domingo, 3 de maio de 2020

Homem é detido com tijolo de maconha, munição de fuzil e anabolizantes em Serra Negra


A Polícia Militar de Serra Negra, com apoio da GCM – Guarda Civil Municipal deteve no início da noite de ontem, 2/5, um homem por tráfico de drogas, no bairro das Posses.
Segundo apurado, os cabos PM Dan e Roberto, estavam em patrulhamento e depararam com um veículo. Nele estava um rapaz que possuía denúncias por tráfico.
As autoridades iniciaram o acompanhamento na rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani – SP 360 e na altura do bairro das Posses realizaram a abordagem. Com o suspeito, nada foi encontrado.
Na revista do carro, 788,20 gramas de maconha, frascos de anabolizantes, uma caixa com munições de fuzil calibre 556 foram encontrados. O rapaz negou a posse dos objetos e drogas.
Na Delegacia, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, posse irregular de munições de uso restrito e ficou a disposição da Justiça. A ocorrência contou com o apoio dos GCMs Marcelo e Freitas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...