quarta-feira, 18 de abril de 2018

ATENÇÃO - URGENTE - PT E SENADORA GLEISI HOFFIMANN conclama os muçulmanos para libertar o ex-presidente Lula

Nesta terça-feira (17), o site do Partido dos Trabalhadores (PT) publicou um vídeo convocando os muçulmanos para libertar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em conteúdo, a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann “denuncia” à TV Al Jazeera — canal islâmico — a “prisão política” de Lula.
“Me dirijo ao mundo árabe através da Al Jazeera para denunciar a prisão política do ex-presidente Lula. Lula é um grande amigo do mundo árabe. Em toda a história o Brasil recebeu milhões de árabes e palestinos, mas Lula foi o único que visitou o Oriente Médio. Em seu governo o comércio com a região multiplicou por cinco. Em 2005, Lula promoveu em Brasília a primeira Conferência da América do Sul com o Mundo Árabe estendendo os laços entre as regiões”, diz Gleisi. 
O PT, junto de outros partidos de esquerda estão agindo de forma irresponsável, promovendo conflitos e divisões por motivos meramente ideológicos e não aceitando a decisão da justiça.
Por muito tempo o condenado Lula e o PT deram apoio a Bashar Al Assad — ditador da Síria que joga bomba no próprio povo —, que é islâmico. Além do mais, o PT deu apoio à ditadura da Coreia do Norte, Venezuela e de Cuba, sem falar das FARC. Cada dia mais esse partido mostra seu viés criminoso e digno de rechace.
O PT roubou não por um desvio de objetivos, mas roubou porque as intenções da ideologia sempre foram essas: enriquecer o partido, enganar pessoas por meio de propaganda e bolsas, e um projeto de poder ditatorial.
Assista ao vídeo! 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...