Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2014

Igreja Renascer em Cristo realizará “Culto do Leão”

Imagem
Nesta quinta-feira (25/12), em comemoração ao nascimento de Jesus, o leão da tribo de Judá, a Igreja Renascer em Cristo realizará o “Culto do Leão”.

O culto será ministrado a partir das 20 horas pelo Apóstolo Estevam Hernandes, no Renascer Hall, em

Segurança máxima no local do nascimento de Jesus

Imagem
Forças de segurança palestinianas guardam a cidade de Belém na Cisjordânia, reverenciada como o lugar do nascimento de Jesus.

Esta noite decorrem as celebrações da véspera de Natal 24 de dezembro na igreja da Natividade.

“É um dia sagrado para todos os cristãos, Jesus nasceu aqui por isso viemos celebrar com os familiares e amigos, sentir como esta cidade é maravilhosa” disse Raja Hadad de Shafa Amr.

“Viemos aqui para celebrar o Natal, em casa no Canadá é muito comercial, temos Santa Claus, quisemos vir e apreciar o espírito do nascimento de Cristo e Belém é fantástico, local muito agradável”.

Cerca de 500 policiais foram mobilizados para proteger a cidade durante as festividades. Em 2000 uma revolta palestiniana contra a ocupação israelita devastou um dos locais de principal atração turística. A violência diminuiu nos últimos anos e mais de dois milhões de pessoas visitam anualmente Belém.

Os palestinianos apresentaram na semana passada ao Conselho de Segurança da ONU um projeto de resolu…

Triste Natal para cristãos de Gaza, devastada pela guerra

Imagem
O Estado de Israel só autorizou a pouco mais de 500 cristãos de Gaza deixar o território palestino para ir à Missa do Galo na igreja da Natividade.

Com uma guirlanda na mão, Sara monta a árvore de Natal com seus pais, mas ela vai passar a noite de quarta-feira sem eles, pois as autoridades israelenses negaram a permissão para que ela possa ir a Belém, onde, segundo a tradição, Jesus nasceu.

O Estado de Israel só autorizou a pouco mais de 500 cristãos de Gaza, inclusive os pais de Sara, deixar o território palestino para ir à Missa do Galo na igreja da Natividade, na Cisjordânia ocupada.

"É um Natal feliz, mas também um pouco triste porque não me deram a permissão para acompanhar meus pais", disse a menina de 11 anos. Sua mãe, Abir Mussad, fala de "uma alegria pela metade".

Ao lado do marido, poderá celebrar o nascimento de Cristo em Belém. Ao contrário, seus filhos irão "ver o Papai Noel na quinta-feira na igreja de Gaza". "Para que nos deem nossos prese…

APÓS APOIO A DILMA ,UNIVERSAL RECEBE SECRETARIA DE ESPORTES , NA PESSOA DE GEORGE HILTON DO PRB

Imagem
George Hilton entrou na cota do PRB, partido da base aliada do governo. Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, ele já passou pelo PP e o PR.

Líder do PRB na Câmara, o deputado federal George Hilton, 43 anos, está em seu terceiro mandato por Minas Gerais. Ele assumirá o Ministério do Esporte no lugar de Aldo Rebelo (PCdoB), que ficará com a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Hilton foi indicado na cota do PRB, partido da base aliada do governo federal.

Nas eleições de outubro, ele foi reeleito para o cargo de deputado. Antes de ingressar no atual partido, Hilton já foi filiado ao PST, ao PP e ao antigo PL (atual PR). Radialista e teólogo, ele também atuou como deputado estadual em Minas Gerais.

Natural de Alagoinhas (BA), Hilton é formado em ciências sociais e trabalhou em rádios de Salvador, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, ele foi ainda apresentador de um programa de TV. Em sua página no site da Câmara dos Deputados, ele também é des…

Príncipe Charles diz que “ora fervorosamente” pelos cristãos perseguidos no mundo

Imagem
Charles contou que tem estado em contato com comunidades cristãs com relação próxima com os perseguidos pela causa de Cristo.

A perseguição religiosa contra cristãos atinge 150 milhões de fiéis ao redor do mundo, segundo revelou um estudo francês coordenado pelo jornalista Samuel Lieven.

O trabalho resultou na publicação do Livro Negro da Situação dos Cristãos no Mundo. O projeto descobriu ainda que 80% das pessoas que sofrem perseguição religiosa no planeta são cristãs.

Anualmente, 100 mil cristãos são mortos em média por não abandonarem sua fé. Esse número significa que a cada minuto, cinco fiéis perdem a vida por seguirem a Jesus Cristo, de acordo com informações da Epoch Times.

Diante do genocídio de cristãos ao redor do mundo, o príncipe Charles – primeiro na linha de sucessão da rainha Elizabeth II – afirmou que tem orado fervorosamente em favor dos cristãos perseguidos.

Durante uma visita à Igreja Ortodoxa Siríaca de Londres, Charles contou que tem estado em contato com comunidades …