sexta-feira, 7 de junho de 2019

Pastor mata outro em Timbaúba em discussão bíblica

Paulo Germano da Silva foi morto pelo pastor José Carlos da Silva

Um pastor foi preso por matar outro pastor na cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (29), no bairro do Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, José Carlos da Silva, 52 anos, atingiu Paulo Germano da Silva, 58, com golpes de faca e pedra por causa de "desentendimentos sobre a palavra de Deus".

O homicídio ocorreu nos fundos de uma igreja pentecostal. Ainda de acordo com a PCPE, as discussões sobre religião fizeram com que José Carlos atacasse Paulo Germano com duas facas. A vítima tentou fugir, mas o autuado o alcançou e passou a atacá-lo com pedras. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.



Após o crime, o pastor fugiu para a casa da irmã, onde foi localizado pela Polícia Militar. José Carlos confessou o crime e deve seguir para uma audiência de custódia. O caso segue sendo investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.





Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...