sexta-feira, 12 de novembro de 2010

George W. Bush alerta para Terceira Guerra Mundial se Irã tiver bomba nuclear.


3-guerra.jpg
O presidente George W. Bush afirmou que os líderes mundiais devem impedir que o Irã obtenha armas nucleares se quiserem evitar a Terceira Guerra Mundial.
“Temos um líder que anunciou que deseja destruir Israel. Então digo às pessoas que, se vocês estiverem interessados em evitar uma Terceira Guerra Mundial, me parece que vocês devem impedir que (os iranianos) tenham conhecimento necessário para fabricar a arma nuclear”, afirmou, em coletiva na manhã desta quarta-feira 17/10/2007.
Bush também disse não se preocupar com as crescentes relações entre o Irã e a Rússia e afirmou que continuará trabalhando com seu colega russo, Vladimir Putin, para encontrar maneiras de desativar o programa nuclear de Teerã.
“Putin reconhece que não é do interesse do mundo que o Irã tenha capacidade de fabricar armas nucleares, e manteve um firme apoio às Nações Unidas”, afirmou Bush.
Folha Online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...