Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2014

Homem finge que Bíblia é arma e acaba preso

Imagem
Com uma Bíblia na cintura para fingir estar armado, Carlos Henrique da Silva Viana, de 19 anos, tentou assaltar uma pessoa, na manhã desta sexta-feira, nas proximidades da 78ª DP, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele abordou uma pessoa, deu um soco no rosto dela e tentou roubar sua mochila. Para intimidar a vítima, ele mostrou o volume na cintura. Os policiais da delegacia, porém, viram a cena e conseguiram capturar o rapaz. Segundo o delegado José William de Medeiros, titular da 78ª DP, Carlos Henrique será será indiciado por tentativa de roubo: "Ele parece estar sob efeito de drogas. Algumas pessoas estão chegando à delegacia relatando tentativas de assalto semelhantes." Mais cedo, nas proximidades de outra delegacia, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, dois homens numa moto furtaram o celular de uma professora. Ela, que preferiu não se identificar, ficou indignada com a ação perto da 73ª DP (Neves). "Estou chocada com isso. O pi…

Pastor é preso no Irã e condenado à pena de morte

Imagem
A perseguição contra pastores no Irã continua a todo vapor, na esteira dos casos de extremismo de muçulmanos que vem sendo registrados nos demais países da região. O pastor Matthias Haghnejad foi preso recentemente depois que forças de segurança do país invadiram a sua casa e confiscaram livros e outros materiais de conteúdo cristão. A entidade Christian Solidarity Worldwide (CSW) noticiou que as forças policiais o acusaram de ter cometido “moharabeh”, que pode ser traduzido como “crimes contra Deus”. Matthias agora enfrenta um processo que pode resultar na pena de morte, apesar da legislação vigente no país não permitir a execução nestes casos. “Estas acusações constituem em um preocupante aumento da campanha do Irã contra os cristãos, acrescentando um novo esquema sinistro do regime de violações a liberdade religiosa”, comentou Mervyn Thomas, presidente executivo da CSW. Para Thomas, é possível que o pastor Matthias Haghnejad seja mais uma vítima das irregularidades cometidas pelas…

MP vai apurar possível violação à honra e dignidade de grupos religiosos

Ministério Público de Mato Grosso do Sul quer apurar violação à honra e dignidade de grupos religiososn após instituição da Quinta Gospel.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da 67ª Promotora de Justiça dos Direitos Humanos da Comarca de Campo Grande, com o objetivo de apurar possível violação à honra e dignidade de grupos religiosos decorrente da aplicação de Lei Municipal nº 5.092/2012 que instituiu a Quinta Gospel, instaurou Procedimento Preparatório nº 23/2014, tendo como requerentes Eduardo Romero, Federação dos Cultos Afro Brasileiros e Ameríndios de Mato Grosso do Sul e Ministério Público Estadual e como requeridos a Fundação Municipal de Cultura e Município de Campo Grande.

Além disso, a Promotora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, titular da 67ª Promotora de Justiça da Comarca de Campo Grande, que instaurou esse Procedimento Preparatório, recomendou à Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura/FUNDAC, a f…

Volta da Bíblia no ensino ajudaria a resgatar valores, analisa pesquisador

Imagem
Um especialista em educação argumentou que a educação nos EUA pode se beneficiar ao usar a Bíblia para aulas de literatura e oração.

Experiente pesquisador acadêmico, William Jeynes defendeu o papel da Bíblia nas escolas públicas, em um evento do Conselho de Pesquisa da Família dos EUA.

A conferência debateu o retorno da Bíblia nos programas de ensino, levantando as desvantagens de quando o ensino pela Bíblia foi retirado das aulas no país, desde a década de 1960.

Em 1963, a Suprema Corte dos EUA decidiu que era inconstitucional manter as aulas bíblicas sectárias dentro das escolas públicas.

A decisão na época, conhecida como o caso Abingdon v. Schempp, determinou que o ensaio da Bíblia podia ser feito desde que fosse de maneira neutra e objetiva.

Dentro das circunstâncias, Jeynes acredita que a retirada da Bíblia teve um reflexo significativamente nocivo, o que leva trazer a discussão à tona.

O pesquisador acredita que é possível resgatar bons valores, com esforços para lançar a Bíblia em …

CANTORA GOSPEL GAY ??? - Cantora gospel assume homossexualidade

Imagem
Em entrevista ao jornal “The Independent”, a cantora gospel inglesa Vicky Beeching, 35 anos, assumiu que é homossexual e que sente atração por mulheres desde que tinha 12 anos de idade. Por conta de sua crença religiosa, Beeching, que nasceu e cresceu em uma Igreja Anglicana, nunca teve relações com outras mulheres e até tentou se relacionar com homens, mas não foi feliz nesses relacionamentos. Na entrevista ela relata que sempre foi ensinada que a homossexualidade é pecado e “coisa do demônio”. Vicky Beeching cresceu vivendo um dilema, aos 13 anos ela já orava pedindo que Deus tirasse sua vida ou que ela não sentisse mais atração por mulheres. Aos 16 anos, durante uma colônia de férias, ela chegou a passar por uma sessão de exorcismo onde os pastores gritavam: “Nós ordenamos que Satanás saia! Saia fora, corja de demônios! Nós falamos a vocês, demônios da homossexualidade: deixem a menina em paz!”. “Lembro de muitas pessoas colocando as mãos nos meus ombros, orando muito alto”, disse a ca…

Jornalista da Globo inventa fatos para envolver pastor à CPI da Petrobras

Imagem
O jornalista da Revista Época, da Rede Globo, publicou na última segunda-feira (11) uma matéria tendenciosa contra o pastor Rubens Teixeira, diretor financeiro da Transpetro. Diego Escosteguy acusa o diretor de ter forjado contratos e dirigido licitações que beneficiariam pessoas próximas. Famoso por usar artifícios e subterfúgios mentirosos em suas matérias, Diego Escosteguy trata o diretor como líder evangélico e chega a informar que Rubens dá cultos na igreja Ministério Óleo e Vida, quando na verdade Teixeira frequenta a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, e não exerce cargo de liderança eclesiástica. Diretor da sucursal de Brasília da Revista Época, Escosteguya faz sérias acusações contra Teixeira baseado em erros factuais, além de demonstrar um evidente preconceito contra os evangélicos ao repetir por diversas vezes que o diretor financeiro da estatal é um pastor. Construída em torno de fatos distorcidos, a matéria publicada por Dieg…

ALERTA - DRONE DA MARINHA DO BRASIL PODE TER DERRUBADO AVIÃO DO EDUARDO CAMPOS

Imagem
(Foto: Estadão Conteúdo)
O Comando da Aeronáutica divulgou nota confirmando que emitiu um aviso informando que havia uma área reservada para voo de Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT), entre os dias 11 e 31 de agosto, conforme noticiou o Estadão.com.br. A Aeronáutica confirmou ainda que a área permitida para voo dos vants ficava, conforme o aviso, "a cerca de 20 quilômetros de separação da pista de pouso do aeródromo de Santos". 

A nota da FAB ressalva, no entanto, ser esta área "bem distante da possível trajetória realizada pelo PR-AFA no dia 13 de agosto", que caiu após arremeter da tentativa de pouso na base aérea de Santos, matando o ex-governador Eduardo Campos e mais seis pessoas. O aviso, segundo a FAB, "não afirma que haveria um VANT voando no momento" do acidente. A Força Aérea não descartou, porém, a possibilidade de existir algum vant operando no momento do acidente, assim como não descarta qualquer possibilidade que possa ter levado à queda do avi…

ALERTA - ONDE FOI PARAR AS GRAVAÇÕES DA CAIXA PRETA DO AVIÃO DO EDUARDO CAMPOS ????

FAB informa que caixa de voz analisada não contém gravação do voo de Eduardo Campos
A análise da caixa de gravador de voz do Cessna que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) não registrou qualquer conversa ou contato do voo realizado no último dia 13, data da queda da aeronave em Santos (SP). Quatro técnicos do Laboratório de Leitura e Análise de Dados dos Gravadores de Voo, do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), constataram que as duas horas de áudio, capacidade máxima de gravação do equipamento, não correspondem ao voo que resultou na tragédia. A FAB, porém, não informou a data da gravação que consta no aparelho, e também não detalhou como se dá o funcionamento: se automático ou manual. O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, esteve nesta sexta-feira no Palácio da Alvorada, residência da presidente Dilma Rousseff. O carro do comandante entrou no Alvorada por volta de 13h30 e saiu às 14h35. Na saída, apesar do apelo dos jornalistas para que…

CUIDADO - MAIS UM ENGANO PEGA CRENTE LANÇADO PELO PT E DILMA.

