Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2012

INICIAMOS O PROJETO - Reconstruindo os Muros - PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM.

Imagem
Vamos imaginar que Jerusalém é a sua família, e que os muros de sua família estão caídos e as portas estão queimadas pelo fogo. Vamos imaginar que as Igrejas de Deus no território Brasileiro é Jerusalém, que por perder a identidade com a Igreja primitiva de Atos dos Apóstolos, também está com os muros derrubados e as portas queimadas pelo fogo. Vamos também imaginar que o seu casamento por ter problemas espirituais, físicos, materiais, financeiros e conjugais, também neste estudo é Jerusalém, e se encontra com os muros caídos e as portas queimadas pelo fogo.
Ta tudo arruinado, destruído, incendiado e saqueado pelo ladrão (diabo)
Deus está te chamando para reconstruir os muros caídos e restaurar as portas queimadas pelo fogo e pelo mal. Mas para você começar a reconstruir os muros que estão caídos, e restaurar as portas que foram queimadas pelo fogo primeiro tem que verificar como está a condição espiritual da sua vida. (Essa batalha não é uma guerra material, e sim espiri…

CRISTÃO DE VERDADE NÃO VOTA EM HADDAD ,PAI DO KIT GAY . EU NÃO VOTO E NEM DOU MEU APOIO PARA HADDAD .

AGRADEÇO AO MISSIONÁRIO JOÃO CORDEIRO POR TODOS OS ANOS QUE ESTIVE JUNTO A ELE NO MINISTÉRIO PODER DA FÈ .

Quero  deixar  aqui registrado  o meu  agradecimento  ao  missionário João Cordeiro e  família pelos anos   que podemos estar juntos,  e por ter essa  cobertura espiritual sobre nossas vidas.
Deixo  aqui  a  minha  gratidão pelos  homens de Deus que de mãos  estendidas nos receberam .

A nuvem  andou e  chegou  a  hora de caminhar .

fiquem todos na   GRAÇA  E PAZ   DO SENHOR JESUS CRISTO .

Bispo  Roberto   Torrecilhas

ATUAÇÃO DO ESPIRITO DE REBELIÃO NA IGREJA

A Bíblia Sagrada relata um fato ocorrido no Livro de Números, Capítulo 16, aonde alguns homens tomado por um espirito de rebelião se levantaram contra as autoridades espirituais, Moisés e Arão, para afrontá-los.



É uma história triste, por que as atitudes desses homens trouxeram problemas não somente para eles, mas, também, para suas famílias.
 A ação dos rebeldes foi destronada pelo próprio Deus, fazendo com que a terra os consumisse.

O espirito de rebeldia tem agido dentro das igrejas, da mesma maneira que outrora.

A diferença é que os rebeldes agem, simplesmente, por que, apesar de frequentar uma igreja, ser chamado de crente, ainda não foi liberto da ação de demônios.

Eles não aceitam submeter a nenhuma autoridade, pois julgam superiores aos demais membros do corpo. O rebelde tem vida curta, pois, dentre as atitudes de homens cuja vida foi reprovada por Deus, o espirito de rebeldia, alcança lugar de destaque.


Satanás caiu, dentre os vários motivos, não devemos esquecer de seu levante co…

DEUS NÃO APROVA A REBELDIA .

Imagem
1 Samuel 15:23 “Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria...”
Este chamado é muito importante e você deverá repassar ao máximo de pessoas que conseguir, para que possamos mostrar o que nós defendemos, a família e o respeito! A cada dia que passa uma nova tragédia acontece. As drogas  tomaram proporções absurdas em nosso pais, a bebida tem tirado a vida de milhares de jovens, o tráfico de drogas tirando vidas em números maiores que a guerra do Iraque. Tantas coisas ruins acontecendo, mas o que será que foi e esta sendo feito para que nossa juventude e a população em geral caminhe para esse lugar escuro, sem amor e egoísta?
REBELDIA
Na palavra de Deus em1 Samuel 15:23 diz: “Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria...” Mas porque a rebeldia é comparado ao pecado de feitiçaria? O que é feitiçaria? A feitiçaria visa à obtenção de resultados, favores ou objetivos que, regra geral, não são da vontade de terceiros. Ou seja, quando se esta enfeitiçado você não faz aquilo que realmente você…

