Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2011

EM NOVEMBRO DE 2011 , NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA , CONGRESSO DE JOVENS , COM A PRESENÇA DO CANTOR E PREGADOR , LUÍS FERNANDES - DIRETO DE PORTUGAL PARA JAGUARIÚNA.

Imagem
Não perca , no mes de Novembro DE 2011  no congresso de Jovens da Igreja Poder da Fé em Jaguariúna/SP
Presença do Cantor e Pregador da Palavra de Deus , Luís Fernandes , direto de portugal para Jaguariúna.




Informações. ubpes@yahoo.com.br

Aprenda como identificar uma seita

As Seitas e os Credos: As seitas além de mutilarem a Bíblia, rejeitam o Cristianismo histórico-ortodoxo. Suas crenças são oriundas das supostas revelações de fundadores e líderes. CONCLUSÃO: A Bíblia é a única fonte para se discernir entre a verdade bíblica e a heresia. Ela é a Palavra de Deus inspirada; o único padrão que distingue o certo do errado. O Movimento religioso que rejeita, e tem adversão pelos credos formulados pela Igreja Cristã nos primeiros séculos, é seita; e, como tal, é inimigo do Cristianismo bíblico e histórico. Lembre-se: Uma das principais obras de Satanás é retirar, ou acrescentar, coisas à Palavra de Deus.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

A Mentira de que tudo é Verdade

Imagem
“Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade” (Jo 17.17) Este versículo derruba qualquer expectativa dos pós-modernistas de santificação. Também lança por terra as esperanças dos relativistas. Dos liberais. Dos mentirosos, e, sobretudo, daqueles que amam a mentira. Não há possibilidade de santificação fora da verdade; e sendo a palavra de Deus a verdade, fora dela o homem permanece morto em seus delitos. A Escritura desmente as afirmações e tendências teológicas modernas de que é possível a salvação sem Cristo, sem a Palavra. Baseados no sentimentalismo suicida da alma natural eles crêem não ser necessário nem um nem outro para se alcançar a intimidade com Deus. Na verdade, esse homem está depositando todas as suas fichas num prêmio que acredita ser capaz de obter por seus próprios meios, mas que o deixará exatamente no mesmo estado em que se encontra: condenado. É interessante que as religiões, mesmo o “cristianismo” humanista, proclama que qualquer caminho pode…

Definindo Seita e Heresia

Jesus Cristo disse a Pedro: "Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mateus 16:18) As portas do inferno jamais venceriam a Igreja que ataca o inferno por expor suas obras malditas, pois Jesus Cristo morreu por ela, ou seja, por todos os cristãos, em qualquer época do Cristianismo. (Efésios 5:25) Esta Igreja tem um grande inimigo, Satanás o Diabo. Junto com este arquirrival tentam prevalecer contra a Igreja agentes espirituais chamados de demônios, bem como seus representantes terrestres. Quem são esses representantes? Os falsos instrutores, pastores e professores que ensinam o liberalismo teológico, maçons no meio da Igreja disfarçados de "maçons adormecidos", pastores e líderes que crêem que a Bíblia esteja repleta de mitos e lendas, ou que ensinem que certos personagens da Bíblia como Adão, Eva, Abraão, Isaque, Jacó e Jó nunca existiram. Graças a esse lix…

ESTUDE TEOLOGIA DE GRAÇA - http://www.discipulosparaasnacoes.blogspot.com/

Imagem
RECEBA O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO , E CASO TENHA UM GRUPO COM MAIS DE 50 PESSOAS IREMOS PESSOALMENTE ENTREGAR OS DIPLOMAS DE CONCLUSÃO DO CURSO.
Bispo Roberto Torrecilhas
http://www.discipulosparaasnacoes.blogspot.com/

http://www.discipulosparaasnacoes.blogspot.com/

Marta Suplicy pretende ressuscitar PLC 122 com nova cara

Imagem
Magno Malta (PR/ES) e Marta Suplicy (PT/SP) declararam que o PLC 122 está morto e enterrado. O polêmico projeto de lei, conhecido como anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva em um almoço com os senadores. A estratégia de Marta é dar uma recauchutada, mudando algumas características da lei para fazer com que o conteúdo seja aprovado.

Segundo a senadora, a mudança do nome ajudaria a tirar a imagem ruim que foi associada ao projeto. “Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é que demonizaram tanto a lei que eles não sabem o que fazer agora para dizer que o demônio não é mais demônio”, declarou Marta Suplicy, referindo-se aos opositores do projeto. Magno Malta tinha convicção de que o PLC 122 não seria aprovado. Ele chegou a declarar para a revista Comunhão que se isso acontecesse renunciaria. “Não foi bravata, só deixei claro que a maioria dos brasileiros, segundo pesquisa do próprio governo, não aceita mudanças de comportamento impo…

DIA 16 DE JULHO NA IGREJA PODER DA FÉ DO BAIRRO DO FLORIANÓPOLIS , JAGUARIÚNA -SP - CULTO DE MILAGRES COM A PRESENÇA DO MISSIONÁRIO JOÃO CORDEIRO E EQUIPE DE FÉ. JAGUARIÚNA VAI TREMER.

Argélia: Igrejas ameaçadas

O governador da província de Béjaïa ordenou o fechamento de sete igrejas. Ele enviou, através da polícia local, uma carta oficial ao presidente da Associação das Igrejas Protestantes da Argélia (EPA), Mustapha Krim, ordenando que as igrejas fossem fechadas imediatamente. O texto dizia “todos os lugares de culto em todo país devem ser fechadas de uma vez por todas. Os prédios que estiverem em construção devem ser interditados”.
Depois da entrega do aviso, a polícia convocou os líderes para assinarem um documento prometendo acatar as ordens. Ao tomarem conhecimento dos fatos, os líderes dessas igrejas se reuniram e decidiram não acatar as ordens do governador e manter as portas das igrejas abertas. De acordo com o aviso, se as igrejas não cumprirem as ordens, eles podem enfrentar consequências severas e punições.
“Eles disseram que nós temos que estar em conformidade com a lei”, disse o presidente da EPA, a agência de notícias Compass Direct News. “Nós sempre tentamos fazer…

Islamismo. Alerta: Já há casos de perseguição a cristãos na comunidade muçulmana de Foz do Iguaçu

Imagem
A tríplice fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil) é conhecida área de crescimento muçulmano no país. Trata-se de uma comunidade com centenas de milhares de pessoas e se espalha pelas cidades dos três paises, com ênfase em Foz do Iguaçu, onde há diversas mesquitas e as mulheres com véus na rua são coisa mais do que corriqueira. Já durante a crise do atentado de 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos alertaram que a comunidade, em função da posição estratégica abrigava grupos terroristas e células a Al Qaeda.
Muito pouco assimilados, os muçulmanos mantém hábitos de vestimenta, constroem muitos edifícios de reunião, escolas e é alto o transito de estrangeiros.
Os cristãos deveriam olhar esta expansão com apreensão. Hoje recebi uma denúncia grave de que cristãos já estão sendo alvo de perseguição em pleno território nacional. Acompanhe a matéria publicada por André Herdy em Mantenedor da Fé:

Estamos repassando o e-mail da nossa irmã em Cristo Nilva Ramos que é de Niterói-RJ …

EU DEVIA CHAMA LOS DE CARAS DE PAU - BONZINHOS SOMENTE NO NOME - BRASIL: PERSEGUIÇÃO NA TRÍPLICE FRONTEIRA

VOCÊ DEVE ACORDAR E PERCEBER QUE ELES NÃO SÃO NOSSOS AMIGOS E NEM AMIGOS DA CRUZ DE CRISTO , E SIM QUEREM NOSSA MORTE.
Quero pedir ao povo de Deus que nos ajude em oração diante da
perseguição que estamos sofrendo nesse momento.

