terça-feira, 5 de maio de 2020

Jovem de 21 anos morta pela própria amiga é enterrada em SP

As duas teriam feito uso de entorpecentes e se desentenderam.

O corpo da jovem Mylena Brendan Santos, de 21 anos, foi enterrado neste domingo, 03/04, no cemitério da Vila Rio em Guarulhos (SP). Ela foi morta pela própria amiga, de 19 anos, após uma briga dentro de um carro de aplicativo, na região central. As duas teriam feito uso de entorpecentes e se desentenderam durante a viagem. O caso é investigado pelo 1º DP.
O pai da vítima contou para a polícia que estava em casa no sábado, 02/05, quando a autora do crime chegou alertando sobre o estado de saúde de sua filha, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Urgências (HMU). Segundo ela, as duas estavam em uma festa e Mylena passou mal após o uso de entorpecentes.
A vítima deu entrada no hospital com sinais de intoxicação por substâncias ilícitas e hematoma cervical. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia foi até a casa de Geovana Alves de Moraes, neste domingo, (03/05). Ela teria confessado o crime e foi presa.


Para a polícia Geovana teria dito que as duas foram até um local onde funciona um ponto de tráfico de drogas. Elas solicitaram um carro de aplicativo e acabaram se desentendendo. Geovana teria aplicado um mata leão na amiga, que passou mal e foi levada para o hospital. O motorista foi interrogado pela polícia e confirmou a versão.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...