Imagem
O  mundo politico brasileiro sofreu um  grande  golpe com  a  morte  prematura do Eduardo Campos , um  jovem politico que tinha muitos projetos para  colocar  em  prática .
Eu pessoalmente não gostava  e  nunca  vou  gostar da forma  de governo comunistas e nem socialista ,  e  por  isso  não  votaria  nele .
Mas algo  esta sendo  tramado  agora ,  sem  sequer terem  feito o  sepultamento do Eduardo e dos  outros 6  mortos.

Os petralhas , sabedor que nós  evangélicos é que vamos decidir com nossos votos  essas eleições ,  eles  estão jogando  nas  mídias sociais , nas tvs e  jornais a  seguinte tramoia .

AGORA É  MARINA  SILVA ,PRESIDENTE DO BRASIL .

PORQUE  ISSO ????


Pois  eles  sabem  que temos um  pastor candidato  e  se  lançarem  agora  uma  evangélica vão  rachar  nossos  votos .

Não  podemos  cair  nessa tramoia  enganosa dessa  mídia  suja que  apenas  almeja destruir nossas  bases ,  a  mando dess  grupo  politico  que  esta  a  anos  acharcando o Brasil.

Não  podemos nos  calar .

VEJ…

O Fardo e a Cruz

Imagem
Para nascer de novo, antes o homem precisa ter um encontro com a sua própria cruz. É necessário ao homem morrer para depois viver! É por isso que Jesus disse que não veio trazer paz, mas espada. Jesus não veio estabelecer um acordo com a natureza herdada de Adão (paz), antes veio desfazer o corpo do pecado (morte) "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada" ( Mt 10:34 ).
A figura abaixo foi utilizada em uma lição para novos convertidos para ilustrar como o perdão do pecado ocorre:
 (Fig. 01) Nela o pecado é representado como sendo um fardo, uma carga que o homem deve depositar ao pé da cruz (A), para livrar-se do pecado (B).
Comparando o que a figura apresenta com a bíblia, temos duas questões a discordar:
O pecado não é um fardo, e;Para obter o perdão dos pecados o homem que sobe até a cruz não desce de lá.
A diferença entre jugo e fardo
“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis desc…

“O Vaticano contra Israel”: Crítica do novo livro de Meotti

Imagem
Janet Levy Comentário de Julio Severo:Embora meu blog frequentemente denuncie as posturas anti-Israel da Igreja Presbiteriana e outras grandes denominações protestantes, o artigo de hoje é sobre semelhante postura da Igreja Católica. A autora conservadora Janet Levy é uma líder pró-família judia americana com quem tenho contato. Ela não tolera nem a Igreja Ortodoxa Russa pelos pogroms contra os judeus nem a Igreja Católica pelas Inquisição que também atingiu cruelmente os judeus. Apesar de suas opiniões duras, vale a pena conhecer o que ela diz. Muito pior do que a dureza dela é a opinião de alguns que mesmo hoje insistem em defender a Inquisição. Eis seu artigo: Em seu novo livro, “O Vaticano Contra Israel: Eu acuso”, Giulio Meotti explora o fundamento teológico de 1.700 anos de inimizade católica em relação aos judeus e como isso acontece contra Israel desde o início do sionismo moderno. Com a eleição do Papa Francisco em março de 2013 como o Papa de número 266 (Ducentésimo Sexagésimo …

ALERTA - CRIANÇAS SÃO RECRUTADAS PELOS TERRORISTAS ISLÂMICOS .

Imagem
O Estado Islâmico, grupo terrorista que domina parte da Síria e do Iraque tem ocupado muitas manchetes da mídia nos últimos meses. Eles decretaram a volta do califado e defendem a jihad (guerra santa), que inclui crucificar e decapitar todos os infiéis não muçulmanos. Seu relativo sucesso atraiu centenas de muçulmanos de várias partes do mundo, incluindo americanos, europeus e africanos. Um dos combatentes ocidentais mais conhecidos é Khaled Sharrouf, um australiano que mudou-se para o Estado Islâmico (EI) e gosta de postar fotos das matanças que participa na internet. Na semana passada ele colocou no Twitter uma foto do filho, que tem apenas sete anos, segurando a cabeça decapitada de um dos soldados sírios mortos pelo EI. Orgulhoso, Sharrouf escreveu “Este é o meu garoto!”. O radical australiano também postou fotos suas segurando cabeças de outros soldados e segurando armas.  Após a grande repercussão, o Twitter deletou o perfil de Khaled na rede. Peter Leahy, ex-chefe do Exército aust…