Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2010

Internacional - Presidente dos EUA visita Indonésia e fala de sua ligação com islã

De volta ao país onde viveu quando criança, o presidente americano Barack Obama disse que a cooperação entre os EUA e a Indonésia --nação com a maior comunidade muçulmana do mundo-- reforça a nova relação que Washington quer construir com os países islâmicos.

   Ao lado do presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono, Obama começou seu pronunciamento transmitindo suas condolências aos afetados pelas recentes desastres registrados no país -- um tsunami nas Ilhas Mentawai e as erupções do vulcão Merapi, em Java, que deixaram centenas de mortos.

   O presidente americano salientou que a Indonésia é hoje uma das maiores democracias do mundo, um membro do G20, uma importante economia do sudeste asiático e um dos países que pode ser mais afetado pelas mudanças climáticas, pelo fato de ser um grande arquipélago formado por centenas de ilhas.

   Obama destacou três áreas que devem dominar o aumento da cooperação entre Washington e Jacarta: os investimentos externos e o comércio…

Pastor Profissional Quer Amar Jesus Novamente

Francis Chan se lembra quando atravessava o anuário de sua escola, chamando todo o sênior para dizer-lhes sobre Jesus porque ele não queria que eles fossem para o inferno.
“Isto é provavelmente a chamada mais estranha que você jamais fará mas, eu cuido de você e isso é o que eu acredito agora,” chamou novamente o pastor do Sul da Califórnia no telefone.
Foi assim então; é agora.
“De alguma maneira eu fugi disso e me tornei um pastor professional,” lamentou ele.
Chan pregou seu último sermão na Cornerstone, o qual ele fundou, no último Domingo de maio. O conhecido pastor anunciou a sua congregação em abril que estaria deixando a mesma.
Por anos, ele esteve sentindo cansado e encontrou a si mesmo ficando muito confortável à medida que sua Igreja foi crescendo para milhares e que ele foi ganhando popularidade no círculo Cristão.
Ele alcançou realizações e orações para seu ministério. E ele não estava mais seguindo Jesus como ele costumava.
“Eu estou indo, ‘Senhor, eu quero te c…

AD Campinas batiza mais 206 novos membros

Imagem
Na tarde deste domingo, 7 de novembro, 206 novos irmãos foram batizados nas águas no templo sede da Assembleia de Deus de Campinas, que reuniu milhares de pessoas das 175 congregações espalhadas pela cidade.
Neste ano aconteceram quatro batismos somando 904 novos membros.
O presidente da igreja, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, anunciou que no ano de 2011 haverá um grande batismo no dia 12 de junho, em comemoração aos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil.
Em virtude desta grande celebração, "Não haverá batismo em fevereiro e abril", informa o pastor presidente.
A AD Campinas é separada administrativamente em quatro regionais e mais a sede. São elas as congregações de São Bernardo, Vila Nova e Santa Isabel, que em fevereiro alcançaram os números de  a 9, maio 17, agosto, 22, e hoje mais 15, num total de  63 novas congregações.
A Regional 1  que é formada pelos setores da Vila Padre Anchieta,  Jardim Boa Esperança, Jardim Campineiro, Vila Boa Vista  e Jardi…

Mais de 12 mil conversões em evento de Will Graham

Imagem
O Evangelista Will Graham, neto de Billy Graham encerrou a Celebração da Esperança, em Las Piedras, Uruguai. O evento realizado no estádio municipal teve a participação de mais de 12 mil pessoas e cerca de 1.720 aceitaram a Cristo como Salvador.
De acordo com Galo Vasquez, diretor do evento, intérprete de Graham e representante da Associação Evangelística Billy Graham na América Latina por mais de 20 anos. "O Uruguai é um dos países economicamente mais desenvolvidos da América do Sul, mas é também um dos países menos alcançados pelo Evangelho. As igrejas são muito unidas e estavam entusiasmadas para alcançar seus amigos, familiares e vizinhos".
A celebração é parte dos esforços da família Graham, incluindo um Festival em Montevidéu em 2009 e o projeto Minha Esperança, um evangelismo mundial através da televisão em todo o país em 2007.
No início deste ano, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao East Alabama West Geórgia, onde Will Graham ministrou a Palavra em Al…

