quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jessyca Kids lança ‘Jornal da Alegria’ na Penha

 
 
Dezenas de crianças se reuniram na igreja Marca de Cristo, na Penha, na noite da última segunda-feira, 13 para um momento muito especial de louvor e adoração de uma maneira diferenciada e mostraram que o dia das crianças é todo dia! Foi o lançamento do CD e DVD da cantora Jessyca Kids, ‘O Jornal da Alegria’, que a Som Livre lançou especialmente para esse dia das crianças.
 
Na ocasião, representantes da imprensa e a coordenadora do departamento Gospel da gravadora, Claudia Fonte, estiveram presentes e aprovaram o projeto. “É impressionante o carisma da Jessyca junto às crianças. O DVD ficou lindo e eu tenho certeza de que as famílias serão bastante abençoadas com as canções que seus filhos vão aprender”, garante.
 
Para a cantora este é um momento de conquista para seu ministério. “Já são muitos anos dedicados a esse público que é a garantia de um futuro saudável para a nossa igreja e ter a Som Livre como parceira é, sem dúvida, uma vitória e um presente para o nosso trabalho”, comemora.
 
O CD e DVD Jessyca Kids – O Jornal da Alegria já está disponível nas melhores lojas de todo o Brasil.

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
(21) 2323.3400

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...