Ele contou em entrevista ao Diário Gaucho, que ia para a academia quando percebeu que a mulher estava sendo assaltada, pois o bandido estava com as mãos na bolsa dela. Imediatamente ele bateu com um guarda-chuvas nas costas do bandido, porém, para sua surpresa apareceram mais dois comparsas do assaltante, Mozer correu para a academia, mas foi perseguido e espancado com uma barra de ferro na frente de mais de 50 pessoas que estavam no local.
O que mais chamou a atenção é que, diante da situação, ninguém ajudou o rapaz. Caso como esses têm atraído a atenção das autoridades chinesas, em 2011, uma menina de 2 anos foi atropelada duas vezes e não foi socorrida pelas pessoas que passavam pela rua.
A atitude heroica de Mozer foi recompensada pelas autoridades do país, ele recebeu uma quantia equivalente a R$15 mil reais e uma placa de honra ao mérito por sua bravura. O brasileiro ainda revelou que recebeu a visita do chefe de polícia de Dongguan, “Ele me presenteou com uma cesta de frutas e trouxe as fotos de todos os suspeitos. Reconheci eles e a polícia disse que no mínimo, irão ficar presos 10 anos.”.
G+
Nenhum comentário:
Postar um comentário