Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2015

EI MADUREIRA , VOCÊS DE NOVO ?

A alguns  anos a trás , eu estava em meio a uma das maiores denuncias de ecumenismo no BRASIL  , onde de um lado estava o líder mór da MADUREIRA BISPO NAMOEL FERREIRA  , tido como cristão moolitico e do outro lado o REVERENDO MOON   .
Pois na ocasião o Bispo MANOEL tinha se aliado ao reverendo MOOM , ao ponto de emprestar a sua igreja para uso do mesmo  .
Com força mostramos ao brasil essa pouca vergonha apocaliptica.
Agora de novo nos vemos diante de um novo descaso desse grupo .
Mas agora em favor da TRILMA ROUBA SETE .
Pois vendo afundar o navio da corrupção , a DILMA E SEUS ALIADOS partem agora e pedem o penico para nada mais que SAMUEL FERREIRA , que agora ocupa o cargo maior na MADUREIRA .
PARA QUE ELE INTERVENHA E NÃO PERMITA QUE O CUNHA LEVE O PEDIDO DE IMPEACHMENT A  VOTAÇÃO.
Vamos aguardar os próximos capítulos para mostrarmos aos cristãos do BRASIL o tipo de líder que estamos tendo em nossas igrejas .



EQUIPE GRITOS DE ALERTA

“PIZZA GOSPEL”: PASTOR ASSEMBLEIANO FARÁ “MEIO DE CAMPO” EM PROL DE “ACORDÃO” ENTRE DILMA E EDUARDO CUNHA

Imagem
Aí está o que estes líderes  evangélicos  e falsos profetas televisivos queriam: influência política... poder...
É vergonhoso ver uma parcela da "Igreja" Evangélica, principalmente  os que estão debaixo  destes líderes enganadores, contribuir e se unirem para a perpetração  da corrupção,  da imoralidade, e de um regime ditatorial e o pior: anticristão...

Vejo também que a maioria destes tais líderes que tem atuado em  prol da "família",  da "vida", na verdade fazem pensando apenas na sua auto promoção...  é um jogo de trocas...
Por isso declaro, o que meus amigos mais próximos já sabem...  Há bastante tempo  eu renunciei este rótulo de "evangélico" que vem sendo colocado

REDE BABILÔNIA DE TELEVISÃO - Globo foge de polêmica e corta cena de novela em que evangélicos apedrejam umbandista

Para evitar mais desgastes com um segmento do público que lhe vem sendo cada vez mais arredio, a Globo cortou uma sequência da novela das sete, I Love Paraisópolis, em que uma adolescente seria apedrejada por evangélicos radicais na saída de um terreiro de umbanda. Inspirada em fato real, a cena, que iria ao ar na segunda-feira (12), foi substituída por um atropelamento mal explicado, que deixou a garota, Lilica (Thainá Duarte), com um corte na testa.

O Notícias da TV apurou que a decisão de censurar a cena foi da alta cúpula da emissora. Segundo uma fonte, executivos ficaram temerosos de a sequência parecer uma provocação gratuita aos evangélicos justamente em um momento em que a emissora tem tido dificuldades para vencer uma novela bíblica, Os Dez Mandamentos, da Record, e sofre rejeição de temáticas mais ousadas em suas novelas das nove.

A Globo, por meio de assessoria de imprensa, preferiu entrar em detalhes sobre o motivo pelo qual a sequência não foi exibida. “A trama dos personag…

VERGONHA MADUREIRA - Pastor é escalado para fazer “meio de campo” e acalmar ânimos entre Dilma e Cunha

Imagem
O pastor Samuel Ferreira, membro da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, foi um dos escalados para fazer o meio de campo entre o governo Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Segundo a colunista Mônica Bergamo, o pastor é íntimo do peemedebista e apoiou a presidente na eleição de 2014, inclusive a levando para um culto no Brás.

