Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2017

Supostos áudios da cantora Daniela Araújo sob efeito de drogas vazam na internet

Imagem
Gravações que supostamente seriam da cantora Daniela Araújo em discussões por causa de substâncias psicoativas foram divulgadas nesta segunda-feira (7) por Victor Romanini, ex-namorado da cantora e compositora paulista.

Por meio das gravações, o ex-namorado afirma que se trata uma briga entre ele e a cantora por conta da compra de drogas a partir de um amigo da artista, chamado Felipe. Victor, ainda, publicou um texto em seu perfil no Facebook.

“Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos. Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, disse Victor.

No suposto áudio, Daniela afirma se referiu a Victor dizendo que “eu coloquei uma criança na minha casa, na minha vida!”. Na discussão, diz: “Você não sabe resolver nada. Você me expôs! Arrependimento! […] Me dá o meu cartão, seu covarde!”.

Daniela, ainda, pede desculpas a Felipe, seu amigo, pela situação, e afirma que sua amizade é de an…

STF discutirá liberdade religiosa em fotos para documentos de identificação civil

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) irá analisar se, em nome da liberdade religiosa, pode-se afastar obrigação imposta a todos quanto a requisitos para fotografia em documento de identificação civil. O tema é objetivo do Recurso Extraordinário (RE) 859376, que teve repercussão geral reconhecida nos termos da manifestação do relator, ministro Luís Roberto Barroso.

A União, autora do recurso, questiona decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) que reconheceu o direito ao uso de hábito religioso em foto para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), afastando aplicação de dispositivo da Resolução 192/2006 do Contran, que proíbe a utilização de óculos, bonés, gorros, chapéus ou qualquer outro item de vestuário ou acessório que cubra a cabeça ou parte da face.

O TRF-4 aplicou ao caso o disposto no inciso VI do artigo 5º da Constituição Federal, segundo o qual “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religioso…

Banda Resgate lança single “História” e exibe capa do CD "No Seu Quintal”

Imagem
Sob a capa psicodélica e de elementos retrô do álbum No Seu Quintal, a banda paulista Resgate liberou nesta sexta-feira (4) a canção "História", carro-chefe de seu futuro disco inédito, cuja distribuição é da Sony Music Brasil.

Composição de Zé Bruno, a faixa foi gravada predominantemente no estúdio 905 e as baterias foram produzidas no estúdio VIP, sob produção musical da própria banda. A musicalidade da balada é predominantemente pop rock e prevê o tom nostálgico e reflexivo que deve permear o quarteto que se aproxima dos 30 anos de carreira.

Apesar de ser divulgada nos canais de streaming como single do projeto, "História" não recebeu capa. A canção foi editada com o projeto gráfico do álbum No Seu Quintal, que também ganhou registro audiovisual.



Fonte: Supergospel

Papa Francisco não felicitou casal gay pelo batismo dos filhos adotivos nem reconheceu como família

A resposta do Vaticano a uma carta enviada por um casal homossexual ao Papa Francisco gerou a repercussão na imprensa brasileira de que o Pontífice os teria reconhecido como família.

Toni Reis e David Harrad enviaram uma carta ao Papa Francisco para contar sobre o batizado de seus três filhos adotivos na Igreja Católica. Em resposta, receberam uma carta assinada pelo Assessor para os Assuntos Gerais do Vaticano, Mons. Paolo Borgia.

A mensagem afirma que o papa Francisco "viu com apreço a sua carta, com a qual lhe exprimia sentimentos de estima e veneração e formulava votos pelos bons frutos espirituais do Seu ministério de Pastor da Igreja Universal”.

“Em relação à carta assinada pelo Monsenhor Assessor da Secretaria de Estado, reitero que a afirmação do senhor Toni Reis de que se trata de uma resposta ao casal é falso. A carta estava dirigida apenas a ele (‘Prezado Senhor’)”, indica a subdiretora da Sala de Imprensa do Vaticano, Paloma García Ovejero.

A declaração da subdiretora da …

Profeta lança a unção do riso em aeroporto e gera constragimento em passageiros

Imagem
O Profeta Joel Engel, conhecido como que ministra o mover do Espírito com manifestação de risos, foi convidado para ministrar na cidade de Belém do Pará na igreja assembléia de Deus. O pastor , avivalista que participou do início da unção no Brasil e no Canadá, e diz que essa unção começou no Brasil através dele e hoje essa unção se espalhou para varias igrejas do nosso País. Após Joel chegar na cidade de Belém, ali estava alguns membros da igreja Assembléia de Deus, aguardando o pastor para recebê-lo na cidade. Entretanto aconteceu algo inesperado no saguão do aeroporto, o pastor começou a ministrar sobre as pessoas que estavam ali, a unção do riso, e todos começara a cair em risos no meio do saguão aeroporto, constrangendo algumas pessoas que estavam embarcando e desembarcando no aeroporto. Veja o Vídeo:

Wesley Safadão é batizado durante retiro espiritual, em Minas Gerais

Imagem
O cantor Wesley Safadão foi batizado nesta quinta-feira (3) em uma cerimônia realizada na Estância Paraíso, um local de retiro da Igreja Batista da Lagoinha no município de Sabará, em Minas Gerais. “Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus”, disse Wesley em fotos publicadas no Instagram. O batismo foi conduzido pela pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Batista da Lagoinha e do ministério Diante do Trono. A esposa do cantor, Thyane Dantas, também foi batizada. “Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço para Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele”, celebrou o cantor. Juntos, o casal participou do retiro espiritual Moriá 2017, promovido pelo Ministério Restaurando …