sexta-feira, 10 de abril de 2020

Morador de rua leva um tapa no rosto após pedir dinheiro para empresário: “Vai trabalhar vagabundo, filho da p…”

O homem deverá responder pelo crime de lesão corporal.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o empresário, Adonias Correia Santana, conhecido como “Tiririca”, 43 anos, agredindo um morador de rua com um tapa no rosto, no bairro Jardim Botânico, na cidade de Sinop – município brasileiro do estado do Mato Grosso. O homem deverá responder pelo crime de lesão corporal.

O fato aconteceu na última segunda-feira (6), mas a gravação foi compartilhada nas redes apenas nesta quinta-feira (9). Nas imagens, é possível ver o momento em que Adonias e o empresário Hildebrando José Pais dos Santos se aproximam da vítima em um veículo não identificado. Em seguida, Adonias questiona o pedinte: “Está com fome”.
Logo depois, Hildebrando, que dirige o carro, pede para Adonias dar uma nota de R$ 20 ao morador de rua. O agressor entrega a cédula e pergunta à vítima se a situação está complicada devido o isolamento social na cidade para evitar a proliferação da Covid-19, o coronavírus.

A vítima responde que “sim” e na sequência, Hildebrando pede para que Adonias entregue mais uma nota de R$ 5. Com o dinheiro na mão, o agressor pede para que o morador de rua se aproxime. A vítima atende o pedido e quando se aproxima da porta do carro, Adonias desfere um tapa no rosto da vítima e diz: “Vai trabalhar, vagabundo filho da p… Quer mais um (tapa), quer mais um (tapa)? Vagabundo…”, esbravejou o agressor.
Após a agressão, o vídeo foi compartilhado pelos próprios agressores. A gravação chegou a ser compartilhada em diversos estados da Federação. Diante da repercussão do caso, a Polícia Civil de Sinop tenta localizar o agressor. Assim que encontrado Adonias deverá prestar depoimento e responder pelo crime de lesão corporal.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...