quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mulher é presa suspeita de matar e enterrar o marido em quintal em MG


A Polícia Militar de Capinópolis, no Pontal do Triângulo, prendeu nesta quarta-feira (30) uma mulher suspeita de matar e enterrar o marido no quintal da própria casa. A PM recebeu uma denúncia anônima de que o homem estava desaparecido desde sábado (26).

A Polícia Militar foi até a residência e, de acordo com a mulher, o marido estava desaparecido porque mantinha um caso com outra. De acordo com a PM, ela disse ainda que o marido da amante o havia ameaçado e, com medo, ele teria ido para São Paulo. “Inicialmente ela contou essa história convincente. Porém, quando nós pedimos para verificar o quintal da residência, ela resistiu e não queria permitir nossa verificação. Foi aí que insistimos e, depois de muito diálogo, ela confessou o crime”, explicou o cabo Felício.

A mulher disse que a relação do casal estava abalada há quatro meses, pois o marido mantinha uma relação extraconjugal. Segundo ela, no último domingo (27), ele disse que não queria mais manter o relacionamento e estava decidido a sair de casa. “Ela contou que não aceitou a situação e, enquanto o marido dormia em um colchão na sala, jogou um butijão de gás na cabeça dele”, disse o tenente.

A Polícia Militar encontrou o corpo enterrado no quintal da casa e prendeu a mulher. O corpo foi exumado pela perícia de Ituiutaba e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A suspeita foi encaminhada para a cadeia pública de Capinópolis.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...