sábado, 3 de fevereiro de 2018

Pai de santo é preso suspeito de esquartejamento em rituais satânicos

Terreiro no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife
Terreiro no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife
Um pai de santo foi preso, na noite desta quinta-feira (1°), suspeito de assassinato e esquartejamento durante rituais satânicos no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, capital de Pernambuco.
Durante a prisão, o suspeito confessou à impressa o crime e afirmou ter cometido em ritual de magia negra para a entidade ‘Oxum’ com o objetivo de ficar rico.
Segundo a Polícia Militar, o pai de santo Diego José Minervino dos Anjos, de 26 anos, teria assassinado um homem há 20 dias.
A suposta vítima seria Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, conhecido como “Mal”, que estava desaparecido e cujos restos mortais foram encontrados no dia 13 de janeiro deste ano no Rio Jaboatão, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
A família da vítima foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para tentar fazer o reconhecimento dos restos mortais, mas não conseguiu pois faltavam algumas partes, como cabeça, pés e mãos. A família também afirmou que Marcos tinha os pés e as mãos atrofiados por causa de uma doença e que, se esses membros estivessem lá, o reconhecimento do corpo seria possível.
Na casa do suspeito, a PM encontrou um balde com um crânio, duas mãos e dois pés em avançado estado de decomposição, o que não permite saber se os membros são realmente de Marcos.
Os membros encontrados na casa serão levado ao IML onde passarão por exames.
Ainda segundo a PM, uma Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e o pai de santo foi levado para o DHPP. O Instituto de Criminalística (IC) fará a perícia no terreiro.
Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...