GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Pastor morto por engano após celebrar culto em igreja no RJ –
Após celebrar culto em um congregação na baixada fluminense, o pastor Vitor José Teixeira quando ia embora foi abordado por dois homens ainda não identificados abordaram o pastor que estava junto com a esposa e dois filhos e o alvejaram antes de se identificar como sendo ministro do Senhor. – Confira, assista e ore pela família…
O pastor da Igreja Batista Vítor José Teixeira, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (4) quando saía de um culto em Magé, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na frente da mulher e dos filhos de 16 e 17 anos. Segundo testemunhas, os criminosos teriam confundido o pastor com outra pessoa.
De acordo com a família, eles foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram por uma outra pessoa. Eles pediram a identificação do pastor, mas não esperaram a vítima pegar a carteira de identidade.
O religioso ainda tentou correr, mas foi baleado. Vítor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Muito abalada, a mulher do pastor, Elenice Medeiros, disse: “queremos justiça, a justiça de Deus sabemos que vai ter, mas queremos também a dos homens”.
GRITOS DE ALERTA
Roberto de Lucena declara apoio à campanha dos PMs de Cristo
O deputado se comprometeu em ser uma voz da associação na Câmara Federal
Ten Cel Alexandre Marcondes Terra, idealizador da campanha "Ore Pela sua Polícia", presenteou o
deputado federal Roberto de Lucena com um exemplar do livro "A Polícia e a Igreja"
O deputado federal Roberto de Lucena esteve na segunda, 05, na sede da Secretaria de
Segurança Pública do Estado de São Paulo com os representantes da associação PMs de Cristo para expressar seu apoio à campanha “Ore Pela Sua Polícia” e outras ações da entidade.
Segurança Pública do Estado de São Paulo com os representantes da associação PMs de Cristo para expressar seu apoio à campanha “Ore Pela Sua Polícia” e outras ações da entidade.
Sensível ao aumento dos índices de violência e morte de policiais militares em São Paulo, Roberto de Lucena declarou seu apoio à iniciativa dos PMs de Cristo de convocar a sociedade para uma campanha de 52 dias de oração e jejum pela Polícia Militar e pela paz social.
“Os PMs de Cristo desenvolvem um trabalho de extrema importância para a corporação, levando conforto espiritual, assistência jurídica e psicológica aos homens e mulheres que arriscam suas vidas em defesa da sociedade. Nesse momento de crise, o papel da associação cresce em relevância e, como sempre, tem nosso total apoio”, afirmou o deputado federal.
Roberto de Lucena garantiu ao Capitão Joel Rocha e ao Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, presidente e vice-presidente dos PMs de Cristo, respectivamente, que seu mandato está à disposição da entidade e que ele está empenhado em buscar soluções legislativas como projetos de lei que possam preservar a vida dos policiais e fortalecer a categoria.
Por sua vez, o Capitão Joel Rocha destacou que a iniciativa do encontro surgiu do deputado Roberto de Lucena que fez questão de agendar a visita para ouvi-los e anunciar, como pastor da Igreja "O Brasil Para Cristo", a adesão à campanha de jejum oração pela paz social.
“Foi uma reunião importante em razão da sensibilidade que o deputado demonstrou para com os PMs de Cristo e os policiais militares de São Paulo, colocando-se à disposição para ajudar e ser uma voz em favor da entidade na Câmara Federal”, disse o presidente dos PMs de Cristo.
Além do Capitão Joel Rocha e do Tenente Coronel Terra, participaram da reunião os capelães Capitão Fábio Pereira de Aguiar e pastor Leonardo Klemm, além de lideranças de diversas denominações evangélicas.
O encontro contou com a participação de lideranças evangélicas e representantes dos PMs de Cristo
FONTE . EXIBIR GOSPEL
Britânicos acreditam mais em extraterrestre do que em Deus
Há na Grã-Bretanha mais pessoas que acreditam em ETs do que em Deus. É o que revela pesquisa feita pela Opinion Matters com 1.359 adultos.
Dos entrevistados, 52% acreditam que o governo, por motivo de segurança, esteja acobertando indícios sobre a existência de extraterrestres. Os que não acreditam em Deus representam 44% do total. A pesquisa apurou também que uma a cada 10 pessoas afirmou já ter visto um OVNI. Mais homens que mulheres relataram ter visto um objeto voador não identificado. Do total, 20% acreditam que os ETs já desembarcaram na Terra. Todas as pesquisas relacionadas à religião realizadas recentemente confirmam que a sociedade britânica está se distanciamento cada vez mais da ideia da existência de uma entidade divina, principalmente do deus cristão. No começo deste ano, um estudo do Escritório Nacional de Estatísticas projetou para 2030 o fim da hegemonia cristã na religiosidade dos britânicos. Fonte: Paulopes |
Novo ataque contra igreja no Quênia
Um policial morreu e 14 pessoas ficaram feridas em um ataque com granada neste domingo contra uma igreja no leste do Quênia, perto da fronteira com a Somália.
Esta é uma região onde os atentados se multiplicaram desde que o exército queniano entrou, em 2011, no sul da Somália para combater islamitas shebab. De acordo com a polícia, o ataque, praticado por dois homens armados, ocorreu às 10H00 locais (05H00 de Brasília), durante a missa na igreja interconfessional Utawala da cidade de Garisa. A granada foi lançada pelo telhado da igreja. Segundo testemunhas citadas pelas forças de segurança, também foram ouvidos disparos. Duas igrejas desta cidade, a 140 km da fronteira somali, já tinham sido alvo de um ataque praticado por um comando de homens armados no começo de julho, deixando pelo menos 18 mortos. "Nós temos uma vítima fatal", afirmou o chefe da polícia regional, Philip Tuimur, depois que um oficial não resistiu aos ferimentos provocados pelo ataque.á "Nós mobilizamos nossos policiais para perseguir os agressores", afirmou Tuimur. Outra fonte policial afirmou que 14 pessoas ficaram feridas no ataque. Destas, três tiveram "que ser transferidas para Nairóbi" devido à gravidade de seus ferimentos, informou um médico à AFP. Garisa já tinha sido palco de atentados sangrentos em outras ocasiões. E nas regiões de fronteira, as forças de segurança que patrulham o lado queniano também costumam ser alvo de artefatos e ataques seletivos. Fonte: AFP |
‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Gloria Perez sobre evangélicos
Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.
“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.
A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.
Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.
De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.
Ibope ruim
Apesar do positivismo da autora, segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência. Na última quinta-feira (31/10), ‘Salve Jorge’ registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. E este é um índice que preocupa a emissora.
No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.
Deixe o seu comentário
Fonte: The Christian Post e Veja
Menino de olhos vendados escolhe novo papa dos cristãos egípcios
No último domingo (4) aconteceu no Cairo a escolha do novo papa da Igreja Ortodoxa Copta do Egito. A escolha acontece através de um sorteio onde um menino de olhos vendados escolhe o nome do próximo líder dos cristãos egípcios.
O garoto que participou da cerimônia foi escolhido entre os fiéis da igreja, o nome sorteado por ele foi o do bispo Tawadros, 60 anos, que será oficializado como o novo papa no próximo dia 18.
A seleção acontece dessa maneira para não ter influências do mundo externo, por isso é escolhido uma criança entre os fiéis e o menino ainda é vendado para não ler os nomes que estão dobrados nos papéis.
Quem anunciou o nome do novo representante da Igreja Copta foi o papa interino Bakhomious que substituiu o papa Shenouda 3º que morreu em março deste ano, depois de quatro décadas como o líder maior da igreja.
Em declaração transmitida pela TV, Tewadros 2º afirmou que vai defender a coexistência a pacífica entre os cristãos e os muçulmanos, que são a maioria no país. “Eu trago amor por todos os nossos irmãos no Egito”, disse.
Muitos líderes coptas acreditam que o novo papa possa fazer com que os cristãos egípcios tenham mais participação no Parlamento para que suas vozes sejam ouvidas diante de uma sociedade que tem oprimido aqueles que não são islâmicos. As informações são da Folha de SP.
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME
Assinar:
Postagens (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...