quarta-feira, 6 de maio de 2020

Quadrilha invade revendedora, rende funcionários e leva seis carros no interior de SP

Câmera de segurança registrou parte do assalto, que aconteceu no Centro da cidade de Elias Fausto (SP).

Uma revendedora de veículos foi assaltada em Elias Fausto (SP) nesta terça-feira (7) e uma câmera de segurança filmou parte da ação. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de dez criminosos invadiram o local e amarraram os funcionários.
A imagem mostra os assaltantes saindo da revendedora com caminhonetes e carros, por volta das 11h. O crime começou quando quatro pessoas armadas, incluindo uma mulher, invadiram o local. Eles renderam e amarraram dois funcionários
O restante da quadrilha entrou na loja, onde também funciona uma locadora de carros e uma oficina mecânica. O grupo abasteceu os carros e fugiu, levando seis carros e quase R$ 1 mil.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal detiveram um suspeito que tinha abandonado um dos carros roubados e tentava escapar a pé. Além desse, outros dois carros foram recuperados, um em Hortolândia (SP) e outro no bairro Campo Belo, em Campinas.
Um segundo suspeito também foi preso durante a tarde desta terça. Com ele foram encontrados R$ 1 mil e uma pistola com munição.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...