No próximo domingo, 3 de junho, é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) data que lembra dos cristãos que vivem em países onde o evangelho é perseguido.
O objetivo dessa mobilização é lembrar que, em pleno o século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade de diversas maneiras: por meio do governo, da sociedade e principalmente da família pelos simples fato de seguirem a Cristo.
O DIP acontece todos os anos fazendo campanhas de orações, divulgando e atendendo as necessidades dessas pessoas que não têm voz para lutarem contra essa violação dos direitos de crença.
Os ministérios que ainda não fizeram o cadastro para participar desse dia podem acessar o site do DIP e fazerem o download do material que poderá ser usado com os membros da igreja.
Além das orações, as igrejas podem enviar ofertas especiais para o Portas Abertas que não envia missionários, mas presta todo o apoio necessário para os cristãos que estão em países como a Coreia do Norte, Irã, Afeganistão e outros que não aceitam a pregação do evangelho.
Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário