segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"Falta recurso para a saúde, mas sobra para a farra do carnaval", diz deputado evangélico

Imagem redimensionada

O deputado federal Ezequiel Teixeira (PTN) confirmou que irá pedir ao Ministério Público que seja aberto um inquérito contra os blocos de carnaval de Paquetá (RJ). Segundo o parlamentar, o fluxo de pessoas que se forma em razão da festividade é maior que a capacidade da ilha.

No último sábado, aconteceu um desfile do bloco 'Pérola da Guanabara' e, segundo a CCR Barcas (empresa de balsas), 12 mil pessoas fizeram o trajeto Praça XV-Paquetá. Esta quantidade é o triplo do número de habitantes da ilha.

Ao comentar sua iniciativa, o parlamentar, que também é pastor e fundador do Projeto Vida Nova destacou os danos que a mobilização dos blocos de carnaval tem causado à ilha e também criticou que recursos sejam destinados para a realização da festividade.

"Verdadeiramente lamento os danos ambientais e os transtornos suportados pelos moradores da Ilha de Paquetá. Precisamos identificar e responsabilizar aqueles que permitiram a realização do bloco de carnaval que levou o caos para a tranquila ilha. Falta recurso para a saúde e para o pagamento de salários dos servidores, mas sobra para a farra do canaval", afirmou o deputado.

Atualmente, o bloco 'Pérola da Guanabara' é o principal dos cinco autorizados pela Prefeitura a desfilar na ilha.

Este ano, as barcas realizaram três viagens a mais do que o previsto para um sábado comum. Mesmo com maior disponibilidade de barcas, teve confusão no embarque, porque muitos começaram a pular as catracas.

Nas redes sociais, diversos moradores da ilha reclamaram da espera na fila gigantesca que se formou para embarcar e chegar a Paquetá.

Fonte: Guia-me

Pílula do câncer será importada legalmente, mas venda é proibida no Brasil

Imagem redimensionada

A fosfoetanolamina, mais conhecida como 'pílula do câncer' começará a ser vendida online como suplemento alimentar e os brasileiros poderão comprar legalmente. Pesquisadores estão produzindo a substância na Flórida, Estados Unidos, e prometem vender para o mundo todo a partir de 16 de março.

Mesmo com a produção e venda da pílula suspensas no Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) afirmou em nota ao UOL que "a importação de produtos de interesse à saúde dispensa a autorização da autoridade".

Porém, a importação em grande escala está vetada. Só não será necessária a autorização prévia da agência em casos de importação para uso próprio, "com quantidade e frequência de compra compatível com a duração e finalidade do tratamento, ou que não caracterize comércio ou prestação de serviços a terceiros".

Também não será possível comercializar a substância no país, de acordo com a Anvisa. O órgão disse que a fosfoetanolamina não possui comprovação segura como suplemento alimentar e, portanto, sua venda em território nacional está proibida.

A propaganda no e-commerce não relaciona a fosfoetanolamina ao combate ao câncer, pelo que ficou conhecida no Brasil. Isso porque se prometesse tratar a doença, a 'pílula do câncer' teria que se enquadrar na regulamentação de medicamentos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), da qual está fora por não ter confirmações científicas da sua eficácia.

Os responsáveis pelo novo produto no Brasil são o biotecnólogo Marcos Vinícius de Almeida e o médico Renato Meneguelo, que colaboraram com o químico Gilberto Chierice no desenvolvimento inicial da fosfoetanolamina sintética, no Instituto de Química da USP em São Carlos, mas recentemente se separaram do professor - considerado o "pai" da substância.

A produção e comercialização da fosfoetanolamina sintética como droga anticâncer chegou a ser autorizada no Brasil, em abril de 2016, por um projeto de lei aprovado no Congresso e sancionado pela então presidente Dilma Rousseff, sob forte pressão política e popular.

Mas a lei foi suspensa no mês seguinte por uma decisão do STF (Superior Tribunal Federal), por falta de evidências científicas da sua eficácia. Estudos realizados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação indicam que a fosfo não é tóxica, mas não encontraram nenhum efeito antitumoral na substância.

Fonte: UOL

¨ ACHOCOLATOU ¨ - UM NOVO ACHOCOLATADO - EM BREVE NOS MERCADOS DO BRASIL

Achocolatado É ACHOCOLATOU 
Achocolatado É  ACHOCOLATOU

Esse vai conquistar você .

EM BREVE

CONTROLE DE POMBOS E MORCEGOS - CONTROLE - MANEJO - REMOÇÃO DE POMBOS . LIMPEZA DE FEZES DE POMBOS - JAGUARIÚNA - HOLAMBRA - CAMPINAS E TODO BRASIL.



A mais de 15  anos trabalhando com seriedade e competência .

TOTAL RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E Á SUA SAÚDE
Somos uma das Referências Nacionais em Controle de Pombos
Possuimos Técnicas Exclusivas.


Tudo e Tudo Serviços -  Numero Um em Controle de Pombos.






Como limpar forro com fezes de pombos

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
As fezes dos pombos são componentes de alta propagação de microrganismos patogênicos, exigindo assim limpeza e higienização constante dos locais infestados.
Para este procedimento é necessário a  contratação de uma empresa especializada , e  a  Tudo e Tudo Serviços se coloca a disposição para atende los.
Como-limpar-forro-com-fezes-de-pombos
Começamos nosso procedimento com aplicação de cloro ou  quaternário de amônia em solução a 50%.
Após essa eliminação das bactérias , iniciamos  uma varredura e a recolha os dejetos para descarte.
Para evitar o risco da dispersão de agentes patogênicos, nunca removemos  as fezes secas, pois os dejetos ficam dispersos no ar e há o risco de inalação das partículas.
Após a remoção ,  impedir o acesso e entrada das aves nas construções fechando os locais com tela ou alvenaria, após a desinfecção e limpeza do local.






Os Pombos Transmitem mais de 60 tipos de doenças:

Pombos Urbanos podem transmitir a doença em quatro formas:

1.Inalação de poeiras contaminadas. (Muitas vezes trazido para dentro do prédio através de sistemas de tratamento de ar)
2.Transferência por parasitas. (Pulgas, carrapatos, ácaros e outros ectoparasitas)
3.O contato direto com fezes.
4.Comida e água contaminados com fezes.




Outros problemas por pombos:
1.Prejuizos financeiros, produtos contaminados, incêndios.
2.Prejuizos visuais – Ambiente sujo, com odor, fezes, excremento.
3.Prejuizos fiscais – multas pela vigilância sanitária e ate lacramento das atividades.
***Doenças que médicos dizem que pegou no ar, na realidade são transmitidas por pragas urbanas e agua suja!
ALERTA SOBRE METODOLOGIAS QUE NAO FUNCIONA:

Existem muitos produtos e serviços inúteis ao controle de pombos. Alguns:

Tinta e gel repelente - São as opções mais econômicas, porem com pouca durabilidade, nunhuma pasta no mundo aquente com o tempo as condições de chuva, sol, poeira, bem como presença e contato com penas e fezes dos pombo

Espiculas - Fio de Aco para cima no maximo de 3 batidas de pombos Já estão caidas e tortas. ( imagina um clipes para cima – ele facilmente sera entortado )

Repelente Ultrasônico - Está comprovado que as aves se acostumam em menos de 30 dias com o som produzido.

- Espanta Pombos através de Luz - Pombos se alimentam durante o dia, portanto de nada adianta (somente para morcegos).

Gavião Empalhado ou Falcoaria – Pombo urbano desconhece seu predador natural. Então não resolve. e outros casos o gaviao acaba se alimentando juntos aos pombos de alimentos ali ofertados.


Conheça programa de controle de pombos Da Tudo e Tudo Serviços:

Atuamos em todas as áreas:

Residências, Empresas, Condomínios, Indústrias, Aeroportos, Portos, Saúde, Alimentos, Prefeituras, Governos, entre Outros.

São Paulo – Orçamento Grátis.

Atendemos qualquer lugar do Brasil e ao redor do Mundo:
Outras Regiões – Faça contato via e-mail e fone

Só Contrate Empresa LEGALIZADA:





Roberto Torrecilhas

Tudo e Tudo Serviços

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...