Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2014

Rapper denuncia drogas e prostituição nos Gideões Missionários em clipe

Imagem
Rapper denuncia drogas e prostituição nos Gideões Missionários O rapper Juninho Lutero lançou um novo vídeo clipe em seu canal no Youtube este mês. A canção “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata” faz uma grave denúncia contra um dos maiores eventos pentecostais do país. Na letra, o polêmico cantor afirma que os pastores precisam pagar cerca de R$ 50 mil para pregarem no Gideões Missionários da Última Hora, e diz que muitos pastores que pregam neste evento são usuários de drogas e as cantoras que querem se apresentar ali muitas vezes precisam se prostituir com os pastores que ajudam na organização. Juninho, que é pastor, e sua esposa Paloma, cantam a música que traz em seus primeiros versos a denuncia: “O congresso dos Gideões é uma farsa composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça”. O refrão compara o evento com a Babilônia dizendo: “Os seus altares Deus vai destruir, Babilônia, os seu império chegará ao fim, Babilônia”. Recentemente o pastor Adeildo Costa, que já pregou no e…

Deputado Eduardo Cunha tem eleitorado evangélico e contrário a Dilma

Imagem
Carioca de 55 anos, Cunha calcula que os evangélicos representam metade dos 150 mil eleitores que lhe deram a quinta maior votação entre os deputados federais do Rio.

No primeiro fim de semana de fevereiro, quando o beijo gay da novela das nove dominou as redes sociais, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entrou em um caloroso debate virtual. Evangélico da igreja Sara Nossa Terra, Cunha protestou contra "a pressão dos gays, dos maconheiros, dos abortistas" e cobrou reação dos "defensores da família". Líder do PMDB e dos deputados rebelados que impuseram uma série de derrotas ao governo ao longo da semana passada, ele está acostumado aos embates, que não se restringem à política partidária.

Também compra brigas contra a legalização do aborto e da maconha e, em seu blog, mantém a seção "Em defesa da família". Aos domingos, costuma assistir a um culto de manhã e outro à noite e às vezes participa de reuniões de obreiros, fiéis que trabalham nas igrejas. Faz sau…

Ex-Bozo diz que “cheirava até o nariz sangrar” para manter a alegria

Imagem
"Eu adorava ser o Bozo, só que não conseguia ter toda aquela alegria sem usar drogas" – afirmou o ator Arlindo Barreto, agora evangélico.

Entre as décadas de 80 e 90, o ator Arlindo Barreto ficou conhecido em todo o Brasil como o palhaço Bozo. O personagem foi criado em 1946 pelo norte americano Alan W. Livingston, e teve três intérpretes no Brasil no tempo em que foi ao ar pelo SBT, sendo Barreto o mais aclamado no papel.

Porém, Barreto revelou que toda a animação e felicidade e animação que demostrava quando estava vestido como o palhaço era na verdade efeito de drogas. De acordo com o ator, para “manter o pique” das gravações ele “cheirava até o nariz sangrar”. Revelando como o vício das drogas destruiu sua vida e sua convivência com sua família, o ator afirma que só conseguiu se ver livre disso quando conheceu o Evangelho, e se converteu.

- Eu tinha um pique incrível. O calor infernal dos estúdios, aquela roupa, a gritaria das crianças, tudo aquilo era desgastante, e, mesmo…

PORTA CRACHÁ COM CORDÃO - SOMENTE ATACADO. PRESILHA "JACARÉ

Imagem
PRESILHA NIQUELADA MODELO "JACARÉ":
PRESILHA "JACARÉ" NIQUELADA
COM ALÇA LEITOSA: