bibi entrava no banheiro para limpar-lo, quando o homem a seguiu, ao fechar a porta, o muçulmano tentou estuprá-la, Zubaida, gritou por ajuda, em seguida, o seu agressor puxou uma faca e cortou sua garganta.
Ela morreu instantaneamente no local. O homem foi preso na fábrica depois gestão chamou a polícia.
Zubaida, deixa órfão, quatro crianças, Arifa Bibi, Bibi Uroosa, Masih e Masih Shahzaib Aurengzaib. O marido de Zubaida,Younas Masih, disse: “Eu quero justiça … Minha esposa foi senhora inocente e nobre. Ela estava trabalhando para os nossos filhos. “
De acordo com a organização inglesa, Fondo Barnabé, as mulheres cristãs são particularmente vulneráveis ??a ataques sexuais por muçulmanos influentes no Paquistão, e os incidentes estão aumentando cada vez mais. Muitas vezes não são notificados, e se o caso vai para tribunal, não há justiça, porque os criminosos são liberados mais tarde.
Fondo Barnabé apóia uma organização cristã paquistanesa legal chamada CLAAS, que ajuda mulheres vítimas de estupro e outros crimes. Seus advogados lutam para resolver no tribunal casos de assassinatos e estupros de mulheres cristãs.
CLAAS ganhou na justiça recentemente para o caso de uma mulher cristã de 20 anos, chamada Gulshan Bibi, que havia sido estuprada. Após uma longa batalha legal, Aman Ullah, foi condenado à prisão perpétua, enquanto seu cúmplice apelido Ramzan Jani, foi condenado a cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...