“Jesus” tenta entrar em igreja e diácono chama a polícia

Imagem
No último domingo, um homem vestido como Jesus foi expulso da igreja Luterana Saint Paul, em Des Peres, próxima a Saint Louis. Até a polícia foi chamada para resolver esse “confronto espiritual”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Somos chamados para ser embaixadores de Jesus Cristo e os embaixadores devem ser representantes. É isso o que eu faço. Tento representar o meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo”, disse Neal Thompson na noite de segunda-feira. Ele estava usando o mesmo manto branco, cruz e cajado que carrega consigo todos os domingos há 22 anos.
Thompson veste-se como Jesus e vai a uma igreja diferente todo final de semana para difundir a mensagem cristã. “Ele disse: ‘toma a tua cruz, teu manto e teu cajado’ e siga os passos de Jesus Cristo, usando um manto branco para mostrar sua sinceridade. Esse é meu trabalho: espalhar a palavra.”
“Um dos diáconos me viu. Quando entrei na igreja, veio até mim e perguntou: ‘Posso ajudar? O que você quer?…

Jaguariúna é exemplo mundial e ganha prêmio da ONU

Imagem
A Organização das Nações Unidas – ONU – anunciou nesta terça, 9, que Jaguariúna foi agraciada com o prêmio Americas Award 2010 por ter apresentado índice zero de mortalidade infantil em 2009. A cidade é um dos 19 municípios da Região Metropolitana de Campinas, da qual Vinhedo faz parte. “É uma grande alegria ver Jaguariúna se tornar um exemplo para o Brasil e o mundo nesta área tão importante que é o cuidado com a infância”, afirmou o prefeito Gustavo Reis, que viaja no próximo final de semana para Atlanta, nos Estados Unidos, para participar da solenidade de entrega do prêmio, que ocorre dia 15, segunda-feira. De acordo com a Assessoria de Imprensa, a implantação de programas de saúde integral às mães e crianças, com o acompanhamento das gestantes durante toda a gravidez - realizando mais consultas e exames do que as preconizadas pelo Ministério da Saúde - são algumas das ações que contribuíram para o resultado positivo. O parto humanizado e natural é incentivado na Rede Pú…

O álcool é mais prejudicial do que a heroína e o crack quanto aos impactos sociais, segundo um estudo publicado nesta segunda-feira na revista médica “The Lancet“.

Imagem
O álcool é mais prejudicial do que a heroína e o crack quanto aos impactos sociais, segundo um estudo publicado nesta segunda-feira na revista médica “The Lancet“.

O relatório, elaborado por dois ex-assessores do governo britânico, David Nutt e Leslie King, tem o objetivo de ajudar na elaboração de políticas estatais mais eficazes para reduzir o impacto social de substâncias que causam dependência, entre as que também se inclui o tabaco.

Segundo os autores, a tarefa não é fácil, já que essas drogas causam diversos prejuízos aos usuários e à sociedade.

Um estudo prévio dirigido por Nutt em 2007 gerou polêmica ao estabelecer nove critérios principais de danos, desde o mal intrínseco das drogas aos custos sanitários que geram, cada um deles com o mesmo peso na avaliação final.

Para melhorar o resultado, este estudo utilizou a denominado análise de decisões com múltiplos critérios (MCDA).

Nove dos critérios empregados neste estudo estavam relacionados ao mal que as drogas caus…

Milagres acontecem no Congresso de Avivamento 2010

Imagem
Posso dizer que no Congresso de Avivamento de Ponta Grossa /2010, os mistérios sobrenaturais aconteceram diante dos nossos olhos.


Quando três pessoas deixaram as suas cadeiras de rodas e caminharam pela platéia e pela plataforma, foi possível admirar o poder sobrenatural em ação, diante dos olhos de cinco mil pessoas.


Cirurgias espirituais feitas na dimensão do Espírito acontecendo diante de uma platéia estupefata; manifestações sobrenaturais extraordinárias, onde até pessoas em fase terminal receberam a restauração de sua saúde.


Literalmente posso dizer que o Céu tocou a terra e as manifestações espirituais da dimensão invisível, se tornaram palpável diante de nós.


