Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2011

Bancada evangelica se posiciona! 51 deputados ameaçam obstruir votações até retirada do kit gay das escolas e da suspensão da decisao do STF

Jeremias 23:32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

É hora de desmascarar Maomé. ENVIADA POR LEW

É hora de desmascararMaomé

Para saber por que o Islam é um perigo mortal, deve-se considerar não só o Corão, mas também o caráter de Maomé, que concebeu o Corão eo Islam em sua totalidade. O Corão não é só um livro. Os muçulmanos acreditam que o próprio Alá o escreveu e que ele foi ditado a Maomé na versão original, o Umm al-Kitab, que fica sobre uma mesa no Céu. Consequentemente, não se pode discutir seu conteúdo. Quem ousaria discordar do que o próprio Alá escreveu? Isto explica muito do comportamento maometano, da violência da jihad ao ódio e à perseguição aos judeus, cristãos e outros não-muçulmanos e apóstatas. O que nós no Ocidente consideramos anormal é perfeitamente normal para o Islam. Um segundo problema insuperável para o Islam é Maomé. Ele não é qualquer um. Ele é al-insan al-kamil, o homem perfeito. Para se tornar muçulmano, deve-se pronunciara Shahada (o c…

Extremistas açoitam evangelista que pregava para mendigos

ÍNDIA (30º) - Extremistas hindus surraram um evangelista sob a alegação de que ele forçava conversões, na vila de Baswapur, distrito de Nizambad, Estado de Andhra Pradesh. O Conselho Mundial de Cristãos da Índia (GCIC) relatou que o evangelista Shyam Kumar entregou partes do Evangelho para alguns mendigos que fazem ponto perto do templo hindu e começou a falar sobre Cristo com eles. Quatro homens que observavam à distância avançaram contra Shyam, acusando-o falsamente de forçar a conversão dos mendigos. Eles chutaram e socaram o evangelista até que ele caísse, além de pegarem o material que ele distribuía. “Mais tarde, os ferimentos internos e os hematomas nos braços e pernas de Shyam foram tratados em uma casa de saúde particular”, contou Sajan George, do GCIC, à agência de notícias Compass. “Ele não apresentou queixa já que perdoou os agressores”, explicou. Mulheres e crianças agredidas No mesmo dia, em Nova Délhi, nacionalistas hindus atacaram uma casa em que se …

Filho de Líder do Hamas dá as Costas ao Islamismo e Abraça o Cristianismo , o mais gozado é que quando falamos a verdade nos sites deles , não publicam .

Imagem
Mosab Hassan Yousef é um jovem extraordinário com uma historia extraordinária. Ele nasceu como filho de um dos mais influentes líderes do Hamas, uma organização militante do West Bank e cresceu em uma rígida família islâmica. Agora, aos 30 anos de idade, ele freqüenta uma igreja cristã evangélica, Barabbas Road, em San Diego, California. Ele renunciou sua fé muçulmana, deixou sua família para trás em Ramallah e está buscando asilo nos Estados Unidos.

Mosab Hassan Yousef A história do desenrolar de sua vida é verdadeiramente incrível, quer você concorde ou não com seus pontos de vista. Abaixo segue a transcrição de uma entrevista exclusiva da Fox News com Hassan, onde ele diz em primeira mão como um muçulmano do West Bank (Assentamento oeste na Cisjordânia) tornou-se um cristão da West Coast (Costa oeste americana). JONATHAN HUNT: Por que, após 25 anos, você mudou?

MOSAB HASSAN YOUSEF: Eu creio que todos aqueles muros que o Islã (Islamismo) construiu nos últimos 1.400 anos e…

