Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2012

Editora Luz e Vida promove evento para levantar fundos para a Visão Mundial

Imagem
Editora Luz e Vida promove evento para levantar fundos para a Visão Mundial Nos dias 23 e 24 de março a Editora Luz e Vida estará realizando em Curitiba o evento “Luz e Vida Solidária – O mundo precisa de nós” que vai arrecadar fundos para ajudar a Visão Mundial que ajuda mais de 70 mil crianças que moram em comunidades carentes de diversas partes do Brasil.
O evento vai acontecer na Bola de Neve Chuch e terá a participação de diversos cantores gospel e ainda o Teatro do Smilingüindo. Além disso, haverá um Encontro de Pastores de Curitiba dentro da programação do Luz e Vida Solidária com o objetivo de reunir os líderes evangélicos da região.
Fundada em 1954 a Editora Luz e Vida é uma empresa que produz material cristão de qualidade aproximando as pessoas de Deus, entre seus maiores sucessos estão os produtos do Smilingüido que tem gibis, DVDs, Bíblias e diversos materiais infantis.
Para quem não conhece, a Visão Mundial está no Brasil desde 1961 passando a atuar com projetos…

Ricardo Teixeira deixa o comando da CBF

Depois de 23 anos no comando da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira deixou a presidência da entidade nesta segunda-feira (12). A confirmação da saída de Teixeira foi feita pelo primeiro vice-presidente da CBF, José Maria Marín, que leu a carta-renúncia escrita por Teixeira e confirmou que assume seu lugar tanto na CBF quanto no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Teixeira deixa a entidade em meio a uma série de denúncias contra sua gestão e à especulação de que estaria pronto para deixar o Brasil e, assim, evitar sofrer processos. Em um trecho da carta lida por Marin, Teixeira afirma que deixa "definitivamente a presidência da CBF com a sensação de dever cumprido".

Mais informações em instantes

ALERTA - Projeto que facilita o aborto é aprovado e Marco Feliciano ataca: “Lutaremos, obstruiremos, faremos manifestação e o que for preciso e possível.”

Imagem
O aborto tem sido um tema amplamente discutido nos últimos anos e se tornou fonte de muitas polêmicas no meio jurídico, político e religioso. Os evangélicos estão entre os grupos da sociedade que lutam contra sua liberação dessa prática, mas, esta semana ocorreu um fato muito preocupante, o projeto que facilita o aborto foi aprovado. De imediato evangélicos se pronunciaram a repeito, o Deputado Marco Feliciano escreveu em seu twitter farão o que for possível para que o aborto não seja aprovado, “Lutaremos, obstruiremos, faremos manifestação e o que for preciso e possível”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na comissão criada para fazer o anteprojeto que reformula o Código Penal, que é o diploma que rege sobre a questão do aborto, foi apresentado um novo texto que amplia as causas nas quais as práticas abortivas porem ser realizadas impunemente. Em votação na comissão texto foi aprovado quase que por unanimidade, com 16 votos a favor e apenas 1 contra.

O te…

SEMINÁRIO COM REBECCA BROWN

Imagem

ARREPENDIMENTO VERDADEIRO OU MENTIRA

Imagem
Oséias e o ArrependimentoOséias pregou no oitavo século a.C., durante os últimos anos do reino de Israel (o reino do norte no período do reino dividido). Ele usou a figura da própria família como pano de fundo para as mensagens de Deus. A mulher de Oséias se tornou adúltera, e teve filhos com seus amantes. Apesar de tudo que Oséias fez para mostrar o seu amor, ela o traiu repetidas vezes.
Oséias, representando Deus, fez de tudo para trazer a sua esposa de volta. Mas, somente depois de estragar a vida e perder basicamente tudo que tinha, ela chegou a se reconciliar com o marido fiel. Ela se envolveu tanto no pecado que achou quase impossível abandoná-lo para voltar ao marido.

No livro de Oséias, Deus fala ao coração de sua amada mas infiel Israel (2:14). Como um jovem tentando conquistar o coração de uma moça, Deus atrai a sua esposa traidora e tenta ganhar o amor dela. Ele mostra seu desejo de casar de novo com ela, prometendo cuidar dela como um marido dedicado.