Cunha alega ser membro da Assembleia de Deus. Ferreira é antigo apoiador de Dilma, que durante a campanha esteve em um culto no Brás. Na ocasião, Ferreira homenageou Dilma: “Queremos que a senhora se sinta bem nessa casa e tenha paz. Diariamente cumprimos a Bíblia aqui e oramos pela senhora, para que Deus lhe dê sabedoria e firmeza – o que a senhora tem de sobra”.

No mês de agosto, Cunha foi acusado de receber propina das empresas do lobista Júlio Camargo por meio da igreja Assembleia de Deus Madureira, na qual, segundo a Receita Federal, o pastor Samuel Ferreira é responsável, porém na época, Abner Ferreira, o irmão …

Padre é libertado mas outros cristãos são executados pelo Estado Islâmico

Imagem
Os cristãos sírios novamente pedem nossas orações pela paz em seu país e por todos os afetados pela contínua violência, sobretudo nas comunidades cristãs. Uma boa notícia no meio de tantas tragédias na região é que o padre Jacques Mourad, que é sírio e foi sequestrado no dia 21 de maio de 2015, foi libertado no dia 10 de outubro. Ele foi sequestrado pelo "Estado islâmico" durante um ataque em um monastério situado na província de Homs. No início de agosto, o EI assumiu o controle da Qaryatain e levou reféns, incluindo cristãos. No dia 20 de agosto, surgiram evidências de que o mosteiro Mar Elian tInha sido destruído. As circunstâncias que levaram à libertação de padre Mourad ainda não são conhecidas, e o Núncio Apostólico em Damasco confirmou que ele desfruta de boa saúde e deve viajar para Damasco em breve. Depois de sua liberação, o padre Mourad celebrou uma missa em uma cidade perto de Homs. No dia 01 de outubro, surgiu um vídeo do EI com uma suposta reunião ocorrida em agos…

Pequenos grupos cristãos fazem a diferença na Tunísia

Imagem
Durante uma visita da equipe da Portas Abertas à Tunísia, Adel* e seu irmão Ramez*, recentemente convertidos ao cristianismo, deram importantes testemunhos: "Na Tunísia, as pessoas nos enxergam como pessoas boas, porque elas sabem que não causamos problemas e que a nossa religião não ofende a ninguém". Os irmãos afirmam que se identificam muito com os relatos do livro de Atos: "Nós somos a primeira igreja nesta cidade e sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos problemas com o governo, mas estamos cientes de que teremos que nos sacrificar, mas com a certeza de que nossos filhos poderão desfrutar dos resultados", diz Adel. Eles revelam que os jovens encontram muitas dificuldades assim que se convertem: "Para os jovens cristãos é uma luta sobreviver. Quando decidimos morar aqui, eu tinha um trabalho, e quando abrimos a igreja, podíamos pagar todas as contas. Agora nós dois estamos desempregados e quase não podemos pagar pelo alimento. Não tem sido fácil, mas os …

Indiana enfrenta dificuldades mas não abandona a fé

Imagem
Ser cristão na Índia é uma questão de fé e muita coragem, em especial para as mulheres. As indianas enfrentam a violência doméstica, mesmo com as determinações da Constituição do país, que destacam a garantia de segurança a elas. Sarita*, uma cristã que era casada com um muçulmano, e que não conheceu a insatisfação do marido antes do casamento, foi violentada por ele até mesmo durante a gravidez e deu à luz um bebê com problemas mentais. Hoje em dia, ela é amparada por uma voluntária da Portas Abertas e vive numa pequena cidade da Índia Central. "Em meio a todas essas circunstâncias, no ano passado, minha filha ficou muito doente e chegou bem perto da morte. Ela sofreu convulsões contínuas e foi internada na UTI. Eu não tinha dinheiro para pagar as contas. Meu ex-marido não ajudaria. Então a Portas Abertas veio em meu socorro e me ajudou a pagar as contas. Eu gostaria de trabalhar, pois eu sou uma mulher estudada, mas minha filha precisa de cuidados especiais", conta. Embora pr…