Brasileiro preso no Paquistão fica em presídio até decisão final

Ele está em cela separada de muçulmanos, para evitar transtornos.
Audiência sobre volta ao Brasil será na próxima quinta-feira (19).
O brasileiro preso no Paquistão por ter gritado mensagens cristãs na mesquita de Islamabad, Rodrigo Moreto Cubek, foi transferido para um presídio, informa o Ministério das Relações Exteriores. Até então ele estava sob custódia da polícia.
A decisão é de um juiz paquistanês e dura pelo menos até a próxima quinta-feira (19), quando haverá nova audiência. Na ocasião, Cubek vai saber se volta ou não para o Brasil. Ele está em uma cela separada de muçulmanos, para evitar novos transtornos.
Entenda o caso
O brasileiro foi preso pelo crime de perturbação de ordem, quando durante as orações da sexta-feira, dia sagrado para os muçulmanos, entrou no templo, que é um dos maiores do país, e gritou palavras sobre Jesus Cristo e Virgem Maria. Além disso, queria discutir outros assuntos sobre religião. Ele foi encaminhado à polícia local e está detido em …

Atenção, pais e mães: governo lança mega-iniciativa para exterminar os direitos dos pais corrigirem a desobediência dos filhos Seminário governamental de 19 de maio de 2011 reunirá altas autoridades do governo do Brasil e da Suécia para conspirar maior interferência estatal na relação entre pais e filhos do Brasil

Imagem
Seminário governamental de 19 de maio de 2011 reunirá altas autoridades do governo do Brasil e da Suécia para conspirar maior interferência estatal na relação entre pais e filhos do BrasilJulio Severo A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em parceria com a Embaixada da Suécia em Brasília e a organização sueca Save the Children, realizarão o Seminário sobre Experiências de Legislação Contra Castigos Corporais de Crianças e Adolescentes, que será realizado no dia 19 de maio, no Plenário 1 do Anexo II da Câmara dos Deputados em Brasília, DF. A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República é comandada pela ultra-marxista Maria do Rosário, ministra que se comprometeu a avançar o infame PNDH-3 e está na liderança da implementação da ideologia homossexualista no Brasil. Em 2005, com muito esforço e com a cooperação da Frente Parlamentar Evangélica, conseguimos barrar o projet…

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia

Imagem
Enquanto militantes gays preparam grande ato na frente da Catedral de Brasília, Marta Suplicy prepara votação do PLC 122 nesta semanaJulio Severo ATENÇÃO: Acordo nos bastidores entre governo e militantes gays garante votação do PLC 122 em 19 de maio de 2011! Grupos de militantes gays de todo o Brasil preparam-se para a Marcha pela Aprovação do PLC 122 em Brasília em 18 de maio de 2011. O evento, que também se chama Marcha contra a Homofobia, recebeu impulso importante com a recente decisão do STF de desfigurar a Constituição para favorecer as uniões civis com base na sodomia. Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades. Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o “jeitinho” brasilei…

Senado aprova projeto que combate a pedofilia na Internet

Foi aprovado ontem(12/5) pelo Senado o projeto que permite a infiltração de policiais brasileiros na Internet para investigar casos de pedofilia.

Segundo a Agência Brasil, esse processo de investigação exigirá autorização judicial e terá prazo de 90 dias para ser concluída, prorrogáveis por 360 dias. E os policiais envolvidos assumirão a responsabilidade por eventuais excessos cometidos.

De acordo com o parecer do relator, senador Demóstenes Torres (do DEM de Goiás), o projeto serve tanto para a repressão quanto à prevenção. Segundo ele, apesar de muitos policiais já usarem tal tática para coletar provas contra acusados, o Poder Judiciário tem anulado tais evidências “com certa facilidade”, já que elas não teriam sido obtidas de maneira legal.

A matéria segue agora para análise da Câmara dos Deputados.

Fonte: IDG Now

AS CRONICAS DE UM PAIS PEDOFILO COM ENSINO PRIMÁRIO A NOSSAS CRIANÇAS

Imagem
Fiquei estarrecido quando soube desse tal kit gay a ser implantado por esse governo sem escrúpulos em nossas escolas.
Fico imaginando , quando meus filhos e netos estiverem frente a essa porcaria , se é assim que posso me dirigir a esse filme de péssimo gosto e de tão baixa moral , a serem exibidos nas escolas do Brasil.
Pois ensinei a meus filhos e aprendi de meus pais que Deus fez o homem e a Mulher , e que não existe perante Deus uma terceira opção.
Aprendi , segundo a ciência que não existe o genes do homossexualismo.
Aprendi na Bíblia que o homem e a mulher foram feito para um completar o outro .
Aprendi que homossexualismo é pecado condenado pela Bíblia sagrada.
Aprendi que homossexual é pecado condenado e como punibilidade , perdição eterna no inferno.