Esta reconc…

Bento XVI volta a condenar o casamento entre "gays"

Imagem
A condenação foi pronunciada pouco depois de o Estado de Maryland, no leste dos Estados Unidos, tornar-se o oitavo do país a legalizar a união entre gays.

O Papa Bento XVI voltou a condenar nesta sexta-feira o casamento entre gays, no momento em que muitos países tendem a legalizá-lo, ao considerar que atenta contra a família tradicional e leva a transformar as diferenças sexuais em "irrelevantes".

Ao receber nesta sexta-feira, no Vaticano, um grupo de bispos dos Estados Unidos, que realizam a tradicional visita "ad limina", efetuada a cada cinco anos, o Papa denunciou "poderosas correntes políticas e culturais" que querem "alterar a definição legal do matrimônio".

A condenação foi pronunciada pouco depois de o Estado de Maryland, no leste dos Estados Unidos, tornar-se o oitavo do país a legalizar a união entre gays.

Embora o Papa não tenha mencionado abertamente este tipo de casamento, nem a adoção de crianças por parte de casais homossexuais, …

Denúncia por abuso sexual contra pastor e missionária é aceita pela Justiça

O suposto pastor Reginaldo Sena dos Santos e a "missionária" Maria de Fátima Costa da Silva, foram denunciados por abuso sexual de meninas em Volta Redonda, no Rio.

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o pastor de igreja evangélica Reginaldo Sena dos Santos, de 59 anos, e a "missionária" Maria de Fátima Costa da Silva, de 58 anos, por abuso sexual de meninas em Volta Redonda, no Rio.

Segundo o MP, a dupla é acusada de abuso sexual contra sete meninas naquele município, entre 2006 e o início de fevereiro deste ano. Santos foi preso em flagrante e foi decretada a prisão preventiva de Maria de Fátima.

Santos aproveitava de sua condição de pastor, e a pretexto de lecionar aulas de música e religião para crianças e adolescentes do sexo feminino, no interior de sua residência, praticou atos libidinosos com cinco meninas, atualmente com idades entre 9 e 15 anos, mediante grave ameaça, contando com a auxílio da missionária Maria de Fátima.

Segundo o MP, os abus…

Campanha ´CPAD de Portas Abertas

Todos os produtos serão vendidos com descontos de 30% a 70% nas filiais, na matriz e no site
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realiza durante todo este sábado (10) , em todas as suas lojas do país, a campanha "CPAD de Portas Abertas". Apenas nesse dia, as filiais irão vender todos os seus produtos com descontos de 30% a 70%.

Livros, Bíblias, periódicos, revistas de Escola Dominical, CDs e DVDs estarão à venda na campanha. Cada comprador poderá levar até dois itens de cada produto.

O horário de atendimento das lojas nesse dia será ampliado, para dar tempo de todos participarem. Elas estarão abertas das 8h às 20h - exceto a filial no Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro (RJ), que obedecerá o horário do shopping (10h às 22h). A matriz da CPAD, em Bangu (RJ), também participará da campanha, onde foi montada uma tenda com os produtos à venda. Mas a facilidade no acesso aos produtos não para por aí! Além da participação das filiais, os clientes também po…

Cristãos podem ser proibidos de usar cruz ou crucifixo no trabalho na Inglaterra

Imagem
Cristãos podem ser proibidos de usar cruz ou crucifixo no trabalho na Inglaterra Em um caso que tem chamado atenção da mídia, duas mulheres britânicas procuraram estabelecer o direito de exibirem sua fé cristã no trabalho. O assunto será decidido pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. É a primeira vez que o Governo da Inglaterra é forçado a esclarecer se apoia ou não o direito dos cristãos usarem seu símbolo de fé no trabalho.
Segundo o jornal The Sunday Telegraph, os ministros que julgarão o caso argumentam que, por não ser um “requisito” da fé cristã, os empregadores podem proibir o uso de cruzes por parte dos trabalhadores e punir os que insistem em fazê-lo.
A posição do governo recebeu acusações revoltadas de figuras proeminentes, incluindo Lord Carey, ex-arcebispo de Canterbury, líder máximo da Igreja da Inglaterra. Ele acusou os ministros e os tribunais de “censurarem” os cristãos e disse que esse era outro exemplo de cristianismo sendo marginalizado no Reino Uni…