O VERDADEIRO E O FALSO ARREPENDIMENTO

TEXTO --"A tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação e não produz remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte."-- 2º Coríntios 7:10
Neste capítulo, o apóstolo se refere a outra epístola que tinha escrito antes a igreja de Coríntio, sobre certo ponto, no qual os coríntios eram culpáveis. Aqui fala do efeito que com ela conseguiu, a leva-los ao verdadeiro arrependimento. Produziu-lhes tristeza da que é segundo Deus. Isto era uma mostra que o arrependimento era genuíno. "Vejam o que esta tristeza segundo Deus produziu em vocês: que dedicação, que ansiedade para estarem isentos de culpa, que preocupação, que desejo de ver justiça feita! Em tudo vocês se mostraram inocentes a esse respeito." (2a Coríntios 7:11).
No versículo que tomei como texto fala de duas classes de tristeza causada pelo pecado, uma obra arrependimento para salvação, a outra obra para morte. Paulo alude ao que se costuma chama…

COMUNICO MINHA SAÍDA DO MINISTÉRIO PODER DA FÉ -GRAÇA E PAZ AMIGOS ,SEGUIDORES E IRMÃOS .

Imagem
Por  alguns  anos servi  ao meu Senhor Jesus no ministério Poder da Fe´ , mas como subimos degraus da fé  a  cada instante de nossa  vida , me vi na  obrigação  de  sair desse amado  ministério para dar continuidade em meu chamado .
Durante  todos anos  que estive junto ,  eu  e  minha familia ,fizemos o melhor  ,mas   chegou   a  hora  de sairmos para nosso proprío  crescimento  e  crescimento da  óbra .
Saio  com dores de uma  mulher  pronta para dar  a  luz  a  um novo  filho  ,  saio  com o sentimento   de   dever cumprido .
Saio  com a  cabeça  erguida  em ver  que  vidas foram ajudadas ,  saio  sabendo  que Deus  vai nos conduzir  a novos rumos .
Que Deus abençoe a cada membro  fiél e verdadeiro .
Que Deus faça resplandecer  emsuas vidas a glória d´le .

agradeço  ao apoio que tivemos , Deus  os recompensará.
Agradeço   ao homem  de  DEUS ,missionário Jõao Cordeiro e família que durante esses  anos todos nos suportaram ,agradeço a  cada lider  que caminhou junto comigo ,ao meu l…

Contentamento

Imagem
Deus tinha resgatado milagrosamente os israelitas da escravidão. Ele tinha aberto o Mar Vermelho para que eles pudessem escapar da perseguição do exército egípcio. Ele os conduziu, alimentou-os, deu-lhes água, e prometeu conquistar para eles uma terra onde manava leite e mel. Para uma nação que poucos meses antes não tinha esperança de jamais escapar das garras dos senhores egípcios, isso era bom demais para parecer verdade. Incrivelmente, contudo, este povo constantemente resmungava e se queixava quando andavam através do deserto. Eles nunca estavam satisfeitos com o que o Senhor tinha providenciado. Eles até se queixavam de que o alimento que o Senhor provia era enjoativo e lhe faltava a deliciosa variedade que eles tinham lá no Egito. Em mais de uma ocasião os israelitas desejaram voltar à terra da escravidão. De fato, uma vez até falaram do Egito como sendo a terra onde manava leite e mel e sugeriram que Moisés os estava conduzindo na direção errada (Números 16:13)! A constante qu…

PRESSA

Provérbios dizem verdades de modo breve e incisivo. O livro de Provérbios, escrito na sua maioria pelo sábio homem Salomão, está repleto de teses tratando da vida diária. Um tema do livro, freqüentemente ressaltado, é a necessidade de se evitar a pressa. Muitos de nós lutam com a impulsividade, por isso precisamos refletir sobre os provérbios que nos ensinam a não sermos apressados. Considere estas áreas: Nos atos Salomão advertiu: "Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado"(19:2). Ele também advertiu: "Os planos do diligente tendem à abundância, mas a pressa excessiva, à pobreza" (21:5). Pensamento e planejamento cuidadosos funcionam melhor. Carpinteiros hábeis medem três vezes e cortam uma; carpinteiros apressados medem uma vez e cortam três. Em nossa ânsia por completar a tarefa, podemos correr para cumpri-la, mas seria melhor prepararmo-nos deliberadamente antes de agirmos: "Se o ferro está embotado, e não se lhe afia o corte, é preciso redo…