Agora , que fique bem claro , cada um faz de sua vida o que bem entender , mas não venha nos forçar a aceitar o inaceitável , e te que engolir por goela abaixo essa situação.

Fico imaginando como nosso povo é iludido tão f…

CASO TENHAM A LISTA DOS QUE APOIAM A APROVAÇÃO DA PL 122/06 , MAS A LISTAGEM COMPROVADA , MANDA QUE EU PUBLICO AQUI PARA O MUNDO CRISTÃO SABER , QUEM SÃO OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO , EU VOU PUBLICAR AQUI OS NOMES DOS SENADORES E DEPUTADOS QUE APOIAM ESSA PL 122/06 AS ESCONDIDAS , VAMOS TORNAR ESSA LISTAGEM CONHECIDA.

Existe pessoas que na época das eleições se tornam CRENTES , CRISTÃOS , BONZINHOS ETC.
Mas como eu nunca vi LOBO MAL SE TORNAR CORDEIRO , assim que eu tiver esses nomes eu vou torna los publico .
DEVEMOS MOSTRAR AO BRASIL CRISTÃO QUEM SÃO OS LOBOS ESCONDIDO EM PELE DE CORDEIRO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Pastor do MA deve assumir vaga de Lobão no Senado

Líder da Assembleia de Deus, Heber Waldo (PP), conhecido como Pastor Bel, é segundo suplente de Edison Lobão (PMDB).

A bancada evangélica poderá crescer nos próximos dias no Senado. Heber Waldo Silva Costa, conhecido como Pastor Bel (PP-MA), já discute a sucessão de Lobão Filho (PMDB-MA), internado após um grave acidente de carro na semana passada.

Líder da Assembleia de Deus, Pastor Bel é o segundo suplente de Edison Lobão (PMDB), senador licenciado do cargo para assumir o Ministério de Minas e Energia. O primeiro suplente é Lobão Filho, transferido ontem do Maranhão para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a assessora da família, Lobão Filho deve permanecer em torno de seis meses em recuperação, após fraturar fêmur, um braço e sete costelas no acidente, quando o veículo em que estava foi atingido por uma camionete, perto de São Luís.

O peemedebista se submeteu a uma cirurgia estética para reparar ferimentos no rosto -o acidente lhe rendeu um corte profund…

Festival Gospel de Cuiabá terá entrada gratuita

Segundo pesquisa, a cidade se caracteriza como um dos principais destinos para shows evangélicos em Mato Grosso A cidade de Cuiabá será palco do 1º Festival Gospel. Os shows serão realizados no dia 20 de agosto na Praça das Bandeiras, a partir das 19h e será totalmente gratuito.

Quem estreia na primeira Edição do Festival é o Ministério Louvor Aliança, cantora Angielly, Cris Wersel, banda Vida e Voz cantando os seus melhores sucessos, Além deles, os visitantes também poderão curtir o pop rock no som das Bandas GDS, Delivery, Ministério IBI e muito mais.

De acordo com a pesquisa, Cuiabá começa a ser caracterizada como um dos principais destinos para shows evangélicos em Mato Grosso. “Temos muitos encontros de diversas denominações em nossos eventos. Isso é muito bom para Cuiabá, pois os visitantes que vem para nosso município são sempre pessoas trabalhadoras e de bem”.

Quem deseja saber outros detalhes do Festival pode acessar o blog oficial ou então entrar em contato com …

A Igreja Segue Caminhando

Imagem
Há, sem dúvida, abundantes motivos de preocupação com a Igreja em nossos dias. Em solo brasileiro o mercantilismo da invadiu púlpitos, livros e corações. A prosperidade material, em lugar da santidade e serviço cristão, se tornou o sonho de vida vendido nas prédicas diárias. Os títulos hierárquicos da são criados na busca por autoridade e destaque de egos enquanto – talvez seja o pior – a Palavra é manipulada para fins pessoais e, não raramente, ilícitos.