O irmão M… (ex-muçulmano xiita) convertido há dois anos vem
sofrendo ataques por professar sua fé em Jesus. No ano passado ele
recebeu uma carta de ameaças de um grupo terrorista islâmico que atua aqui na região (Foz e Paraguai).Foi ameaças de morte se permanecesse seguindo a bíblia
e adorando a Jesus. Em seguida, (duas semanas) ele foi agredido na rua por três
homens dizendo que ele deveria parar de pregar e voltar ao islã.

Nosso irmão M… retornou ao seminário (ela está se preparando
para servir ao Senhor como missionário entre seu povo) cheio de hematomas e com
muitas dores no corpo por causa das agressões.

Na semana passada ele recebeu um telefonem dizendo que agora além dele, o pastor P… também estava na lista. No fim de semana recebi três ligações com ameaças de…

a Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes. Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não se esqueçam de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas inexiste uma lei para puni-lo.

http://www.observatorioseguranca.org/pdf/abbot.pdf

OS ISLâMICOS NOS CHAMAM DE ISLAMOFÓBICOS , EU VOU CHAMA LOS DE BOMBA FÓBICOS , POIS DIZEM SER DA PAZ , MAS AMAM EXPLODIR BOMBAS E TAMBEM MATAR CRISTÃOS . PROVEM O CONTRÁRIO .

Pastor preso por abusar de menina de 12 anos é da Assembleia de Deus

Imagem
Segundo a polícia, ele teria oferecido R$ 1 e um saco de biscoitos.
Acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, o pastor evangélico Dionísio da Silva Mattos, de 57 anos, foi preso nesta sexta-feira (01/07), por policiais da 65ª DP ( Magé). A prisão ocorreu quando ele sai de sua casa no bairro BNH-Santo Aleixo, em um carro Astra.
De acordo com os policiais, parentes da menor procuraram a delegacia para dar queixa do pastor, que é da Assembléia de Deus de Santo Aleixo, por orientação médica, após a menina ser examinada naquele município. Ela foi levada ao serviço de medicina depois que seus parentes a viram saindo de um matagal em companhia do pastor.
Ainda segundo os agentes, a menina foi atraída na rua do bairro, por Dionísio, que estava em uma bicicleta, a acompanhá-lo até um rio para pegar um sabonete, prometendo que lhe daria um saco de biscoito e R$ 1.
O delegado de Magé, José Moraes, disse que além do flagrante, o pastor Dionísio será investigado p…

Depressão

Imagem
Em muitos lares cristãos já é normal escutarmos alguém falar que está "deprimido".
Este termo é usado quando alguém passou por problemas que foram acumulando com o passar do tempo, sem buscar uma solução para tais, ou sentimentos que ocasionaram da perda de um ente querido, do enfrentamento de determinada dificuldade, ou de uma insatisfação momentânea qualquer, sendo que em alguns casos não tendo um motivo aparente. Por outro lado pode ser também facilmente diagnosticada. A depressão também incorpora aspectos físicos e psicológicos em suas mais diferentes manifestações. Popularmente a depressão indica um estado de espírito em que a pessoa esta desmotivada, desolada, desgostosa, desiludida...Hoje, se entrarmos num consultório seja ele de qual especialidade for é grande a porcentagem de cristãos que o procuram. Muitos vão ainda mais além, pois se não conseguem a cura na medicina convencional, procuram a tal falada "medicina alternativa", onde estão qualif…

Igreja Mundial pode perder templo após construi-lo sem autorização onde deveria ser rua pública

A IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), de Valdemiro Santiago (foto), está construindo nova sede em um terreno que inclui uma área prevista para ser o prolongamento de uma rua do bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A informação é do Jornal da Tarde. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Procurados pelo jornal, nem a igreja nem o prefeito Gilberto Kassab (sem partido) deram uma explicação pelo fato de o terreno comprado pela Mundial ter absorvido a área vizinha.
Um projeto de lei de 1988 prevê o prolongamento da rua Bruges por 135 metros, até se encontrar com a Benedito Fernandes. A igreja se apossou dessa área aparentemente com a conivência de órgãos municipais.
A construção da sede começou há um ano e as obras estão cercadas por muros de cinco metros. Pelo menos até na quinta-feira (30), não havia nos muros nenhuma placa que comprove que as obras foram autorizadas pela prefeitura, o que é ilegal. A construção vai ocupar quase um q…

PLC 122 oficialmente acabou: Marta Suplicy decide encerrar projeto após reunião com bancada evangélica

O senador Magno Malta(PR-ES) e a senadora Marta Suplicy (PT-SP) se reuniram em um almoço no gabinete do senador evangélico e decidiram “enterrar” o Projeto de Lei 122 que criminalizava todo opinião contrária ao homossexualismo. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O projeto foi elaborado pela ex-senadora Iara Bernandi em 2006 e chegou a ser arquivado pelo Senado Federal, mas no começo de 2011 foi desarquivado pela senadora do PT que passou a ser a relatora do processo.
O PL 122 foi severamente criticado por parlamentares e principalmente pelas frentes evangélicas, católicas e da família que armaram uma verdadeira guerra para que o PL, interpretado por eles como inconstitucional, não fosse aprovado.
” O projeto que criminaliza a homofobia, da ex-senadora Iara Bernardi, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família. A Própria relatora percebeu a insatisfação da maioria em virtude do contexto da PL 122, que só contempla um segmento e o p…

Até a NASA tem que se dobrar ante a veracidade da Bíblia Sagrada!

Imagem
Com a finalidade de lançar um sofisticado satélite para explorações de novos corpos celestes nos planetas do nosso sistema solar, os cientistas da Nasa, exaustivamente, durante meses utilizaram todos os recursos tecnológicos e computadores de última geração para determinar a posição exata do Sol, da Lua e dos planetas do nosso sistema solar. Chegando ao final dos estudos, descobriram que faltava um dia no Universo. A todo custo eles precisavam descobrir a origem dessa lacuna, pois sem esses dados a missão poderia ser um fracasso.   Depois de todos apresentarem suas teorias, um dos pesquisadores, cristão, pegou sua Bíblia e propôs um texto para análise: “Então, Josué falou ao Senhor no dia em que o Senhor entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol detém-te sobre Gibeom, e tu, lua, no vale de Aijalom” (Josué 10.12). O texto chamou a atenção do grupo, e ainda que meio incrédulo, passou a investigar o ocorrido. Ao lançar os dado…

AQUI VOCÊ TEM LIBERDADE E FICA DORMINDO ! Cristã secreta iraniana encontra paz no coração (Irã)

Imagem
“Eu tenho emprego numa cidade muito religiosa do Irã, onde fui forçada a aprender como praticar o islamismo. Fui ensinada de que se queria ser uma boa muçulmana, não teria que rezar 5 vezes por dia, mas desde os 9 anos de idade eu tive que contar quantas orações eu perdi e tinha de fazê-las também. Por muitos anos eu orei muito e cobri todas essas orações. Fiquei muito orgulhosa e pensei ser uma boa pessoa agora, mas eu ainda não tinha paz em meu coração”, compartilha Ziva, uma cristã secreta iraniana, que participa de um seminário de treinamento de discipulado e encontrou descanso no Senhor Jesus.
Antes de sua conversão, Ziva contou a seu esposo que queria se tornar uma pessoa religiosa, mas ele não se agradou; até quis o divórcio. Ele era comunista e não tinha algum interesse por religião. Ela contou aos pais deles que não permitiram ele se divorciar. Ele os ouviu e permaneceu com ela, mas foi um tempo difícil. Mais tarde, ela enfrentou algumas experiências negativas c…

Pastor pede orações em favor de sua igreja

Após prisão por oficiais do ministério de segurança do Estado, o pastor Wang Dao da igreja Liangren, em Guangzhou, contatou o presidente da ChinaAid, Bob Fu, pedindo sua ajuda para emitir um pedido urgente de oração. Após traduzir o documento, a ChinaAid divulgou a carta na imprensa chinesa no começo da semana.

Leia na íntegra a carta do pastor Wand Dao, pedindo intercessores:

Querido Pastor Bob Fu,

Paz de Cristo! Obrigado por se arriscar na luta a favor dos direitos dos cristãos perseguidos na China, incluindo seu cuidado e ajuda à Igreja Liangren de Guandzhou. Os advogados de defesa que trabalham junto de você são como anjos. Sempre que há uma necessidade para eles, há a sua presença! Por favor, aceite nossa gratidão de coração por você! Que Deus recompense o trabalho duro que você tem feito!

Ás vezes nos sentimos ingênuos e inocentes em acreditar que podemos viver em paz por um tempo, mas os fatos nos dizem que não devemos nutrir qualquer ilusão (sobre nossa situação) par…

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Clérigo muçulmano "forja" caso de blasfêmia contra família cristã (Paquistão)

Imagem
Mais uma vez, as controversas leis de blasfêmia do Paquistão têm sido usadas indevidamente. Conforme a ANS descobriu, um clérigo muçulmano “forjou” um caso contra alguns cristãos locais e os denunciou pela acusação de blasfêmia, o que eles negam totalmente.
Investigações revelaram que um caso de polícia contra três membros de uma família cristã foram registrados na delegacia de Lahore.
Joseph Francis, chefe do centro de assistência legal e assentamento (CLAAS) relatou o sofrimento da família cristã em entrevista à ANS. Ele disse que “a pobre família cristã tem vivido em condições terríveis”. No recinto da delegacia local havia “pendurado uma cortina de pano na frente do banheiro para manter a privacidade”, e acrescenta que “eles não podiam pagar por um pedaço de madeira ou porta de aço para seu banheiro.” 
Mas agora, em uma tática já conhecida, um muçulmano local disse que na cortina de pano, que ele chamou de cartaz, foram inscritos com versículos do Alcorão e que haviam …

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Ameaça terrorista às igrejas dos EUA

Conselho de Segurança da Flórida aconselha os cristãos a permanecerem em alerta Com a exibição recente de um vídeo da al-Qaeda que encoraja os muçulmanos a atacarem as instituições religiosas, igrejas cristãs estão sendo avisadas.
Em um vídeo divulgado pelo porta-voz da Al-Qaeda Adam Gadahn, o muçulmano nascido nos Estados Unidos pede aos jihadistas que obtenham rapidamente armas e realizem ataques terroristas contra o Ocidente. Ele afirma que os muçulmanos são colocados na região para “causarem grandes danos aos inimigos do Islã, fazendo guerra contra seus lugares sagrados, familiares e religião deles.”

“Isso é muito preocupante”, afirma Steve Amundson do Conselho de Segurança da Flórida . “Adam Gadhan viveu aqui no sul da Califórnia por alguns anos. Ele estudou com Dr. Muzammil Siddiqi no Centro Islâmico de Orange County, que está em Garden Grove”, explica ressaltando que muçulmanos conhece bem o país.

Gadahn pediu aos muçulmanos dos EUA que vingassem a morte de Osa…

Concerto de música gospel junta 70 músicos no Lubango

Imagem
Evento acontece no próximo domingo, 3 de julho Um concerto de música gospel, sob o lema "Louvai a Deus no firmamento do seu poder", acontece no domingo, (03) no auditório da Faculdade de Medicina, na cidade do Lubango, província da Huíla, numa iniciativa do grupo juvenil Estrela da Huíla e do Coral Experimental. O evento vai juntar 70 músicos.

Em declarações à Angop (Angola Press), no Lubango, o responsável pelo projeto, Quim da Rosa, sublinhou que para este "megaconcerto" foram convidados os grupos Harpa da Chela e DW, ambos da cidade de Lubango.

A atividade vai também servir para fazer a apresentação de dois primeiros trabalhos discográficos do grupo coral Estrela da Huíla e do Irmão Ricardo.


Fonte: Notícias Cristãs com informações da Angop

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Supremo Tribunal do Irã defende pena de morte para o pastor

Imagem
Youcef Nadarkhani foi preso em outubro de 2009 A sentença de morte por um pastor condenado por apostasia no Irã foi confirmada pela Corte Suprema do país.