Em Ponta Grossa não foi diferente; muitas pessoas receberam milagres de cura divina, centenas de pessoas caiam ao solo, tomadas pelo Espírito Santo de Deus. Estas são manifestações sobrenaturais do mundo invisível, onde por instantes, podemos ter contato palpável com aquilo que ultrapassa o entendimento huma…

Pr. Marcos Pereira ajuda a acabar com Rebelião em presídio

Imagem
Cristão é atacado brutalmente por seis homens

Após ataques, cristãos consideram deixar o Iraque

Começa a Formação de Educadores, na Igreja Batista de Imperatriz

Igreja em construção é incendiada

Acusado de furtos a igrejas evangélicas é preso no Jaracati
Após 40 minutos de culto liderado pelo Pastor Marcos Pereira, às 12h15 os detentos liberaram os outros três monitores que estavam sendo feitos de reféns, o que pôs fim à rebelião dos presos no Presídio São Luís (MA), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os liberados são: Carlos Primo de Araújo, Daniel Pereira Rodrigues e José da Conceição.
O saldo das cerca de 30 horas de rebelião foram 18 presos mortos com três decapitações, cinco monitores reféns, mas liberados e um agente penitenciário baleado (continua no hospital e corre risco de ficar paraplégico).
Dos assassinados, 15 foram mortos no prédio anexo Presídio São Luís durante toda a rebelião, e três dentro de Pedrinhas, sendo que o detento conhecido como "Gaguinho"…

Criança morre engasgada dentro de igreja batista

Imagem
Uma criança de apenas 9 anos de idade morreu engasgada na noite deste domingo (9), em Santa Rita (PB). Segundo informações da polícia, Pâmela Kelly Gomes da Silva, que residia na Rua Nilo Peçanha, 417, no bairro Popular, estava participando de um culto na Igreja Batista Vale da Bênção, na rua Jornalista Hélio Fernandes, em Tibiri II. Quando a reunião terminou, as pessoas foram participar de uma festinha em homenagem às mães.

A garota comeu bolo e outras guloseimas e foi brincar com os amigos. De repente a menina disse que estava engasgada e começou a passar mal. As pessoas que estavam no local ainda tentaram reanimar a criança que chegou a vomitar, mas acabou morrendo no local.

O pânico e a correria foram generalizados dentro da igreja, o que chamou atenção dos vizinhos do templo. As pessoas chegaram a acionar o Serviço Móvel de Urgência (Samu), e outros membros da denominação tentaram socorrer a menina, mas não deu tempo.
Fonte: Guia-me

Convertida, ex-namorada de Thammy Gretchen se casa

Julia Paes, que agora frequenta uma Igreja Evangélica, se casou na última sexta-feira, 21, grávida de seis meses. Entre as madrinhas, Sabrina Boing Boing e Carol Miranda.

A atriz e cantora teve um mal estar após assistir a uma matéria do TV Fama sobre o seu casamento. Além de mostrar imagens da família, o programa exibiu uma retrospectiva da carreira de Júlia, que inclui sua participação em filmes pornográficos, o namoro com Thammy Gretchen, e o grupo Sexy Dolls, em que ela cantava.

Com poucos anos de carreira artística, Júlia Paes nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.
Fonte: Guia-me

Enem cria desconforto com pergunta ideológica sobre “homofobia”

Exame do MEC vira instrumento de pressão sobre jovens estudantesJulio Severo Na prova do Enem do sábado passado, a questão da “homofobia” entrou como pergunta, que definiu “homofobia” como “a rejeição e menosprezo à orientação sexual do outro”. Lendo a pergunta, o jovem é induzido a fazer um autoexame para ver se ele sente ou não “rejeição e menosprezo” por sexo anal e outras práticas de homens que se relacionam com outros homens na cama e em imundos banheiros públicos. Uma resposta politicamente incorreta recebe uma classificação reduzida no Enem. Vejamos pois a pergunta que o MEC elaborou — da forma mais tendenciosa possível — e impôs no último Enem: “Pecado nefando” era expressão correntemente utilizada pelos inquisidores para a sodomia. Nefandus: o que não pode ser dito. A Assembleia de clérigos reunida em Salvador, em 1707, considerou a sodomia “tão péssimo e horrendo crime”, tão contrário à lei da natureza, que “era indigno de ser nomeado” e, por isso mesmo, nefando. O nú…