Não discordo das vozes de preocupação ou das lágrimas de angústia por uma Igreja que tem se encantado com as luzes deste mundo, perdeu a simplicidade cristã e, em muitos casos, se conformou com o presente século, aplaudindo-o de pé.

Vejo, porém, que, apesar de vivermos dias maus, há motivos de tremenda alegria e regozijo no Senhor, pois Sua Igreja segue caminhando. E observar o cuidado do Senhor ao preservar o caminhar da Igreja - mesmo ao transitar por ruas esburacadas e esquinas escuras - é terapêutico para a al…

Evangélicos e Católicos serão Presos no Brasil por Causa de Homofobia Está para ser aprovado pelo Congresso Nacional Brasileiro uma Lei inédita no Mundo, algo que destruirá a Constituição Brasileira e fará ressurgir no Brasil algo pior que a ditadura militar do Brasil, falo do PL 122, uma lei que impedirá o direito de expressão e reprimirá e punirá aqueles que são Cristão.

no OGalileoem Cristianismoem Louvoresem Entretenimentoem Notíciasem VídeosPL 122
Evangélicos e Católicos serão Presos no Brasil por Causa de HomofobiaEstá para ser aprovado pelo Congresso Nacional Brasileiro uma Lei inédita no Mundo, algo que destruirá a Constituição Brasileira e fará ressurgir no Brasil algo pior que a ditadura militar do Brasil, falo do PL 122, uma lei que impedirá o direito de expressão e reprimirá e punirá aqueles que são Cristão.Por Redação OGalileo 16/05/2011 08:12h Não se assuste com essa introdução e com o título, mas esteja atento a fatos e acontecimentos na atualidade que acontecem no cenário político brasileiro, que não são divulgados claramente pela mídia, será o fim dos princípios genuínos defendidos pelos amantes da liberdade de expressão. Teremos uma classe com privilégios jamais vistos no cenário do direito mundial. Os juristas e seguimentos do direito em nossa sociedade estão cientes e coniventes com uma criação de uma Lei que anul…

Mundo|Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 06:46 AM EST Família Bolsonaro Esclarece Panfleto Anti-Gay em 'Ditadura Cor de Rosa'

A família Bolsonaro publicou neste domingo o artigo “a ditadura cor de rosa tenta calar bolsonaro no congresso nacional,” esclarecendo sobre o panfleto distribuído pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
“O conteúdo deste material nada mais é do que transcrição das palavras dos defensores do Kit-Gay e dos itens do Plano Nacional LGBT,” defende a família.
Eles urgem que se decida se “o problema é com Bolsonaro que é o maior opositor ou se não sentem orgulho de serem realmente homossexuais.”
E explicam que “a Homofobia pode existir quando homossexuais são agredidos fisicamente e comprovadamente de maneira gratuita por sua escolha sexual.”
De acordo com a definição, os Bolsonaro alegam que, neste cenário, já está existindo a Heterofobia, em que “mais e mais pessoas simplesmente estão detestando e agredindo o sexo oposto de maneira gratuita, e estão surgindo aos milhares no Brasil.”
Além disso, eles acusam o PSOL de ser o principal partido de apoio à causa gay, de acordo com a em…

Com o corpo cheio de tatuagens, pastora sobe ao púlpito e prega para jovens

Imagem
A pastora Nadia Bolz-Weber, 42, começou a exercer sua vocação em uma igreja histórica, mas de forma não convencional. Hoje ela serve em uma igreja do Colorado, um dos Estados americanos com maior concentração de evangélicos. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Na última Páscoa ela foi convidada pregar numa cerimônia para cerca de 10 mil pessoas no famoso anfiteatro Red Rocks, onde a banda de rock U2 já gravou um disco ao vivo.
Ela tem uma grande audiência para seu sermões através de seu blog e conta no Twitter, sendo elogiada por grande parte do movimento cristão progressista americano. Ela se descreve no blog como “Uma luterana sarcástica… A espiritualidade mal-humorada de uma mulher pós-moderna… numa igreja emergente a la Lutero”.
Ela já foi garçonete e humorista de espetáculos stand up Hoje ela dirige a igreja House of All Sinners and Saints [Casa de todos os santos e pecadores], que ajudou a fundar enquanto ainda estudava no seminário Iliff S…