Pastor Youcef Nadarkhani foi preso em outubro de 2009 durante tentativa de registrar sua igreja evangélica casa na cidade de Rasht.

De acordo com a Christian Solidarity Worldwide (CSW), sua prisão está ligada às críticas que ele fez sobre o monopólio muçulmano sobre a instrução religiosa das crianças no Brasil.

Ele foi inicialmente acusado de protestar, mas as acusações foram posteriormente alteradas para a apostasia, e ele foi condenado à morte no ano passado.

A CSW tem recebido relatos de que a sentença de morte já foi confirmada pela Terceira Secção do Supremo Tribunal Federal na cidade de Qom.

Pastor Nadarkhani, que pertence à Igreja do Irã, tem sido mantido na prisão Lakan desde que sua sentença foi proferida.

Seu advogado entrou com um recurso em dezembro passado, mas já confirmou que o apelo não teve suc…

Casados, mas eternos namorados

Imagem
Certa vez, ouvindo uma palestra sobre casamento, o preletor exemplificou o tema com a seguinte história: “Um casal há muito havia perdido o romantismo entre eles. Então, o marido, em uma atitude ousada, chegou em casa e disse à sua esposa: ‘Querida, amanhã trarei à nossa casa um convidado muito especial. Quero que você vista a sua melhor roupa. Quero, também, que deixe a nossa casa um brinco. E não se esqueça de preparar uma comida bem especial’. No dia seguinte, a mulher, apressadamente, arrumou toda a casa, deixando-a completamente limpa e cheirosa. Preparou uma comida bem saborosa. Logo depois se preparou, vestindo a sua melhor roupa. Enfim, ela estava linda! No horário marcado, o marido chegou e tocou a campainha. Ela, com os olhos brilhando, foi logo abrir a porta para ver quem era o tal convidado. Porém, teve uma surpresa: do lado de fora estava somente o seu marido. Ela foi logo perguntando: ‘Onde está o tal convidado? Fiz tudo o que você pediu para nada? Ele não …

Marcha para Jesus leva multidão de evangélicos na Bahia

Em um dos 15 trios que passaram pela avenida estavam Cacique Johnny, ex-Chiclete com Banana e até Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan.

O Carnaval passou faz tempo, mas, na tarde de ontem, muitos baianos voltaram a vestir abadás e a pular atrás do trio. Era a 14ª Marcha Com Jesus que, além de reunir evangélicos de igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como Renascer em Cristo e Assembleia de Deus, trouxe de volta à avenida vários artistas do axé music que fizeram sucesso na década de 80 e 90 e que, dessa vez, desfilaram pela Avenida Oceânica louvando a Deus. Mas, embora o propósito agora seja diferente, o ritmo continua o mesmo.

Em um dos 15 trios que passaram pela avenida estavam o Pastor Ivan Dias, que começou a carreira na banda Laranja Mecânica; Cacique Johnny, ex-Chiclete com Banana; Julinho Cavalcante, que tocou na Banda Reflexus; e até Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, que se juntaram para animar os “foliões” tocando axé. A dif…

Magno Malta: “Lei anti-homofobia é um defunto”

Imagem
Senador evangélico e presidente da Frente em Defesa da Família diz que o PL 122, que torna crime a homofobia, não tem a menor chance de ser aprovado no Congresso.

A temática da sexualidade talvez nunca tenha provocado tanta celeuma no Congresso, em toda a sua história, como nesta legislatura. A decisão do Supremo Tribunal Federal de aceitar a união civil de pessoas do mesmo sexo; a tramitação do projeto que torna crime a homofobia; o ingresso no Parlamento do primeiro deputado gay declarado e defensor das causas da homossexualidade – eis algumas das iniciativas a gerar forte antagonismo dos grupos ligados a religiões e outros setores da sociedade que condenam o que chamam de desvios de comportamento e imoralidade. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pode ter se tornado o mais estridente representante desse segundo grupo, mas não está sozinho.

No Senado, os representantes da bancada religiosa trabalham para matar por inanição o Projeto de Lei 122/2006, conhecida como Lei A…