GRITOS DE ALERTA .
SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
A modelo Bianca Domingues afirmou, em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que manteve relações sexuais com MC Kevin, de 23 anos, momentos antes de o funkeiro morrer.
Segundo ela, os dois estavam fazendo sexo na varanda de um quarto no 5º andar do Brisa Barra Hotel quando Kevin, achando que sua esposa estava batendo na porta do quarto, tentou pular para a sacada do quarto de baixo, mas se desequilibrou.
Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto. Ficou assustado e tentou sair – disse Bianca à polícia. Ela foi a última a sair da delegacia, nesta segunda-feira.
Segundo a polícia, além de MC Kevin e Bianca, o funkeiro Victor Elias Fontenelle também estava no quarto no momento da queda. Os dois rapazes estavam se relacionando com Bianca dentro quarto, e, logo em seguida, Kevin e Bianca foram sozinhos para a varanda.
Um outro amigo do cantor, que teria tentado invadir o quarto do hotel, também está sendo investigado.
Bianca afirmou à polícia que conheceu os cantores na praia da Barra da Tijuca. Após alguns minutos de conversa, os três decidiram ir para o quarto do hotel, onde se relacionaram.
Todos os envolvidos tiveram os celulares apreendidos. Uma perícia preliminar do local deve ficar pronta ainda nesta terça-feira (18). Exames toxicológicos irão indicar se o funkeiro morto consumiu drogas e ou bebidas alcoólicas, conforme informado em depoimentos.
BRIGA COM A ESPOSA Segundo testemunha, Kevin e a esposa, Deolane Bezerra, haviam discutido naquele dia ao retornarem de uma festa na casa do funkeiro PK Delas.
– Depois dessa discussão, a Deolane foi para o quarto em que estava hospedada com ele e não saiu de lá. Ela o procurou, mas apenas por meio de telefone. O que se sabe é que, em nenhum momento, ela saiu do quarto – contou uma fonte da polícia.
MC Kevin foi sepultado nesta terça-feira, em um cemitério em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil
A CAIXA realiza nesta terça-feira (18/05) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em fevereiro tiveram o crédito antecipado e irão receber os recursos nas contas Poupanças Sociais Digitais referentes à primeira parcela do programa. Antes, eles receberiam em 19 de maio.
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.
O calendário da segunda parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.
Confira o calendário de crédito completo:
Saques e transferências foram antecipados e, para quem recebe o crédito nesta terça, serão liberados a partir do dia 1º de junho.
Atendimento ao cidadão
A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.
CAIXA Tem
A conta digital movimentada pelo CAIXA Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code.
O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.
A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e casas lotéricas.