Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2015

BANDEIRA EM TECIDO . PARA CAMPANHAS - POLITICA - EMPRESA ETC

Imagem
BANDEIRA EM TECIDO SUPER LEVE.
IMPRESSO EM UMA COR .
TAMANHO 70 X 140 , COM HASTE EM PVC.

ACESSE O LINK ABAIXO .

http://www.shoppingbusinesss.com/BANDEIRAS-EM-TECIDO-BANDEIRAS-PARA-PARTIDO-POLITICO-IMPRESSA-EM-UMA-CORTAMANHO-70-X-1-40/prod-3336514/

Pastor José Antônio dos Santos parte para a Eternidade Líder da Assembleia de Deus em Alagoas estava internado em São Paulo para tratamento de saúde

Imagem
O pastor José Antônio dos Santos, conhecido como "Pastor Neco", líder da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas e membro da liderança nacional da denominação, faleceu nesta manhã (24). Conforme comunicado emitido na noite de ontem (23), o pastor José Antônio, internado desde o início de julho no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro (SP), foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Segundo seus familiares, no portal oficial da igreja, por volta das 23h, o pastor passava bem. Eles agradeceram as orações em favor do líder, que não resistiu e veio a falecer na manhã desta sexta-feira (24).

OS CINCO PERIGOS DO DESERTO

ISRAEL – quase sempre na história deste povo existe um deserto e uma terra e no meio destes dois elementos UMA PROMESSA.

Neste deserto, muitos andam, mas muitos, muitos mesmo estão prostrados no deserto.

“Deus não se agradou da maioria deles, razão porque ficaram prostrados no deserto” (v.5)

A idéia é um caminho no deserto e nos dois lados há pessoas caídas, mortas, prostradas no deserto.

Como está você nesta noite? Andando ou prostrado no deserto?

Quando Paulo escreveu isto para a Igreja de Corinto, certamente ele estava pensando nos perigos que a caminhada no deserto oferecem:

PRIMEIRO – Há o perigo de acostumar-se ao deserto.
Nunca experimentamos nada melhor. Imaginamos que isto (uma vida rasa, mesquinha, atribulada e duvidosa) é tudo o que Deus tem para nós. NÃO É!! Este não é nosso lugar!

SEGUNDO – Há o perigo de perder a esperança no deserto.
Muitas vezes oramos para que Deus aja em nossa vida, em nossa igreja, em nosso país, mas pensamos: “NADA VAI MELHORAR!”

“Deus não se agradou da maio…

PALAVRA DO DIA - QUEM ENVIAREI ?

Imagem

Thalles Roberto canta Renato Russo

Imagem
As declarações do cantor Thalles Roberto são um dos assuntos mais comentados pelos evangélicos nas últimas semanas. Após dois vídeos com “desabafos” do artista serem amplamente divulgados nas redes sociais, ele foi alvo de muitas críticas. Durante o evento Conferência Global, realizado dia 18 de julho em Brasília , afirmou que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais. Dias depois, foi divulgado um vídeo de uma apresentação onde o artista declarou que canta melhor que todos os cantores juntos e que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar. Entre os milhões de exibições que os vídeos tiveram, logo surgiram dois tipos de resposta. A maioria mostrou sua indignação pelo tom que Thalles usou, classificando-o de arrogante e de não ter um comportamento de homem cheio do Espírito, o que ele afirma ser. Por outro lado, um número menor de evangélicos tem pedido oração por Thalles, para que ele não se perca. Obviamente, os admiradores de…