terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ressaca muda paisagem e revela baleia enterrada há uma década

Turistas que caminhavam pela praia encontraram o esqueleto.
Ossos estavam na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo.


A ressaca que atingiu as praias da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na semana passada revelaram uma cena curiosa. Uma ossada que seria de uma baleia chamou a atenção de quem passava pelo local. (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)A ressaca que atingiu as praias da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na semana passada revelaram uma cena curiosa. Uma ossada que seria de uma baleia chamou a atenção de quem passava pela Ponta da Praia, em Santos. (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)
Moradores acreditam que o animal que encalhou na orla de Santos há pelo menos dez anos. O material foi recolhido por especialistas e passará por uma análise. Não é a primeira vez que vestígios foram encontrados nas praias da região. Em Iguape, no Vale do Ribeira, pesquisadores encontraram ossos de baleia de 6 mil anos. (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)Moradores acreditam que o animal encalhou na orla há pelo menos dez anos. O material foi recolhido por especialistas e passará por uma análise. Não é a primeira vez que vestígios foram encontrados nas praias da região. Em Iguape, no Vale do Ribeira, pesquisadores encontraram ossos de baleia de 6 mil anos. (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...