domingo, 19 de abril de 2020

Batalhão de Choque detém trio e apreende mais de meia tonelada de cocaína em SP

Entorpecentes foram localizados dentro de um imóvel usado para refinaria das substâncias.

A Polícia Militar descobriu uma refinaria de drogas e deteve três homens, na manhã desta sexta-feira (17). O flagrante aconteceu  em um galpão, na Rua Engenheiro Artur Miranda, no bairro Vila Sonia, zona oeste da Capital. Mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida.
 
Equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), estavam em patrulhamento pela região, quando suspeitaram de um homem que saiu de um galpão e correu para dentro de um carro ao perceber os policiais.
 
O suspeito foi abordado e, questionado, apresentou informações contraditórias. Os PMs retornaram ao galpão, onde outro homem tentou fugir ao ver a equipe. Ele foi detido com outro comparsa em um dos cômodos do imóvel.
 
No local, os PMs localizaram quatro máquinas (envasadoras automáticas) operando cheias com cocaína e diversos sacos plásticos com pasta base, escondidos atrás de uma porta, dentro de um banheiro. Também foram encontrados milhares de pequenas porções da droga, prontos para a venda e também para serem embaladas.
 
Todo o equipamento e 640 quilos do entorpecente foram apreendidos para perícia. Também foram recolhidos seis celulares e quatro veículos. Durante a ocorrência, um dos criminosos ofereceu dinheiro aos policiais pela sua liberdade, informando que a quantia estaria guardada em sua casa.
 
Outra equipe da PM foi ao endereço – rua das Cavas – e localizou o valor. Foram apreendidos R$ 163 mil.
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...