Nossos governantes são o fruto do nosso pecado

Fabio Blanco ...tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gl 6.7). Tal regra não se aplica apenas aos indivíduos, mas, com toda certeza, aos povos. Se ficamos atordoados com mais uma vitória de um partido como o PT, e se já estávamos atordoados antes, quando nossas possibilidades de escolha não iam muito além dos socialistas fabianos do PSDB, isso não foi por pura obra do acaso. São anos de cultivo de uma cultura libertina, décadas de plantio de ideias marxistas, a exaltação do malandro, o louvor das mulatas semi-nuas (às vezes nuas mesmo) em plena avenida, aos olhos do povo, inclusive das crianças, todas devidamente acompanhadas de seus pais. São escolas infiltradas por professores libertários, exaltadores da porno-cultura, críticos vorazes de tudo o que se refere à religião. São anos e anos de lamentos, por conta de uma ditadura que recebeu todos os anátemas da democracia, servindo de bode expiatório para todo pecado vermelho tupiniquim, liberando este para diversa…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS

Imagem
Apesar dos surpreendentes e espantosos acontecimentos experimentados nestes dias, o maior de todos os sinais do fim dos tempos - e, contudo, o menos enfatizado - é o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel. O testemunho de Charles Spurgeon É necessário olharmos mais meticulosamente para o restabelecimento dessa nação à luz das profecias. No decorrer do tempo, foi pequeno o número de servos do Senhor que O seguiram de todo o coração e aos quais foi dada a capacidade de reconhecer os acontecimentos futuros. Charles Spurgeon foi uma dessas pessoas. Antes de Israel voltar a tornar-se uma nação, quando aparentemente era impossível que os judeus retornassem para a Terra Prometida, Spurgeon ensinou que isso aconteceria, exatamente como se lê em Ezequiel 36 e 37: O significado desse texto bíblico, conforme o contexto revela, é muito evidente. Diante do significado dessas passagens, haverá primeiro uma resta…

Oficina G3 ganha prêmios no troféu melhores do ano 2010

Imagem
O Troféu Melhores do Ano 2010, criado pela produtora Núcleo de Produção com objetivo de premiar os destaques da música gospel, representando uma grande variedade de estilos musicais, deu dois prêmios à banda Oficina G3.

Através do voto dos jurados, Mauro Henrique, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos venceram na categoria "Banda do Ano" e "Melhor DVD" com D.D.G Experience, recém lançado pela MK Music.

O evento aconteceu dia 21 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo. Clique aqui para conferir no site do Troféu todos os ganhadores e quem foram os jurados.
Portal MG Noticias – Por J.Oliveira com informações da MK Music

Vítimas do Islã radical - Os mártires modernos do cristianismo

Imagem
Mídia internacional relata perseguição de muçulmanos contra cristãos Escrito por Milton Alves
Vítimas do Islã radical - Os mártires modernos do cristianismo

A ascensão do extremismo islâmico coloca uma pressão cada vez maior sobre os cristãos que vivem em países muçulmanos, que são vítimas de assassinatos, violência e discriminação. Os cristãos agora são considerados o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo. Paradoxalmente, sua maior esperança vem do Islã politicamente moderado. Kevin Ang é mais cauteloso hoje em dia. Ele espia ao redor, dá uma olhada para a esquerda para a longa fileira de lojas, e depois para a direita em direção à praça, para checar se não há ninguém por perto. Só então o zelador da igreja tira sua chave, destranca o portão, e entra na Igreja Metro Tabernacle num subúrbio de Kuala Lumpurl, na Malásia. A corrente de ar vira páginas queimadas da Bíblia. As paredes estão cobertas de fuligem e a igreja cheira a plástico queimado. A Igreja M…

Aline Barros emocionou o Teleton 2010 - Veja

Imagem
A cantora e pastora Aline Barros participou da abertura do Teleton 2010, nesta madrugada (6) e emocionou a todos, não apenas cantando, mas ministrando uma linda palavra de fé e perseverança. Aline foi chamada ao palco pelo apresentador Ronnie Von e cantou a música "Sonda-me, Usa-me", que faz parte do CD Som de Adoradores, lançado pela MK Music. A campanha de solidariedade é organizada e transmitida pelo SBT e arrecada doações para a AACD.

"Uma artista que transmite a fé, a esperança em cada canção. E eu acredito que a música possa de fato levar o homem a divindade, a aproximá-lo de Deus. A evangelização é muito mais fácil através da música", disse Ronnie ao apresentar Aline Barros, que não escondeu sua alegria em participar pela segunda vez dessa 'festa de solidariedade'.
"O amor de Deus dentro nós nos ajuda a abrir portas e a empurrar portas. E eu tenho certeza que o amor de Deus está movendo o seu coração nessa exato mo…

Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ? Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer. Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.

Imagem
Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.

A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto  lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo…