terça-feira, 5 de maio de 2020

UTILIDADE PÚBLICA ELEITOR PODE REGULARIZAR TÍTULO SEM SAIR DE CASA; PRAZO TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA


A imagem pode conter: texto que diz "Tribunal Superior Eleitoral"O prazo para a regularização do título eleitoral termina nesta quarta-feira, dia 6 de maio. Neste ano, os eleitores que têm alguma pendência com a Justiça Eleitoral podem regularizar a situação sem sair de casa, pela internet e, assim, ficam aptos a votar nas eleições municipais de outubro.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, os serviços presenciais na Justiça Eleitoral foram suspensos. Mas, por celular ou pelo computador, o cidadão pode acessar o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e escolher dentre os serviços online disponíveis. A Justiça Eleitoral também disponibiliza o aplicativo “E-título”, que pode ser baixado no Google Play ou App Store.

A Justiça Eleitoral também suspendeu temporariamente o cancelamento de títulos dos eleitores que não compareceram ao cadastramento biométrico obrigatório em 2019. Assim, esses eleitores poderão votar normalmente nas eleições deste ano.

Leia matéria no link: https://www.jaguariuna.sp.gov.br/…/utilidade-publica-eleit…/

#Jaguariúna #utilidadepública #eleições2020

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...